Capitulo 6

9.1K 587 49
                                    

Christian narrando

Estava no pátio com Raissa quando Gabriel veio falar comigo.

Raissa: te vejo depois amor? - Ela disse me dando um selinho -

Vejo que Gabriel ficou bravo com o que ela fez.

Chris: ta. - Digo e ela vai embora

Gabriel: Vai iludir a novata mesmo?

Chris: Relaxa. Diversão. Depois lhe dou um fora.

Gabriel: ta ta. Vou logo ao ponto. Sua mãe me ligou.

Chris: Eeh...?

Gabriel: Ela quer que você passe essa semana de feriado com ela. Mas tem um porém. O seu pai disse a ela, que se você não chegasse com uma namorada, para comprovar que você não é um vagabundo como ele pensa, ele iria te deserdar.

Chris: O.... QUE? - Falei alto e algumas pessoas nos olhavam incredulas.

Gabriel: Relaxa mano.

Chris: Relaxa? Gabriel hoje é quinta! Eu vou sexta a noite! Tenho menos de 24 horas para achar uma "namorada' que fique comigo apenas uma semana e não se apegue a mim. E agora?

Gabriel: Bom... eu fiquei sabendo que a mãe da Renata, esta com problemas financeiros...

Chris: Mas ela não aceitaria isso, ela sempre diz que respeita a nossa amizade e que nunca ficaria comigo

Gabriel: Ela não. Mas a Katherine sim...

Chris: HAHAHAHAHAHA! Perdeu o juizo Gabriel? A Katherine ME ODEIA com todas as forças!

Gabriel: Por isso! Tem alguém melhor? Ela não vai se apegar depois. E com certeza vai aceitar pelo dinheiro. Ja que a mãe dela esta com esses problemas.

Chris: Ta. E se ela não aceitar.

Gabriel: Parte pra outra ué. Não dói tentar.

Chris: Se é o jeito. Vou falar com ela.

Gabriel:  Esse é o Chris que eu conheço!!

Dou um soco fraco no seu ombro

Gabriel: Ai miga, dueu - diz ele com voz de gay me fazendo rir e saimos juntos

Ele me da un empurrão desfarçado me fazendo olhar para Katherine que estava conversando com Leticia. Respirei fundo e fui falar com ela.

----------------

Capitulo Revisado bem rapido, desculpem qualquer erro <3

Namorada de Mentira [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora