Katherine Narrando
Resolvo ajudar Jasmine com os lanches do lual de hoje a noite. Ela é uma das poucas primas simpáticas que Christian tinha. Além de nós, havia também duas amigas dela, Caterina (Exatamente) e Karen. As duas tinham uma aparência bem fútil, e me olhavam com desprezo e as vezes sentia até um certo nojo saindo de seus olhares fulminantes.
Quando terminamos de preparar os lanches, já estava entardecendo, o que me deixou preocupada. Fui atrás de Christian, como ele ainda não havia ido me procurar, pensei que estivesse acontecido algo com ele, mas estava tudo normal. O encontrei com Gabriel sentado no sofá da sala.
Fui até eles e sentei ao lado do Christian.
Kath: O que vocês estão fazendo?
Gab: Nada, estamos esperando a festa começar.
Chris: É..a festa
Kath: O que houve Christian?
Chris: Nada, só estou desanimado..
Kath: Desanimado? Mas você que queria esse lual, apoiou e tudo!
Chris: Eu sei, mas pra mim já perdeu a graça.
Ele se levanta e sai da casa. Para mim Christian estava muito estranho, como se estivesse escondendo algo de mim. Eu sabia que nunca ia saber, até porque Christian é muito cabeça dura pra essas coisas, mas Gabriel...digamos que ele sempre foi um boca aberta.
Kath: Gabriel...
Gab: Eu não vou falar nada
Kath: POR FAVOOOR! EU PRECISO MUITO SABER?
Gab: E pra quê? Para estragar tudo?
Kath: Hã?
Gab: É isso aí, você sempre da um jeito de estragar as coisas, toda estabanada
Kath: Nossa Gabriel! Mais Ok, não quero saber vindo de você mesmo.
Gab: Ainda bem, porque não vou contar que a ex de Christian que mora aqui vem pra festa.
Kath: Obrigada! - Digo isso, me levanto e saio -
Percebo pelo espelho a cara de frustração de Gabriel ao me contar o segredo do seu amigo. Sei que ele não fez por mal, e Christian também sabe que ele nunca faz nada por mal, ele é apenas um tanto quanto sonso (as vezes até demais).
Procuro Christian ao redor da casa e não encontro, procuro nos quartos e nada. Finalmente me dou por vencida. Entro no quarto aonde vamos dormir e espero até a hora desse maldito lual.
Às 20:00...
As pessoas começam a chegar aos montes. Parece que eles vão colocar velas em balões sobre a água, que nem no festival. Acho isso tão bonito, e é a primeira vez que vejo de perto. A música esta em um volume multo alto, nem parece um lual, e sim uma "rave".
Havia uma fogueira na praia, com alguns troncos para as pessoas sentarem, porém, haviam tantas pessoas, que aquilo não era suficiente. Dentro da casa, estava mais lotado ainda! Eu estava desnorteada, não sabia aonde ficava, nem com quem ficava. Não conhecia inguém ali, apenas Christian e Gabriel, e bom, Gabriel estava se agarrando com uma garota bem na porta do banheiro, e Christian, só Deus sabe aonde ele foi se meter.
Eu resolvi então ficar no quarto. Já sabia desde o início que não iria aproveitar a festa. Primeiro porque não conhecia ninguém, segundo porque... não tem segundo.
Christian havia me deixado sozinha com um bando de adolescentes bêbados e loucos por sexo, e eu nem sabia aonde ele estava. Não poderia ir embora, até porque NÃO TEM PRA ONDE IR QUANDO SE ESTA EM UMA ILHA AFASTADA.
A festa só acabaria ao amanhecer. Não iria conseguir dormir, nem comer, e usar o banheiro? Fora de cogitação. Eu só queria sumir, ou fazer aquela festa sumir...Se pelo menos Christian...NÃO, Christian é um escroto! Me deixou sozinha, nessa porcaria de festa, e nem ao menos me avisou aonde iria. Quando voltar, ele terá de me dar explicações CONCRETAS sobre o que aconteceu.
Já eram 23:30, e eu ainda estava dentro do quarto. Nenhuma alma viva havia entrado, e eu não sei se fico feliz ou triste com isso. Mas foi só ter esse pensamento em mente, que a porta se abre. Eu dou um pulo de susto e percebo quem era.
Kath: MANO VOCÊ TA FICANDO LOUCO? AONDE VOCÊ TAVA NAS ULTIMAS HORAS! EU ACHEI QUE VOCÊ TINHA MORRIDO, MAS GRAÇAS QUE VOCÊ ESTA VIVO PORQUE AI EU POSSO TE MATAR SEU DESGRAÇADO!
Chris: Hey, calma! Eu precisei sair, mas voltei, não precisava ter se preocupado.
Kath: Não precisava? Você sumiu por mais de 3 horas Christian! NÃO DISSE PRA ONDE IA, NEM COM QUEM IA, SÓ SAIU, E ME DEIXOU SOZINHA COM UM BANDO DE GENTE ESTRANHA E BÊBADA! VOCÊ É UM MALUCO EGO...
E nessa hora Christian me beijou. Um beijo calmo, mas totalmente apaixonado... Estava com saudade desse beijo, ha tempos não me sinto amada...Pelo menos eu acho que ele me ama...
Chris: Se acalmou?
Kath: Não, você me deve explicações e um beijo não vai resolver isso.
Chris: Eu prometo te explicar..Amanhã. Agora, vamos curtir a festa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namorada de Mentira [EM REVISÃO]
Ficção AdolescenteO nome dele é Christian, o nome dela é Katherine Ela tem 16, e esta no Segundo Grau Ele tem 17, e esta no Terceiro Grau Se Odeiam desde a Quarta Serie, especialmente porque a irmã de Katherine, Renata, é a melhor amiga de Christian desde a quarta se...