Meus Xerossss, eu estou postando freneticamente, porque eu achei meio injusto ficar tanto tempo sem postar e tals (E QUANDO EU VOLTEI JÁ ESTÁVAMOS EM 67K DE VISUALIZAÇÃO E EU FIQUEI TIPO MEU DEUS O QUE TA ACONTECENDO HAAAA) então eu resolvi fazer uma "maratona" de capítulos pra compensar vocês e principalmente agradecer vocês que estão acompanhando desde o ínicio hihi <3
Infelizmente (eu acho shaushau) essa maratona vai acabar no capitulo 50 (exato no próximo capitulo :(, MAAAS eu vou postar um por dia (pelo menos pretendo) e espero que vocês acompanhem hihi)
P.S: Infelizmente, estamos quase na reta final (QUASE) Porém, isso não quer dizer que não tenha uma 2ª temporada ( Ou até mesmo um 2º livro) Mas vocês vão ficar na dúvida, se vai ou não acontecer isso hihi
Beijos, e espero que gostem do capitulo <3
Katherine Narrando
Subo no quarto com um medo terrível. Parece que existe um furacão dentro da minha barriga. Isso me assusta muito.
Vou primeiro no quarto de Renata. Bom, talvez eu tivesse medo de chegar de cara no meu quarto e ver que Christian estava realmente certo. Eu não vou dar esse gostinho a ele, pelo menos não nessa vida.
Bati na porta de Renata, ninguém me respondeu. Havia um silencio completo. Ia sair andando, quando os meus sentido me fizeram abrir a porta. Maldita porta destrancada...MALDITO DIOGO, MALDITA RENATA. Christian estava 80% certo. Eles estavam transando. E eu fiquei ali, parada, tentando assimilar na minha cabeça o que eu estava vendo naquele momento. Eu estava aterrorizada, estava totalmente desnorteada, e nem sabia o que dizer.
Diogo: Eu posso explicar Kath.
Kath: Explicar? Explicar como você ia tomar banho e parou na cama da minha irmã mais velha? Explicar que você esta no quarto dela? O QUE VOCÊ QUER EXPLICAR?
Diogo: "Ela só... Estava me ajudando a me secar melhor..."
(Beleza, Christian estava 90% certo agora)
Kath: Ótimo, espero que essa transa valha realmente a pena, porque amanhã, ou melhor, HOJE, você não tem casa para dormir, nem uma cama, e muito menos uma NAMORADA. Passar bem.
Fechei a porta, e ia descer, mas seria muito previsível e eu daria 100% de certeza a Christian. Fui então ao meu quarto, Diogo estava tirando as roupas de sua mala, foi quando amassei todas na mala, e simplesmente as joguei. As que não cabiam enquanto eu socava na mesma, eu jogava pela janela. Ele tinha um mapa de viagens, que era o seu favorito. Eu tinha esse sonho, e ele tomou como o seu também. Eu simplesmente rasguei-o e joguei da janela.
Agora, sem nenhum vestígio de Diogo no quarto, deixei um bilhete em cima da cama, quando ele viesse procurar suas roupas, saberia aonde estavam.
"Querido Diogo, Pela nossa trajetória na escola, e por hoje, todas as suas roupas estão aonde você deveria estar. Olhe pela janela do quarto e você vai ver 😊
Um beijo, A Katherine de alguém"
Nessa hora eu estava tão irritada, que quase quebrei algumas coisas no quarto. Agora sim eu poderia descer as escadas e dizer que Christian estava errado (mais ou menos).
Quando desci, vi Christian sentado mexendo no celular, eu parei em frente ao mesmo, que desligou o celular e me olhou com ternura, quase que com pena.
Chris: Kath...
Kath: Não fala nada! O seu resumo estupido estava errado. Não os encontrei no meu quarto, os encontrei no quarto de Renata. Não fiquei sem falar nada, eu falei e muita coisa! Não sai feito uma louca desnorteada fingindo não ter problemas, EU ME VINGUEI. E agora sim, eu vou sair por aquela porta, e espero do fundo do meu coração que você não venha atrás de mim, porque assim como é muito fácil adivinhar os meus passos, os seus são mais fáceis ainda. Então eu espero que você vá para o inferno.
Dito isso, sai andando pisando forte e bati a porta com tudo. Ao sair de casa, vi que estava chovendo, e não era uma garoa, era uma chuva daquelas! Provavelmente eu iria pegar um resfriado só de ficar 5 minutos ali. Mas eu não me importei, segui andando. Pensei nas roupas do Diogo nessa chuva, e ri comigo mesma. Elas provavelmente estariam ensopadas e cheia de lama do quintal. Ou até mesmo o cachorro da minha mãe haveria mastigado a maior parte delas (Estou pedindo aos céus que essa segunda opção aconteça).
Resolvi parar em uma lanchonete de esquina que havia a uns 20 minutos da minha casa. Tinha muita pouca gente, provavelmente estavam fugindo da chuva. Me sentei em frente a janela e prestei atenção na chuva caindo sobre o chão, repousando na janela, quando alguém vem me atender.
XXX: Boa noite! Gostaria de pedir?
Kath: Uma porção de batatas grande, e um refrigerante médio por favor...XXX: Tudo bem, fique a vontade.
Kath: Obrigada!
Fico ali esperando, quando o sino da porta toca. Não dei muita atenção, mas eu só deparei quem era, quando ele sentou ao meu lado.
Chris: Se quer fugir de alguém em questão, deveria se esconder melhor do que em uma lanchonete de esquina.
Ele estava todo molhado, assim como eu.
Kath: Christian, vai pro inferno.
Chris: Katherine, escute, eu te avisei. Avisei de uma maneira dura e grotesca, mas avisei. Desculpe se eu não fui um príncipe encantado, que lhe contou uma historia triste mas que foi romantizada pra você simplesmente não deixar barato. Eu falei, e falaria de novo. Obvio que não com as mesmas palavras, mas falaria. Estou aqui pra me redimir com você. Você é uma garota legal, e já passou uns perrengues danados, principalmente comigo. Então... trégua?
Kath: Christian. Presta atenção... primeiro de tudo, espero que você vá para o inferno, sim, estou com raiva. E caso eu aceite essa trégua, isso não significa absolutamente NADA ok? Seremos amigos, apenas isso. Não quero mais saber de discussões desnecessárias ou algo do gênero;
Chris: Mas nem um beijinho? Só um selinho? Nada?
Kath: CHRISTIAN!
Chris: Beleza, beleza, sem beijos...Por enquanto...
E assim foi nossa noite, conversamos, rimos, pedimos desculpa pelo passado, e prometemos construir uma nova amizade em cima disso tudo. Resolvemos nos tornarmos novos Christian e Katherine. Sem ressentimentos, sem neuras. Só dois amigos, que vão se dar muito bem... eu acho
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namorada de Mentira [EM REVISÃO]
Roman pour AdolescentsO nome dele é Christian, o nome dela é Katherine Ela tem 16, e esta no Segundo Grau Ele tem 17, e esta no Terceiro Grau Se Odeiam desde a Quarta Serie, especialmente porque a irmã de Katherine, Renata, é a melhor amiga de Christian desde a quarta se...