Apresentação Katherine

22K 924 88
                                    

Katherine Narrando

- E ai, meu nome é Katherine Wollmans, tenho 16 anos, e estudo em uma das melhores escolas do Canada.

Sou morena, de cabelos longos, ( no bumbum mais ou menos ) olhos castanhos escuros, branca (pareço papel) e tenho um estilo mais... vamos dizer que meu.

Minhas melhores amigas se chamam Juliana e Leticia. Elas são as minhas únicas amigas. Talvez pelo fato de ser um pouco " anti-social" ( como a maioria da escola fala ) mas eu acho que não.

Minha irmã se chama Renata, e tem 17 anos. O melhor amigo dela, se chama Christian, e tem 17 anos assim como ela.

Pra ser sincera, eu ODEIO Christian com todas as minhas forças. Ele se acha, só porque tem todas as garotas na sua mão. ( menos eu, claro ) Ele ja namorou a Ju, mas foi por causa de uma maldita aposta do Gabriel ( amigo de Christian ) que apostou que Christian não conseguiria namorar uma de nós três, e como a Ju é a mais frágil e delicada digamos assim, ele optou por ela. Bom, ela descobriu e já sabe né?

Minha irmã acha que todo esse ódio que eu sinto por ele, é apenas uma forma de demonstrar um amor que eu insisto em resistir. Coitada, eu apenas dou risada. Ate porque NUNCA na minha vida, eu iria beijar ou namorar Christian Van Wells. Até parece que eu perderia meu precioso tempo com uma praga como ele.

Namorada de Mentira [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora