Capítulo 35 - VIAJEM

5.2K 300 26
                                    

Katherine Narrando

Enfim, faltam apenas algumas horas. Durmo as 21:00, pois iria acordar as 3:00 AM para ir ao aeroporto. Pelo menos tentei dormir. Bom, agora são 2:50 da manhã. Ainda esta escuro, e todos estão descendo suas malas. Achei mais prático já deixar as minhas arrumadas no carro para depois não ter algum tipo de discussão. 

Eu ainda fico impressionada com Renata, que está com 8 Malas, fora a bagagem de mão. E é obvio que não vai caber essa quantidade de malas fora as malas de Christian.

Tomei café junto de minha mãe enquanto o casal mil arrumava um jeito de por as malas no carro. Christian tem um carro, mas vai ficar difícil minha mãe voltar dirigindo dois carros não é? Por isso vamos no da minha mãe que é mas espaçoso.

Tomei café e subi para o meu quarto para terminar de me arrumar. Eu entro, e vejo o quarto vazio. Os porta-retratos em branco, já que as fotos levarei comigo. Minha escrivaninha sem caderno, apenas com canetas e mais canetas, e o meu bom e velho abajur, que sempre esteve comigo quando a única saída foi escrever. A minha penteadeira, que eu insisti que minha mãe não comprasse, estava vazia, não havia sombras, bases, blush's, nada. Apenas a penteadeira com seu espelho. A cama arrumada, com um lençol neutro azul bebe, a janela fechada e uma cortina cinza a cobrindo. A porta do banheiro trancada. E a porta de saída do meu quarto. Onde haviam vários bilhetes, várias fotografias, e outras coisas. Agora estava vazia. Apenas a porta branca com alguns arranhões que eu costumava fazer em momentos de raiva quando pequena, já que tinha mania de descontar em objetos, e não em pessoas ( Como Renata é costumada a fazer ). Estava tudo ( ou nada ) Nos conformes. Talvez mamãe reforme isso e deixe como um escritório para ela, já que ela gosta tanto de ler como eu. Ou talvez uma academia. Bom, não importa. Agora é hora de dizer adeus a tudo isso, e começar do 0.

Desci as escadas e todos já estavam prontos. Peguei minha jaqueta preta e fui para o carro. Renata e Christian se apertavam nos bancos de trás, já que Renata NUNCA iria deixar eu ir com Cristian, então claro ela preferiu passar aperto. Eu fui na frente com a minha mãe, ela ligou o carro, e partimos. Teriamos que chegar 4:30 ( Trinta minutos de antecedência) Para fazer o check-in e o despache da bagagem. Enquanto estávamos indo, coloquei em uma rádio qualquer, e começou a tocar uma música. Não uma música qualquer, a minha música e de Christian. One- Ed Sheeran, sim, eu segurei o choro, e ao olhar pelo espelho, vi Christian na mesma situação. Se ele me ama, por que fez isso? Pra que? Pra dizer que pegou as duas irmãs. Isso não faz o menor sentido. Enfim. A musica acabou e começou a tocar Sorry, e cara, minha mãe AMA sorry. Começou a dançar e cantar feito um louca.

Depois de um tempo, chegamos no aeroporto. Pegamos nossas malas e cada quem colocou em um carrinho. Coitado de Christian, acabou levando o carrinho de Renata também. Fomos para o Check-in e minha mãe me ajudou em tudo. Estava tudo ok, e fomos para a sala de embarque. Minha mãe chorou litros e litros, assim como eu. Mas Renata, Renata não. Ela não demonstrava nenhum tipo de reação. Nem afeto, nem carinho, nem amor. Parecia haver nojo em seus olhos. Pena, repulsa. E isso me deu dó. Dó de ver que Renata não liga para a nossa mãe, e não sabe o que está perdendo.

Assim que chegamos nosso voo foi chamado. Entramos na fila e demos nossos passaportes que foram carimbados. 

- " Esse será o primeiro de muitos carimbos, eu JURO" - Penso comigo mesma.

Entramos naquele túnel e chegamos ao avião. Procurei um lugar e sentei. Felizmente era longe de Renata e Christian, o que pode me deixar mais calma. Coloquei meus fones e fiquei olhando pela janela. Seria uma longa viajem, mas ia valer a pena.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Horas depois, chegamos a Washington, a primeira parada, finalmente. Renata nem se quer olhou para minha cara ao sair do avião. Estava com o nariz empinado e um olhar vitorioso. Christian olhou para mim, e pela primeira vez senti pena dele. Que vai ter que morar na mesma casa que Renata até terminar os estudos, ou até mesmo para o resto de sua vida, porque Renata não vai deixar Christian escapar de um casamento. Não mesmo HAHA

Depois de pessoas saindo e entrando, finalmente o avião voltou a decolar, e fomos para NEW YORK. Demorou mais algumas horas, mas cheguei finalmente! Ao sair do avião, fui direto para aonde esta o despacho das bagagens procurando as minhas. Depois de um tempo elas chegam em minhas mãos. Disseram que haveria alguém a minha espera. Mas quem? Como vou saber? E a minha resposta estava logo ali. Um Garoto alto, meio forte, com cabelos morenos escuros bem arrumados, e um olho profundo preto. Se vestia muito bem, com uma camiseta branca, calça preta, e um Tênis branco. Enfim, parecia arrasar corações por onde passava.

Eu abri um sorriso para ele e o mesmo retribuiu vindo até mim:

Xxx: Ola, você é Katherine? - Ele disse em português o que me deixou confusa

Kath: Sim.. mas quem é você? E como você fala português fluentemente?

Arthur: Meu nome é Arthur, e pra sua sorte, a escola tem apenas professores que falam inglês, e o resto da escola vem de diversos países. E como eu sou brasileiro, eles me convocaram para te ajudar a se hospedar bem por aqui.

Kath: Ah entendi! Ainda bem, porque eu só sei falar Hello, e ainda por conta da música da Adelle. Mas enfim. Me conte mais

Arthur: Vou explicar tudo no caminho. E ai, vamos?

Kath: Vamos!

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Geente do céu, o capitulo mais grande da historia até agora KKK. E ai, o que acharam? Kath fez certo em se mudar para Nova York? E Arthur? Sera um novo amor? Um novo recomeço? Comentem o que estão achando e deem varias estrelas nesse capitulo, purfaaaa <3 Amo vcs 

Namorada de Mentira [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora