Capítulo 19

7.9K 448 64
                                    

Katherine Narrando

Quando cheguei em casa vi minha mãe vendo TV e comendo salada.

- Pense numa mulher que gosta de alface - Pensei

Subi com as compras e entrei no quarto. Tirei tudo da sacola e guardei no armário. Com certeza minha irmã já havia chegado pois estava um alvoroço vindo do quarto dela. Entrei no banheiro e tomei um longo banho, sai e vesti meu pijama novo. Ele era preto e cinza e super curto. Mas como estava em casa nem liguei. Fiz um coque o cabelo e me joguei na cama. Peguei meu notebook e comecei a assistir "The flash" quando alguém bate na porta.

Kath: Entra...

Chris: Oi Kath... Podemos. ..Con...conversar?

Kath: O que você tá fazendo aqui? Eu mandei você não me procurar. Mandei me esquecer não foi? Me erra, sai daqui. - levantei e bati a porta na cara de Christian e tranquei.

Depois disso ouvi Christian me chamando e batendo algumas vezes na porta. Mas coloquei meu fone e continuei a assistir até pegar no sono

No dia seguinte...

Acordo 6:05 da manhã. Infelizmente é segunda feira e a semana de feriado acabou. Vou tomar um banho e quando saio, faço minhas higienes. Coloco a blusa branca da escola, uma calça jeans escura cintura alta, um vans cinza. Deixo meus cabelos soltos e passo uma maquiagem básica. Coloco meu óculos de grau, ( aqueles ray Ban estilosos sabe?) Pego meu celular, arrumo minha bolsa, coloco tudo que preciso e desço.

Quando chego na sala, lá estava Christian esperando minha irmã, fingo que não o vejo e vou para a cozinha.

Chris: Katherine! Vamos conversar sério.

Kath: Não temos nada para conversar Christian. -digo e pego uma maçã

Chirs: Temos sim. Eu amo você!

Kath: Sério? Mas que pena, você disse que não é pra namorar não é?

Chris: Não sou pra namorar, mas se você me aceitar, eu viro. Juro que viro - diz e se aproxima.

Kath: Infelizmente, quem não quer mais você Christian, sou eu. Prove que você mudou, que eu provo que te aceito - digo isso e vou em direção a porta.

Chris: Não quer uma carona?

Kath: Prefiro ir sozinha. - digo abrindo a porta mas me interrompem.

Renata: Christian querendo dar carona pra Katherine? Para o mundo que eu vou descer Hein. O que vocês estavam conversando?

Chris: Não enche Reh

Kath: Não interessa, falou se não me atraso.

Digo isso já atravessando a porta. Vou a caminho da escola, quando estou quase chegando Christian e Renata passam de carro numa velocidade bem alta, e o som do último volume tocando sorry. Fazer o que né. Entro na escola pelo portão principal encontrando a leh.

Leeh: Rapariga!!

Kath: OIII puta! Cadê a Juuh?

Leeh: Não me fale dessa falsa. Me conta sobre aquela linda mentira!

Kath: então. .. - conto tudo para a Leh que fica surpresa apenas pela parte que aceitei.

Leeh: Que vocês se gostavam já estava na cara. Apenas escondiam né, agora você aceitar isso... caraca.

Kath: Tá tá, agora me conta da Juuh.

Ela me contou que a Juuh estava planejando se vingar de nos duas, e quando descobriu foi tirar satisfação na casa dela. Porém ninguém atendeu, então ela subiu para o quarto da Juuh e pegou ela agarrando o Crush da Leh. A Leeh ficou muito brava e acabou batendo na Juuh. Não por ter roubado o Crush, mas por ter mentido. Depois disso a Juuh foi morar com o irmão na Itália porque a leh havia ameaçado falar para os pais dela seus "segredinhos".

E

u fiquei super abismada. Não pensei que a Juuh seria capaz disso. Mas ok. A leh me contou que ficou bem próxima da Raissa até porque foi ela quem avisou sobre tudo. Perdi muita coisa enquanto estava fora. Enfim, estávamos tão entretidas que nem vimos que o sinal bateu. Éramos as últimas do corredor e saímos correndo até nossa sala. Quando chegamos o professor ainda não estava, porém do lado do meu lugar, estava matheus. Ele estava falando a verdade que iria estudar aqui. Que bom, vou poder me vingar de Christian.

Christian, você não perde por esperar!

Namorada de Mentira [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora