Capítulo 60

3.4K 170 18
                                    

Christian Narrando

A festa estava lotada, e eu sinceramente não estava me aguentando em pé de tanto cansaço. Katherine havia me esperado a noite inteira dentro do quarto sem sair porque não conhecia ninguém, enquanto eu estava por aí. Ela merece uma explicação para isso, e um dia eu vou contar à ela. Provavelmente depois que a festa acabar e o tumultuo parar.

Estávamos de mãos dadas no meio daquela multidão de gente, isso não parecia nem um pouco com um lual, parecia mais uma "social" ou algo assim, estava ficando horrível ficar ali, o som, havia se transformado em barulho. Havia copos de bebidas no chão, uma piscina coberta de pessoas se pegando, a casa virada ao contrário com restos de comidas pelo chão. Se minha mãe visse o que essa festa se tornou, provavelmente nos mataria.

Matheus estava com uma loira, não sei quem é ela, mas ele estava muito louco, era a voz que eu mais conseguia escutar nitidamente. 

Nem eu nem Katherine estávamos aguentando o barulho, então resolvi leva-la para o meu lugar favorito quando era menor. Como a ilha é dos meus pais, era mais fácil explorar tudo sem problemas, então quando eu era menor, eu andava por toda a ilha procurando "aventuras", e por conta disso, meu pai me ajudou a criar uma fortaleza, no meio das árvores mais altas. Não era nada demais, apenas uma casa na árvore bem afastada da casa, aonde eu costumava ir para fugir de algumas coisas.

Demorou uns 20 minutos para chegarmos até lá (até porque faziam alguns anos que eu nunca havia ido até lá) mas quando chegamos, estava do mesmo modo em que deixei.

Havia uma pequena escada, e uma casa feita de madeira, mas que era bem resistente. Subimos, e estava tudo em ordem, porém, um pouco empoeirado, já que ninguém sabia aonde era, ficava um pouco difícil ir limpar. 

Havia um baú grande, ande eu guardava algumas utilidades, de um lado, uma janela tampada com uma cortina grossa, para que o Sol não entrasse pela manhã, e 3 prateleiras. Duas delas estavam carregadas de livros, os meus favoritos, e na última, estava algumas lanternas e lamparinas. Liguei as lamparinas e as coloquei no chão. Katherine ficou encantada com o lugar, que mesmo simples, ela já parecia perceber que era especial para mim.

Kath: Você já trouxe alguém até aqui?

Chris: Na verdade não. O único que sabe desse lugar é o meu pai, que me ajudou a contruir, mas depois de pronto, só eu vinha para cá.

Kath: Parece ser bem aconchegante.

Chris: Pelo que eu me lembro, era sim! Costumava dormir aqui quando meus pais levavam visitas.

Kath: E eles não se importavam?

Chris: Acho que não..Meu pai sabia aonde me encontrar depois.

Ela não disse nada, apenas sorriu e abriu o baú. Nessa baú, eu costumava guardar lençóis limpos, travesseiros, repelentes e outras coisas. Provavelmente o repelente já deveria estar vencido, então Katherine só pegou os cobertores, lençóis, travesseiros e os sacos de dormir. Fechei e tranquei a pequena porta que separava a escada de entrada da casa. Kath estava arrumando os sacos de dormir, e enquanto ela fazia isso, eu a olhava. Eu sempre a olhava. Não me canso de olhar para ela. As vezes penso na sorte de ter ela por perto, e se deveríamos realmente ficar juntos. Mas...parece que sempre quando tentamos, da algo errado. Tenho medo de decepciona-la, orque caso ela sofra, eu também vou sofrer, porque seria culpa minha, e com certeza dessa vez não teria volta. A questão é que, com tantos segredos, com tantas ameaças, fica difícil amadurecer um amor. Fica difícil manter a confiança em um casal que esconde coisas um do outro. Queria contar tudo a ela, dizer o que passa comigo, e o que nos afeta tanto a ponto de não sermos um casal. Mas está muito cedo pra isso...Quem sabe um dia.

Quando ela termina de arrumar os sacos de dormir, eu pego duas lamparinas em dois ganchos que haviam no teto da casa, que ainda assim, fica com pouca iluminação, porém, a mesma estava agradável. Katherine não parava de sorrir, e eu amava o sorriso dela. 

Chris: Gosto do seu sorriso - Ela fica com vergonha e olha pra baixo-

Kath: Eu gostei desse lugar...ele tem sensações boas....

Chris: Eu também gosto daqui, por isso te trouxe. Aqui é mais calmo e sossegado do que perto daqueles bêbados estranhos.

Kath: Verdade. Aliás, quem são eles?

Chris: Amigos da minha irmã, alguns amigos meus de infância...esse pessoal..

Kath: Entendi...Bom, depois de te esperar A FESTA INTEIRA, acho que já vou dormir.

Chris: Então vamos juntos. 

Levanto e apago as lamparinas e lanternas que havia deixado ligadas, e deito novamente.

Kath: Obrigada Christian...por tudo.

E assim passamos a noite. Dormimos abraçados dentro de uma casa na árvore no meio de uma ilha, que ao mesmo tempo estava tendo uma festa com adolescentes desocupados e bêbados. Só que nosso pequeno momento de paz teve fim, algumas horas depois...

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

NOTA DA AUTORA

SORRY SORRY SORRY, MIL VEZES SORRY

Pessoas, me desculpem por não ter postado mais, eu estou SEM TEMPO ALGUM (literalmente). Vim postar esse capitulo porque já fazia um tempo ue eu não postava (AVÁ) e vou postar mais um. Porém, o próximo só vai sair na sexta hihi, então me desculpem mesmo, e espero que gostem do capitulo <3 

P.S: Pra me redimir, eu prometo que sábado eu tento fazer uma maratona de capítulos.

Namorada de Mentira [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora