Katherine Narrando
Ai Christian, como eu amo você. Incrível o que você é capaz de fazer. Primeiro o salão, e agora esse jardim magnifico, Não se se conseguiria viver mais 10 minutos sem você. Com certeza, Christian me deixa muito louca, e não sei se seria capaz de perde-lo
Chris: Obrigada...
Kath: Pelo o que?
Chris: Por estar comigo. Mesmo depois de tantas burradas, de tudo o que eu fiz. Você esta aqui comigo. Não me abandonou.
Kath: Chris, eu amo você, e ficaria aqui 10,20, 30, 50 anos se necessário
Chris: Olha.... Me perdoa.
Kath: Mas... porque perdoar?
Chris: ... Por....bom... tudo o que fiz...
Não falo nada, apenas o abraço mais forte, e o mesmo retribui com um beijo. Um beijo calmo porém cheio de desejo. Ah como eu amo esse beijo. Paramos o mesmo por falta de ar.
Chris: Enfim, vamos?
Kath: Sim!
Ele entrelaça nossos dedos, e vamos juntos até o carro. Chris abre a porta do mesmo para mim, e entro. Logo em seguida Christian também entra.
Chris: Agora é hora de te levar para casa, e aproveitar e já conversar com a Reeh e a minha nova sogra
Kath: Para de ser besta
Chris: Não to brincando!
Eu apenas dou uma risada. Ele liga o carro e começa a dirigir. Eu ligo o som do carro e começa a tocar Sorry do Justin Bieber e eu começo a dançar e cantar feito uma maluca no banco e Christian apenas rindo da minha tentativa frustrada de cantar.
Chris: Você até canta bem amor, só ta faltando o talento - diz entre risos -
Kath: Disse o expert, o profissional, o sabe-tudo, o diferentão, o que sabe quem canta bem o que...
Chris: Cala a boca mulher - Me interrompe e começa a rir -
Finjo estar brava e cruzo os braços.
Chris: Amor? Ta brava é? Fica brava não pae
Kath: Vai se ferrar Christian
Chris: Ai, que dor, uma patada no meu coração
Reviro os olhos e Christian começa a rir e me provocar, acabo dando risada junto e dando alguns socos de leve nele. Chegamos em casa e nós saímos do carro juntos.
Christian conversa primeiro com a minha mãe, que fica muito feliz e repetindo a mesma frase "Eu já sabia desde que vocês eram duas crianças catarrentas". Depois ele conversa com a Renata, que fica abismada, e sobe para o quarto muito brava. Eu não entendi o motivo, mas quando MEU amor for embora, eu vou falar com ela.
Chris ficou mais um tempo conosco conversando na sala, quando escutamos algumas coisas serem quebradas no 2º andar de casa.
Chris: Vou falar com ela.
Kath: Não Chris, vai pra casa tá tarde, deixa que eu falo com a minha irmã.
Chris: Tudo bem então. Até amanhã.
Ele deposita um selinho em meus lábios e sai logo em seguida. Fecho a porta e ainda escuto coisas serem quebradas no andar de cima. Subo correndo e bato no quarto de Renata.
Reeh: SE FOR VOCÊ KATHERINE, VAI EMBORA!
Kath: Renata, vamos conversar vai, por favor
Reeh: NÃO TEMOS NADA PARA CONVERSAR, SAI DAQUI AGORA!
Eu não ligo para o que Renata disse e entro no quarto dela, aproveitando que a porta estava aberta. As coisas dela estavam jogadas no chão. Havia um quadro com uma foto dela e de Chris também no chão, aos pedaços, e ela estava toda descabelada, com a manga da blusa rasgada. Fico espantada com a cena. Por que Renata fez isso?
Kath: Meu Deus Reeh, o que ta acontecendo?
Reeh: O que ta acontecendo? Você é otária ou o que? Você nunca percebeu sua imunda? EU AMO O CHRISTIAN. Desde pequena, sempre amei, mas você sempre estragou TUDO. Desde o começo. Christian era MEU melhor amigo, mas ai ele começou a falar com você, a andar com você, e começou a me deixar de lado. Você não sabe o ódio que sinto de você desde o dia que te apresentei o meu melhor amigo. Por isso comecei a fazer intrigas entre vocês, para os dois se separarem. Bom deu certo! Mas você é uma inútil, voltou a falar com ele não sei porque, fala sério, EU que tinha que ser a namorada dele. Não você, uma zé ninguém, que só presta pra estudar, nem vida social tem. Desde quando tínhamos nossos 9 anos e Christian me disse que te amava, eu jurei, tirar tudo de mais importante de você, e agora não vai ser diferente. Eu vou morrer, mas vocês não vão ficar juntos. AGORA SAI DAQUI IMUNDA.
Sai do quarto de Renata chorando muito, entrei no meu quarto, tranquei a porta e desliguei a luz. Minha irmã, minha irmã mais velha fazendo isso comigo? Por que? Pra que? Eu não tenho culpa de ter nascido, não tenho culpa do Christian gostar de mim e vice-versa. Eu não sou a culpada. Mas na cabeça de Renata eu sou... Mas se ela pensa que não vou lutar por Christian, ela esta enganada. Eu o amo, e nada nem ninguém vai me separar dele
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namorada de Mentira [EM REVISÃO]
Ficção AdolescenteO nome dele é Christian, o nome dela é Katherine Ela tem 16, e esta no Segundo Grau Ele tem 17, e esta no Terceiro Grau Se Odeiam desde a Quarta Serie, especialmente porque a irmã de Katherine, Renata, é a melhor amiga de Christian desde a quarta se...