Katherine Narrando
Depois que aquele lindo garoto me mostrou tudo, ele me levou ate algo que parecia um mini-bairro. Ele me disse que era ali onde ficavam todos os alunos da escola de dança que vinham de outros países.
Ele me cadastrou e pegou uma chave e logo me deu.
Arthur: Seu quarto é o número 365. Aproveite, e qualquer coisa, você tem meu número.
Kath: Obrigada.
Arthur: Aliás, topa sair comigo pra, sei lá, tomar um café?
Kath: H, Porque não?
Arthur: Ai que bom! Quer dizer... Eu volto mais tarde pode ser?
Kath: Claro!
Ele foi embora e eu comecei a subir as escadas procurando meu quarto até que o encontrei no 5º andar do prédio. Só acho que isso deveria ter um elevador, eu sou sedentária caramba.
Coloquei a chave na porta e a destranquei a abrindo. Havia 2 camas no quarto, as 2 muito bem arrumadas, porém, em um canto do quarto estava cheio de poster's de rock e hip-hop grudados na parede, uma guitarra, uma cômoda com um livro que havia a capa preta com detalhes em prata, e um abajur cinza. Sim, eu iria dividir meu quarto com o que parecia ser uma garota bem gótica, mas ela não estava lá, pelo menos foi o que eu achei
Xxx: Eita... E ai ! - Diz uma garota saindo do banheiro de toalha
Kath: Ah, O-oi!
Manuella: Prazer, Manuella. Você deve ser a aluna nova não é?
Kath: Prazer Manuella, meu nome é Katherine. Sim, sou eu!
Manuella: Ah, o Arthur me disse que iriamos dividir o quarto, então resolvi deixar tudo bem arrumado pra você. Estamos em quase todas as mesmas turmas de dança, e estudamos na mesma escola!
Kath: Ai que ótimo! Pelo menos vou ter alguém pra me ajudar.
Manuella: Pois é! Bom, espero que você se sinta confortável aqui! E aproveite, já que agora graças a Deus é sábado. Vou trocar de roupa pra encontrar alguns amigos, fica a vontade.
Kath: Obrigada Manuella!
Manuella: Af, me chama de Manu vai
Kath: Tudo bem - digo e dou risada.
Manu começa a se trocar e se arrumar enquanto eu começo a tirar as roupas das malas e guardar no guarda-roupa. Meu Deus, é muita roupa para guardar.
Coloco as malas que já tirei tudo, em cima do armário, mas infelizmente, um ser entra no quarto sem bater me fazendo cair de bunda no chão.
Xxx: HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA MEU DEUS! QUE SONSA
Kath: Sonsa é a tua mãe idiota! Manuella quem é esse retardado?
Manu: Calma Kath, esse aqui é o Diogo. Diogo, essa é a Kath minha nova colega de quarto.
Diogo: Kath.. Hm... Legal
Kath: Pra você é Katherine.
Diogo: Nossa que bicho do mato você em. Além de desastrada, é grossa. Nossa senhora
Kath: Vai se ferrar.
Manu: Bom, vamos Diogo, antes que vocês se comam vivos.
Eles saem do quarto juntos e sinto um sorriso no canto da boca daquele tal de Diogo. Ai que garoto insuportável, já vi que esse otário não vai me deixar em paz.
Alguém bate na porta do meu quarto
Kath: Entra...
Arthur: E ai Kath, vamos tomar aquele café?
Kath: Putz Arthur, eu esqueci 100%, fiquei arrumando tudo aqui, e não lembrei. Foi mal
Arthur: Ah, arruma isso depois, vem que eu to com fome
Ele me puxa, e só da tempo de fechar o quarto. Ele me leva até a cafeteria do colégio, que por sinal É GIGANTE e muito bonita! Tomei um expresso com croissant, e ele um cappuccino com outro croissant. Ficamos conversando sobre a minha vida no Brasil, sobre o que houve lá, e sobre a chance de me mudar para cá. Só não falei de Christian. Bom, se eu quisesse esquece-lo, eu teria que parar de falar dele. E eu vou começar desde agora.
Ficamos até anoitecer na cafeteria, quando fomos embora. Os quartos são no mesmo prédio, porém, os quartos masculinos ficam do lado esquerdo, enquanto os femininos no direito, para não ter conflitos.
Fui direto para meu quarto e quando entrei havia um papel em cima da minha cama:
"Kath,
Eu fui em uma festa com meus amigos, e não tenho hora pra voltar, então se puder deixar a porta aberta, eu agradeço. Eu iria te chamar, mas você não estava aqui. Bom é isso, beijos, Manu"
Que louca. Vou deixar a porta aberta não, vai que entre um tarado aqui. Qualquer coisa ela bate e eu vou abrir pra ela.
Terminei de guardar as minhas coisas, e fui fazer minhas higienes. Tomei banho, escovei os dentes e fui assistir a minha mais nova série favorita AHS ( American Horror Sotry ).
Quando fui ver já eram 2:30 AM, e eu assistindo. Desliguei meu Notebook, apaguei as luzes e fui dormir.
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
E AIIIIII POVO <3 Tão bem? Enfim, e agora? Kath vai esquecer Christian mesmo? Haha. Agora tem alguém a altura de Christian em todos os sentidos. O Arthur :3, além do Diogo, mas pelo que parece eles não se deram bem né KKK. E o Matheus? Como que fica nessa historia?
De que lado vocÊs estão agora?
Christian, Matheus, Diogo ou Arthur? Digam nos comentários <3
BEIJO MEUS AMOREEES <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namorada de Mentira [EM REVISÃO]
Teen FictionO nome dele é Christian, o nome dela é Katherine Ela tem 16, e esta no Segundo Grau Ele tem 17, e esta no Terceiro Grau Se Odeiam desde a Quarta Serie, especialmente porque a irmã de Katherine, Renata, é a melhor amiga de Christian desde a quarta se...