Katherine Narrando
Acordei as 3 da manhã com um barulho estranho vindo lá de baixo. Como Christian tem o sono pesado, nem havia percebido, e demorou uns cinco minutos até eu conseguir acorda-lo.
Kath: Christian desgraça, acorda.
Chris: Que é? - Ele diz sonolento -
Kath: Tem algo ou alguém lá em baixo.
Chris: Ninguém sabe disso aqui, deve ser coisa da sua cabeça, volta a dormir ai vai.
Kath: Christian! É sério, eu escutei.
Ele levanta emburrado, e vai ver pela janela o que é, e realmente havia algo lá em baixo...Não necessariamente algo, mas alguém. Era Gabriel, ele estava bêbado, e provavelmente estava perdido.
Christian: Vou descer para pegar ele e tentar subir.
Eu ri comigo mesma, Christian era um bom amigo à ponto de fazer o melhor amigo bêbado subir escadas ingrimes só para ficar seguro.
Eu fiquei olhando pelo buraco aonde entramos Christian tentando subir Gabriel, e sinceramente foi uma das cenas mais engraças que já assisti em toda a vida.
Enquanto eles tentavam subir, resolvi colocar mais um saco de dormir para Gabriel, obviamente afastado do meu e do Christian, até porque não quero acordar vomitada pela manhã.
Demorou uns 20 minutos até que Gabriel entrasse dentro da casa, e claro, eu tive que ajudar puxando-o pra dentro. Foi bem constrangedor, até porque Gabriel tem o dobro do meu tamanho e o dobro do meu peso.
Assim que ele chegou, já estava deitado, Christian o levou até o saco de dormir, e Gabriel que mal sabia aonde estava apenas fechou os olhos e disse:
Gabriel: Christian, você é um bom amigo...Desculpa ser um boca aberta, mas eu te amo cara...eu te amo
Rimos em uníssono e em seguida fomos deitar para dormir. Já eram 3:40 da manhã, e eu estava morta de cansaço. Christian levantou apenas para trancar a pequena porta novamente e deitou-se novamente.
Acordamos exatamente as 11:30 da manhã. Provavelmente todos os convidados do "Lual" já estavam indo embora, porém, não iriamos sair de lá tão cedo.
Christian foi o primeiro a acordar. Ele já havia saído e voltado com um café da manhã bem simples (provavelmente ele foi até a casa). Havia um suco de uva, alguns sanduíches já prontos, e algumas frutas. Gabriel claro foi o último a acordar e nem sabia ao menos aonde estava, o que não me deixou surpresa.
Gabriel: Onde é que eu tô?
Christian: Você entrou no meu guarda-roupa, e agra está em Nárnia, bem vindo!
Gabriel: SÉRIO MANO? CARACA ERA MEU SONHO VIR PRA CA MEU DEUS EU TENHO TANTO PRA FAZER E TANTO PRA VER CARAMBA EU SABIA QUE VOCÊ ESCONDIA ALGO MUITO FODA DE MIM E...
Kath: Você ta falando sério Gabriel?
Gabriel: Vocês não?
Christian e eu rimos muito de Gabriel, que ainda parecia estar bêbado, porém, já sabíamos que esse literalmente era o jeito dele.
Christian: Cara, come alguma coisa...- Christian da um sanduíche pra ele-
Gabriel: Minha cabeça dói - diz comendo o sanduíche-
Kath: Pelo tanto que você bebeu, era o mínimo. Você deveria estar em coma agora, é um milagre acordar depois de tanta bebida.
Gabriel: Vocês lembram o que eu fiz?
Chris: Depois conversamos sobre esse detalhe...
Gabriel: Mas agora é sério...Aonde é isso?
Chris: É minha antiga casa na árvore, nunca te trouxe até aqui.
Gabriel: Mas a Katherine você trás né?! I N G R A T O
Chris: A Katherine eu beijo..
Gabriel: Ata, então você não pode me beijar?
Christian e eu nos olhamos e começamos a rir.
Gabriel: Eu beijei várias ontem né?
Kath: Só não beijou mais porque não deu tempo!
Gabriel: Eu to muito ferrado!
Chris: Por quê?
Gabriel: Depois eu explico pra vocês..Alias, acho que nem vou precisar explicar, quando chegarmos na sua casa, já vai estar explicado...
Ficamos sem entender, mas não demos corda a esse assunto. Terminamos de comer e arrumamos as coisas no baú novamente. Gabriel não parava de beber água, ele dizia que a dor de cabeça passeava por todo o corpo, causando não so dores de cabeça como musculares também.
Christian disse que precisava mostrar outro lugar para nós, mas para chegar lá, só era possível andando, e como Gabriel não queria chegar MESMO na casa de Christian, seguimos o mesmo.
Ele entrou por uma mata densa, mas no chão era possível ver uma pequena trilha feita à alguns anos atrás. Não sabia para qual lugar Christian estava nos levando.
Passamos por uma parede literalmente, e em seguida um riacho muito bonito, pensei que ficaríamos ali, mas Christian disse que não era lá aonde queria nos levar, e que outro dia mostraria o que havia ali, e que não era apenas um riacho comum. Fomos seguindo a trilha, e Gabriel estava literalmente se sentindo um guerreiro da selva. Ele havia pegado um graveto grande que estava no chão e começou a gritar:
Gabriel: EU SOU O NOVO TARZÃ. SE AJOELHEM DIANTE A MIM.
Ficou fazendo graça o caminho inteiro, e quando não fazia, resmungava que estava com fome, cansado ou com sede, digamos que 30% do tempo.
Demoramos cerca de 30 minutos para chegar, e nem eu aguentava mais. Mas quando chegamos lá, tudo valeu a pena, até os resmungos de Gabriel, porque...
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
NOTA
Pessooooas, vocês viram que a historia começou a ficar cheia de segredos não é (hihi). Isso significa que teremos SIM um segundo livro, e que a daqui a pouco a historia chega ao fim :(
Espero que gostem do Capitulo, e até sexta <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namorada de Mentira [EM REVISÃO]
Novela JuvenilO nome dele é Christian, o nome dela é Katherine Ela tem 16, e esta no Segundo Grau Ele tem 17, e esta no Terceiro Grau Se Odeiam desde a Quarta Serie, especialmente porque a irmã de Katherine, Renata, é a melhor amiga de Christian desde a quarta se...