Após dois anos do acidente que causou a morte de sua esposa, o empresário Victor Bach sofre grave acidente de carro e é internado em estado grave.Renata não conseguia parar de ler a notícia no jornal, estava com seu coração diminuído pela dor, as lágrimas corriam pelo seu rosto agora encharcado, não teve tempo de dizer a Victor que o amava, de pedir desculpas por não ter confiado nele.
- Por favor não morra, por favor, eu te amo.
Estava no lado de fora da UTI, no corredor, junto com Rodolfo e Melissa que aguardavam ansiosos pelo médico.
Desde a tarde do dia anterior quando souberam da notícia, os três não tinham arredado o pé do hospital, aguardavam notícias, mas nada, apenas a mesma coisa. Victor se encontrava em coma sem sinal de melhora ainda, os médicos disseram que não sabem por quanto tempo ele podia ficar naquela situação, e a única coisas a se fazer era rezar, para que o quadro dele melhorasse e ele pudesse sair da UTI.
- Renata, eu vou para casa tomar um banho e descansar, venha comigo, Rodolfo ficará aqui até voltarmos. - a amiga segurava seu braço com delicadeza.
- Eu não vou sair daqui, somente quando ele acordar.
- Você precisa descansar, quando ele acordar vai querer vê-la bem.
- Eu não posso, não posso deixar ele de novo, eu não consigo.- As lágrimas voltavam a escorrer.
- Vai para casa Renata descanse, se tudo der certo a noite ele vai para o quarto, aí você posa com ele.
Renata ergueu os olhos para Rodolfo, o amigo não pregou o olho desde o dia anterior, estava exausto mas também não queria abandonar Victor, com certo desconforto se deixou levar por Melissa, iria para casa tomar um banho e trocar de roupa, a noite estaria de volta para que Rodolfo pudesse descansar.
A água do chuveiro escorria por seu rosto assim como suas lágrimas. Se perdesse Victor não aguentaria, a vida já tinha lhe tirado muito, não era justo com ela perder seu grande amor. Quase não ficaram juntos, como poderia ficar o resto de sua vida sem ele?
- Por favor, não o leve de mim. Eu o amo tanto, eu sei que não rezo muito, e que faço as coisas erradas mas por favor não tire ele de mim. Sem ele meu ser não está completo, minha existência é nula. Não me tire ele por favor.
Alguns minutos depois desligou o chuveiro e saiu do banheiro vestiu uma calça jeans e uma baby look, escovou os cabelos e já estava pronta para voltar ao hospital.
- Renata você precisa dormir um pouco. - Melissa ofereceu um copo de leite quente a ela.
- Não consigo dormir.- disse pegando o copo de leite e levando aos lábios. Só agora lembrou que não tinha comido nada desde o dia anterior.
- Mas você tem que tentar, ainda mais se for passar a noite no hospital.
Renata apenas assentiu com a cabeça, tomou seu leite e foi se deitar estava tão cansada que nem viu quando dormiu. Quando acordou já estava escuro, pulou da cama, calçou suas sapatilhas e pegou sua jaqueta, passou os dedos nos cabelos e voltou ao hospital.
Seu coração queria saltar pela boca assim que entrou no hospital e viu Rodolfo e Melissa, ao seu lado estava a prima vadia de Victor. Paola estava com um olho roxo, na hora se lembrou da sapatada que deu nela, ela estava ao lado de um homem mais velho, com uma barriga maior que o resto do corpo, ele era careca e tinha um semblante sério. Mas algo nos seus olhos castanho escuros demonstravam amor.
- Renata, que bom que chegou! - Rodolfo veio para seu lado com Melissa.
- Quero que conheça Mariano. Mariano esta é Renata, namorada de Victor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Liberta-me (Completo)
RomanceSerá que é possível amar uma segunda vez? Será que depois da perda de um grande amor ainda há espaço no coração para um novo sentimento tão arrebatador como esse? Victor não achava possível até conhecer a bela Renata dona de um olhar irresistível e...