Victor não podia acreditar no que estava acontecendo. Renata achava mesmo que dormiu com Paola? Deveria ter contado a verdade a ela, qualquer um naquela situação acharia a mesma coisa. Mas que droga !
- Aquela vagabunda me paga! Meu pai vai ficar sabendo disso Victor! - a voz de Paola entrou na sala, estava tão absorto em seus pensamentos que esqueceu que ela estava ali. Quando olhou para o seu rosto teve vontade de rir mas se conteve. Paola estava com a mão sobre o olho esquerdo que estava fechado de tão inchado, e tão roxo que chegava quase ao preto. Parecia que tinha levado um soco, será que Renata tinha batido nela?
- O que aconteceu?
- Aquela vaca da sua namorada me atirou um salto! Quando meu pai ficar sabendo...- ela nem chegou a terminar a frase, saiu batendo os pés, e resmungando de dor.
Victor não conseguiu se segurar mais e começou a rir, Renata fez o que ele queria fazer desde o dia que conheceu Paola. Foi até o lado de fora do apartamento no Hall, onde estava a arma do crime, pegou o sapato de sua feiticeira e correu para o seu quarto, tinha que se arrumar para ir atrás dela.
Renata se jogou em cima da cama e chorou como uma criança.
- Meu Deus, o que aconteceu? - perguntava Flavia preocupada.
A amiga se sentou ao lado da cama e Renata colocou a cabeça em seu colo.
- Victor estava com outra mulher.
- O quê? Mas ele parecia tão apaixonado. Ele olha para você como se fosse o mundo dele. Ele não pode ter feito isso!
- Mas fez. Eu fui até lá e tinha uma prima dele lá. Ela estava vestindo um robe vermelho, o cabelo estava todo bagunçado, e Victor estava só de samba canção. Com certeza eles não estavam rezando.
- Eu vou matar ele! - Flavia estava com tanta raiva quanto ela, Renata se sentiu abençoada por ter alguém que se importasse tanto com ela.
A campainha tocou e Flavia deu um pulo da cama. Renata já sabia quem era apenas se encolheu e chorou mais. Não queria ver Victor nunca mais, tudo bem que eles não tinha oficializado nada, mas achava que ele estava a levando a sério. Sua fantasia tinha acabado.
Quando Flavia abriu a porta Victor teve certeza que ela iria voar no pescoço dele.
- O que você quer?
- Quero falar com Renata!
- Ela não está para você! Volte lá com sua prima. - a amiga de Renata estava disposta a não deixá-lo chegar perto dela.
- Me escuta, ela entendeu tudo errado eu não tenho nada com Paola, eu amo Renata jamais trocaria ela por uma vaca como Paola! Eu não trocaria ela por ninguém.- Victor estava a um passo de desabar, fechou as mãos e esmurrou a parde para não berrar, estava frustado e com dor, só de pensar em perder Renata seu coração parava dentro do peito.
- Então por que tinha outra mulher no seu apartamento?
A voz veio de trás do ombro de Flavia, sua feiticeira estava com os olhos cheios de lágrimas.
- Por que aquela vaca me chantageou, ela precisava de um lugar para ficar na cidade e usou uma dívida que tenho com seu pai, para me obrigar a hospedá-la. Eu jamais dormi com ela, eu não poderia me deitar com mulher alguma quando meus pensamentos só estão com você. Você me trouxe a vida novamente, me deu a paz que eu tanto esperava, o que sinto por você, os desejos que tenho por você. Nunca senti isso por ninguém, nem mesmo por Jasmine.
Victor ficou parado recuperando o fôlego, queria correr para os braços de sua feiticeira, mas naquele momento não conseguia se mexer, o medo de que Renata pudesse não acreditar nele era maior que tudo. Esperou o que pensou ser uma eternidade até ver ela se virar e correr para o quarto, estava se preparando para ir atrás dela quando Flavia, que ele nem lembrava mais estar ali pegou em seu braço e disse com a voz baixa.
- De um tempo a ela, ela deve estar confusa. Quem sabe amanhã com a cabeça fria vocês não voltam a conversar.
Victor não respondeu apenas ficou ali parado vendo a porta se fechar, depois de alguns segundos foi para sua Ferrari, arrancou com toda pressa e correu, pegou a estrada e resolveu que precisava ficar longe, se Renata não queria acreditar nele, ele não suportaria vê-la, sabendo que não poderia tocá-la, isso iria acabar com ele. Não iria voltar ao seu apartamento também, se não era capaz de matar Paola.
Renata se jogou na cama e Flavia foi logo atrás dela.
- Renata? O que está acontecendo com você? Victor acaba de se declarar, uma das declarações de amor mais linda que já vi. - a voz suave de Flavia fez com que seu coração ficasse ainda mais apertado.
- Eu não consigo, e se ele estiver mentindo para mim?
- Olha, não sou muito boa com assuntos do coração, mas um homem que se declara como ele se declarou, para mim não está mentindo.
- Será? Eu estou tão confusa, meu coração acredita nele mas minha cabeça não esquece a imagem de outra mulher na casa dele, ela estava tão a vontade lá.
- Ele disse que tem uma dívida com o pai dela, com certeza ela usou isso contra ele. Victor te ama, você deve confiar nele. Sabe que eu te amo né? Se eu pensasse diferente não iria deixar mais que ele chegasse perto de você.
- Verdade, obrigada, você e Melissa são mais que amigas para mim, são irmãs de alma.
O abraço que Renata deu em Flavia foi apertado e sincero, sempre que precisou as amigas estavam ao seu lado, e dessa vez não foi diferente.
- Oi, está tudo bem? - Melissa deu uma batida de leve na porta e entrou no quarto assim que viu as lágrimas de Renata. - O que está acontecendo?
- Renata foi até o apartamento de Victor e uma tal de Paola estava lá, Aí tirou suas conclusões, Victor veio até aqui e se declarou, disse que tudo não passou de um mal entendido, mas ela está dividida.
- Paola? A prima de Jasmine? - a voz grossa de Rodolfo passou pelo quarto. O que ele estava fazendo ali? As três cabeças femininas se viraram para ele ao mesmo tempo. - Desculpe me meter na conversa, mas não pude deixar de escutar.
- Está tudo bem, você já é parte da família. - Renata tentou sorrir mas estava muito envergonhada para isso.
- Olha sei que não é da minha conta, mas para Paola estar no apartamento de Victor, ela deve ter armado algo Victor não suporta ela, nunca suportou.
As palavras de Rodolfo fizeram com que Renata se desse conta do erro que havia cometido. Ela se levantou abraçou Melissa e Flavia, e depois deu um beijo no rosto de Rodolfo, assim que passou que pela porta onde ele estava encostado.
- Obrigada! Flávia você me empresta seu carro?
- Claro, as chaves devem estar na sua bolsa.
Renata passou voando pela sala e correu para os elevadores, rezou baixinho para não ser tarde de mais, e Victor pudesse perdoá-la por ter duvidado dele.
Enquanto dirigia Renata tentou ligar várias vezes para Victor, mas só caiu na caixa postal. Quando estacionou na frente do prédio correu para dentro e ao contrário do que aconteceu mais cedo o porteiro estava em seu posto.
- Bom dia senhorita. - Falou com toda simpatia.
- Bom dia.
- Vou avisar que a senhorita está aqui.
Alguns segundos depois, o homem olhou com um olhar caridoso.
- Senhorita, o senhor Victor, não está e senhorita Paola, é... é disse que a senhorita não pode subir.
O homem estava tão envergonhado que não conseguiu sequer erguer os olhos.
- Hunn, está tudo bem, ela não gosta muito de mim. - Renata sorriu para o homem e voltou para o carro.
Onde Victor poderia estar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Liberta-me (Completo)
RomansaSerá que é possível amar uma segunda vez? Será que depois da perda de um grande amor ainda há espaço no coração para um novo sentimento tão arrebatador como esse? Victor não achava possível até conhecer a bela Renata dona de um olhar irresistível e...