Passando para avisar que dia 15/08 é meu aniversário, podem mandar presentes kkkkk brincadeira.
O aniversário é meu e o presente quem ganha são meus leitores lindos. 😍Irei dar início a mais uma obra, e adivinha quem é a nossa mocinha da vez?
.
.
.
.
.
.
.
Flavia😱Nossa querida Flavia vai ter livro sim. Eu espero que vocês gostem.
Vou postar um resumo aqui para vocês ficarem mais curiosos. 😉
E que venha 15/08.Prenda-me
Ser uma mulher independente é a coisa mais natural para Flavia, ela gosta da sua liberdade, ama o trabalho, e as amigas Renata e Melissa são sua única família. Agora que as amigas estão casadas, voltar para casa às vezes se torna solitário.Mas ela não está totalmente sozinha, uma mulher bonita nunca fica. Ela tem a Robson, o namorado que conheceu no casamento de Melissa, um verdadeiro herói, que salvou a amiga de tomar um tiro no dia do próprio casamento, um homem charmoso e cheio de mistérios, Flavia gosta da companhia dele mas muitas vezes pensa em ter um algo a mais, e esse algo a mais ainda não aconteceu. Mas o destino decidiu dar um empurrãozinho.
Em um dia de muito trabalho e correria, Flavia é confundida com a filha de seu patrão o famoso estilista Jean Pierre, ela é sequestrada e levada por homens que pertencem a máfia argentina.
Um dos mais poderosos mafiosos da argentina é Alejandro Benson, quando ele percebe que aquela mulher que seus homens trouxeram não é sua adorada Hilary, por quem ele está apaixonado, sua fúria é imensa. Ele exige saber o que houve de errado e o porquê de Flavia estar ali e não Hilary. Mas quando seus olhos batem na bela morena a sua frente amarrada e amordaçada, uma estranha sensação invade seu corpo e ele não sabe mais quem é.Flavia está confusa e com medo, mas assim que o poderoso chefão argentino que também poderia ser chamado de "deus grego argentino" adentra o quarto no qual ela está, seu medo evapora e dá espaço a uma sensação ainda desconhecida para ela.
E se o príncipe encantado de Flavia não for o herói e sim o vilão?
Será?
É o que vamos descobrir. Se preparem para fortes emoções.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Liberta-me (Completo)
RomanceSerá que é possível amar uma segunda vez? Será que depois da perda de um grande amor ainda há espaço no coração para um novo sentimento tão arrebatador como esse? Victor não achava possível até conhecer a bela Renata dona de um olhar irresistível e...