Capítulo vinte e nove.

138 21 7
                                    

Renata e Victor saíram no meio da festa, Victor estava determinado a levar Renata para a sua casa de campo, sabia que ela iria adorar. Antes de seguir viagem foi preciso passar na delegacia, precisavam prestar depoimento sobre o que acontecera mais cedo na festa.

Quando chegaram a delegacia não viram Jennifer, o delegado disse que ela já estava devidamente instalada em uma cela, foi presa em flagrante, por isso foi direto para cela. Victor perguntou sobre a fiança e descobriu que o valor a ser pago era alto de mais, provavelmente Jennifer ficaria habitando a cela por um longo tempo.

Depois de uma hora de interrogatório, finalmente puderam seguir viagem, pegaram a interestadual e foram rumo as montanhas. A viagem não era longa, apenas quatro horas e chegariam a seu destino.

- Amor? - Renata disse em tom baixo.

- Sim?

- Você acha que Paola irá fazer o mesmo que Jennifer?

Victor pensou por um instante. Sabia que Paola era tão louca quanto Jennifer, não sabia o que esperar, lembrou das ameaças dela na festa de despedida de solteiro de Rodolfo, ela tinha jurado que as coisas ficariam assim. Sabia que estava bolando algo.
Mas não sabia o que era.

- Não sei meu amor. Mas eu estarei aqui para lhe proteger.

- Victor eu te amo muito.

- Também te amo minha feiticeira.

Os dois seguiram em silêncio o restante da viagem, e estavam imersos em seus pensamentos, uma pontada de preocupação começava a brotar em suas cabeças, mas o amor que sentiam um pelo outro era tão grande, que essa preocupação se resumia a nada. O ódio que Paola sentia por Renata, não poderia afetar em nada a relação dos dois, e Renata estava disposta a lutar por este amor se preciso fosse.

- Chegamos. - a voz de Victor estava animada.

Ele passou a semana inteira falando sobre a viagem e como Renata iria gostar do lugar, na verdade a impressão que Renata tinha era que quem realmente gostava do lugar era ele. Seus olhos brilhavam, e ele parecia um garotinho falando do seu brinquedo favorito.

Quando olhou na direção da casa, Renata parou de respirar, não sabia se era possível respirar e admirar a beleza do lugar ao mesmo tempo. Sempre que pensava na casa de campo, ela imaginava uma casa moderna, com piscina, e grandes janelas de vidro. Mas ao invés disso ela se deparou com uma construção antiga, muito bem conservada.

A casa era toda de pedra, uma escada, também de pedras, levava a porta da frente, que era de uma madeira sólida, uma varanda circundava a casa de fora a fora no andar de baixo, e no andar de cima janelas se espalhavam revelando os vários cômodos da casa. Aos pés da varanda azaléias a acompanhavam em torno da casa, o que deixava a beleza do lugar ainda mais impressionante. Renata não via a hora de entrar naquela casa. Era como estar em um de seus romances de época. Se sentiu uma Badwin, assim que desceu do carro, claro que naquele tempo não existiam Ferraris, mas isso era apenas um detalhe, ela estava absorta em seus sonhos.

- Vamos entrar. - Victor disse pegando em sua mão.

Renata pegou em sua mão e o seguiu para dentro da casa. Quando entraram ela não conseguiu conter o sorriso, era tão grande que quase não cabia em seu rosto. A sala era enorme, com uma lareira grande, um tapete grosso cobria o chão inteiro, e uma cristaleira solitária enfeitava a parede ao lado da janela, uma escada do outro lado do cômodo chamava a sua atenção. Era larga e feita toda de um mármore escuro, no topo ela se dividia em duas, uma para cada lado da casa, cada lado terminava em um corredor escuro. Renata não via a hora de ver os quartos.

Victor a puxou para seu lado direito, eles passaram por uma sala de jantar, com uma mesa grande de madeira e cadeiras revestidas com um tecido vermelho. Passaram por mais uma porta e entraram na cozinha. Esta era mais moderna, talvez a única parte da casa que podia ser chamada assim, tinha armários grandes e uma geladeira que mais parecia um guarda roupas, e apesar do fogão que também era moderno, tinha ao lado da bancada de mármore um fogão a lenha, onde o fogo queimava, deixando o lugar um pouco mais rústico como o restante da casa. Renata se perguntou nesse exato momento quem tinha acendido aquele fogo. Então um casal de meia idade adentrou a cozinha pelas portas dos fundos.

Liberta-me  (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora