Capítulo vinte e sete.

138 21 4
                                    


Eram exatamente oito horas da manhã quando o celular de Renata tocou.

- Alô. - a voz de sono saiu baixa.

- To aqui em baixo te esperando. Você tem cinco minutos para descer. Temos um casamento para organizar hoje. - a voz de Flavia estava acelerada, Renata sabia que a amiga estava nervosa.

- Meu DEUS! O casamento! - disse se livrando das mãos de Victor em volta de sua cintura.

A noite tinha sido maravilhosa, depois do pedido de casamento, Renata e Victor ficaram cercados de pessoas quase a noite toda, todos queriam parabenizar o casal, e também puxar o saco do patrão, claro.

Um segundo de distração, foi o suficiente para Victor agarrar a mão de Renata e levá-la para o banheiro, que ficava ao lado da lavanderia, como os convidados não conheciam o apartamento, não iriam atrapalhar ali.

- Victor o que está fazendo? Os convidados. - Renata disse gargalhando, estava muito feliz.

- Eu preciso de uns minutos com minha noiva.

Victor disse isso já levantando o vestido de Renata, beijou sua boca e passou as mãos por sua bunda.

- Tão gostosa! Tão cheirosa! Meu Deus mulher, você me deixa louco.

Ele acariciou o corpo de Renata e se afastou um pouco, admirou sua amada por um instante e voltou a atacar sua boca com ferocidade. Virou Renata de costas e a fez apoiar as mãos na pia. Ergueu um pouco mais seu vestido, deixando a mostra sua bunda linda. Deu um tapa de leve, que a fez soltar um grito.

- Ai Victor, nossa se eu soubesse que você agiria assim, teria o feito me pedir em casamento antes. - observou ela jogando a cabeça para trás enquanto Victor atacava seu pescoço.

Ele colocou as mãos por dentro de sua calcinha e a abaixou, com os joelhos afastou as pernas de Renata e sussurrou em seu ouvido.

- Amor não vou poder demorar muito. Mas prometo te satisfazer depois.

- Eu tenho certeza que vou adorar. - ela respondeu enquanto sentia, que ele abria a calça e colocava seu membro já bem ereto contra sua bunda.

Renata empinou mais a bunda e abriu um pouco mais as pernas, dando passagem para Victor. Ele enterrou fundo nela e cobriu sua boca com a mão, abafando seu grito de espanto e satisfação ao mesmo tempo. Victor estocava com força e mordia o lóbulo de sua orelha, Renata queria gritar mas não podia, a única coisa que conseguia era empinar mais a bunda para que Victor entrasse cada vez mais. Quando sentiu que ele estava quase gozando soltou um sorriso em sua mão. Adorava quando Victor gozava dentro dela.

Victor baixou a mão que tapava a boca de Renata, e começou a acariciar seu clitóris, enquanto aumentava o ritmo frenético de suas estocadas. Ele sentiu seu corpo tremer com os espasmos de desejo na mesma hora que Renata gritou seu nome.

- Victor!

Então seus corpos se encontraram, tornando-se apenas um por apenas um momento, mas o suficiente para uni-los ainda mais.

- RENATA!- Flavia gritou ao telefone e Renata deu um pulo no colchão voltando ao mundo real.

- Calma to me trocando. Já desço.

Ela pulou para fora da cama, foi para o banheiro tomar um banho, que teria que ser mega rápido, e se trocar para ir ao encontro de Flavia. O dia do casamento de Melissa tinha chego e elas tinham que deixar tudo impecável para a amiga.

Quando acordou naquele sábado Victor sentiu falta de sua amada. Mas sabia que era um dia muito especial para ela e para suas amigas, levantou da cama e foi para academia que ficava no terraço, resolveu que precisa malhar um pouco. Estava na sua terceira série quando Rodolfo passou pela porta de vidro e sentou do seu lado.

Liberta-me  (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora