Este capítulo vai para Lucy, super mega curiosa, rsrs. E Allana de presente de niver. Espero que gostem. Suas lindas.
....................💓🎁...........
Victor estava cego de raiva quando saiu do café da Cloe. Como uma mulher como aquela se atrevia a falar de Jasmine, sua doce e amada Jasmine. Seu peito doía de saudade, seu coração latejava, sua cabeça estava rodando ele precisava se aliviar. Victor não tinha esquecido de Jasmine, pensava na mulher todos os dias ainda, mas agora seu coração era ocupado por Renata, sua feiticeira corajosa, desafiadora e tão amada por ele quanto Jasmine.
Apesar de tudo o que Jennifer lhe disse ele não sentia que estava traindo Jasmine ou será que estava? Não sabia direito o que pensar. Mas sabia onde encontrar as respostas para suas perguntas.
Entrou em sua Ferrari e dirigiu com determinação, exatamente dezessete minutos depois estacionou sua Ferrari no estacionamento do cemitério Memorial da vida. Caminhou pelos corredores e chegou em frente ao túmulo de Jasmine.
Leu a lápide com os dizeres:
" Jasmine, esposa amada e carinhosa"
As lembranças de Jasmine invadiram sua mente em um só golpe.
- Victor? Onde você está? - a voz dela invadiu seus ouvidos, era como se estivesse vivendo tudo de novo.
- Estou aqui meu amor. - ele abraçou sua esposa e sentiu seu perfume.
- Victor você sabe que te amo não sabe?
- Nunca duvidei disso meu amor. Mas por quê está dizendo isto agora? - sua voz saiu um tanto quanto preocupada.
- Só quero que tenha certeza. Você é a melhor coisa que aconteceu em minha vida. Se pudesse escolher viver de novo eu escolheria, viver exatamente igual, só para poder te amar de novo e ser amada por você novamente.
- Meu amor, temos uma vida inteira pela frente. Você não precisa viver de novo, apenas viva o agora e viva comigo meu amor. Eu te amo, sempre te amarei.
Victor passou o polegar pelos lábios de sua esposa e a beijou com ternura, sentindo seu gosto suave.
- Victor. Posso te pedir uma coisa? - ela disse assim que seus lábios se afastaram.
- Mas é claro meu amor. Me peça o céu e eu lhe trarei. - um sorriso leve saiu dos lábios de Jasmine.
- Por favor seja feliz. Se um dia eu não estiver mais aqui. Se um dia a morte me levar... - Victor a interrompeu.
- Shiiuuu!Ei meu amor? O que você está dizendo? Pare com isso.
- Não por favor, deixa eu falar. Se um dia acontecer qualquer coisa que me afaste de você. Por favor me prometa que irá continuar vivendo. Que não fará o que seu pai fez quando sua mãe morreu. Se um dia encontrar um novo amor. Por favor me prometa que vai amá-la como me ama. E que fará ela a mulher mais feliz do mundo. E que lhe dará o céu se preciso.
- Ei você é a mulher da minha vida. Eu escolhi você para viver ao meu lado, não quero outra mulher não desejo outra mulher. Eu só quero você. Te amar todos os dias da minha vida é só isso que eu quero.
- Eu sei que me ama. Mas por favor nunca deixe de se amar. Te amo e quero te ver feliz mesmo se não for comigo entendeu? - os olhos de Jasmine transbordavam uma certa angústia e ao mesmo tempo uma sinceridade que fizeram seu peito doer.
- Você está pensando em me deixar? É isso? - perguntou com a voz baixa e cheia de tristeza.
- Não meu amor. Estou apenas prevenindo que você não deixe de viver caso ocorra algo comigo. Nunca sabemos o que pode acontecer no futuro. Por favor me prometa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Liberta-me (Completo)
RomanceSerá que é possível amar uma segunda vez? Será que depois da perda de um grande amor ainda há espaço no coração para um novo sentimento tão arrebatador como esse? Victor não achava possível até conhecer a bela Renata dona de um olhar irresistível e...