Till we see the sun

434 53 44
                                    



Vamos lá, em primeiro lugar, eu não tenho nada contra a Kendall, e em segundo, ela tinha mesmo que estar nesse lugar do mundo justamente agora? Por que ela não estava por aí modelando e gastando os milhões dela? Que diabo eu fiz para merecer isso?

Enquanto um milhão de coisas passavam pela minha cabeça, inclusive afogamento e cálculos sobre se alguém sobreviveria caindo daquele barco, Harry se apressou ao encontro dos meninos e dela. Eu fiquei por ali, recolhendo devagar o prato com o que sobrou dos tacos e o copo, colocando tudo de volta na bandeja, acompanhando os movimentos dele com o olhar.

— É bem bonito aqui não é?

— Ah meu Deus! – falei, deixando a bandeja cair sobre a mesa. Era o Niall falando comigo. Mas que... – Você...

— Sim, eu. E você é?

— Ah desculpe! – eu não consegui parar com isso. Ugh! – Eu sou a Gen, eu trabalho aqui, no barco.

— Eu sou o Niall, muito prazer Gen.

— Eu sei! – e eu continuava gritando, ponto para mim. – Droga! Quer dizer, é um prazer te conhecer Niall.

— E eu o Liam. – falou Liam, se aproximando de nós e quase me fazendo ter um infarto.

— Liam, Lou, essa é a Gen, ela trabalha no barco. – apresentou Niall, assim que Louis se juntou a eles. Eu definitivamente tinha uma saúde ótima, estava comprovado agora. Pena que minha saúde não se comparava a minha cara de pau.

— Oi. – disse, dando um aceno com a mão, sem encarar alguém em especial. Falando em alguém...

— Você não é muito... Nova, para trabalhar aqui? – perguntou Louis.

— Ah, não, quer dizer, é um trabalho de verão. Como um estágio de férias, sabe?

— E você pretende entrar para o ramo? – disse ele, me fazendo corar. – É brincadeira. É um prazer te conhecer Gen. Pode me dizer onde fica o banheiro?

— Sim, é segunda porta à esquerda, seguindo aqui direto. – respondi, apontando o caminho para ele.

— Tem alguma coisa para comer por aqui? – perguntou Liam, se jogando na espreguiçadeira onde Harry estava. Mas onde estava ele afinal? Assim que resolvi dar uma olhada, vejo Eddie vindo em minha direção. Imediatamente peguei o cardápio da mesa e comecei a mostrar para Liam.

— Aqui! – praticamente esfreguei o cardápio na cara dele. – Aqui, temos algumas opções, mas se você preferir algo diferente posso ver com a nossa cheff o que é possível fazer.

— Estão sendo bem atendidos meninos? – Eddie chegou e colocou uma mão pesada em meu ombro. Apesar de ser "todo sorrisos", eu sabia que nenhum deles eram para mim.

— Sim senhor Eddie, a Gen está cuidando bem da gente. – respondeu Niall, ele era mesmo um doce.

— Gen...

— É, eu Eddie. – não ia perder meu tempo explicando isso a ele.

— Certo, Hannah. Vou falar com o Rooney. Só... Continue seu trabalho.

Depois que ele finalmente foi embora respirei mais aliviada. Liam me pediu um sanduíche e Niall também, na verdade ele quis que eu o levasse para conhecer o barco. E quem era eu para negar alguma coisa aquele menino gente?

Fui até a cozinha com ele em meu encalço e passei os pedidos para Ches, que ficou feliz em ter mais alguma coisa para fazer. Na verdade, a doida já estava adiantando o almoço do dia seguinte. Niall fez questão de cumprimentá-la e aproveitou para pedir mais um sanduíche para Louis, que segundo ele provavelmente iria querer também.

I Swear I'll BehaveOnde histórias criam vida. Descubra agora