"O barco"
A menos de dois metros de distância, Harry escutava alguma coisa que Eddie dizia efusivamente a ele. Imaginei que deveria estar puxando saco e mencionando as maravilhas que tinha em seu barco. Okay, era um barco bem legal e chique, mas também não precisava tratar como uma miniatura do Titanic. Enfim, onde eu estava? Ah, sim... Styles...
— Hannah? Algum problema? – perguntou Jon, que ainda estava ali simplesmente porque eu tinha agarrado seu braço e nunca mais largado.
— Eu... Ahã. Beleza.
— Pode me largar então? Tenho umas coisas para fazer antes que Eddie volte a dar uma de capitão.
— Claro! Desculpa. – falei, soltando imediatamente o braço dele. Agora eu só precisava lembrar de novo como andar...
Avaliando novamente minhas opções, eu podia: a. Correr e me jogar em cima dele; b. Ficar ali babando como uma idiota até Eddie me dar uma bronca; c. Ir até lá e... Peraí, o que eu tô... Ah, meu, Deus! Ele está olhando para cá agora!
"Vamos lá Gen, é só lembrar de respirar".
Comecei a caminhar devagar até onde eles estavam parados e do nada lembrei da bandeja, ela era o meu álibi para estar ali no fim das contas. Ela se aproximou e parou pouco antes de Eddie notar sua presença.
— Ah, finalmente! – disse Eddie, esfregando as duas mãos e me olhando com uma cara aflita. – Aqui está senhor Styles, um presente de boas vindas e algo para abrir o apetite. Especialidade da nossa cozinheira, que apresentarei mais tarde.
Harry apenas balançou a cabeça sorrindo e me olhou de cima a baixo, até voltar novamente seus olhos verdes – que olhos – para os meus. E foi aí que eu me lembrei do meu estado lastimável: sem maquiagem, cabelo num coque desgrenhado, shorts e camiseta, perfeito.
— Hannah, o que está esperando? Sirva o senhor Styles!
Arregalei os olhos para Eddie, que estava me deixando ainda mais nervosa e por fim coloquei a bandeja na mesa para começar a servir a bebida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Swear I'll Behave
FanficEnquanto meu pai conta os minutos para eu passar no vestibular e ser alguém na vida, eu conto os segundos para poder ir ao último show do One Direction antes do fim da banda. Não era só a vida dos meninos que mudaria depois daquele show, mas eu não...