21 - Tortura

2.9K 324 34
                                    


BIA

É incrível como o ciúme podia mudar completamente o nosso humor. Eu ouvi de várias pessoas que é uma coisa ruim, mas não pensei que era tão ruim assim. Chega a ser sufocante imaginar a pessoa que você ama, amando outra.

Todo esse sentimento veio como uma onda de um tsunami quando, no dia seguinte do beijo e da última briga que eu e o Pedro tivemos, a Camila e a Ju vieram na minha casa e disseram que ele tinha pedido a Victoria em namoro na frente de todo mundo. Eles já estavam ''juntos'' o que eu entendia como namoro, mas depois do que tinha acontecido, eu pensei que ele se separaria dela, pelo menos. Estava enganada.

Eu, no começo, recusei a acreditar que ele tinha feito isso, achei que elas estivessem brincando comigo, mas depois de cinco minutos em que ambas não deram nenhuma risadinha, a ficha caiu. Ele não brincou quando disse que não queria mais me ver na frente dele. Ele não me perdoaria mais, e de repente, o plano que eu tinha de reconquistá-lo não fez mais sentido algum. Aquilo só iria me cansar e me machucar, porque ele só iria pisar em mim e eu não posso controlar o meu sentimento por ele. Não seria nada fácil, então minha única saída foi esquecer mesmo.

Já  é sexta-feira, último dia da semana de provas e eu não poderia estar mais aliviada. Essa foi uma das semanas mais difíceis da minha vida, porque o Pedro só me ignorou e ficou se mostrando com a Victoria por aí. As minhas amigas disseram para eu não ligar e eu resolvi não me importar mesmo. Eu não pararia minha vida por causa dele. Resolvi sair, me concentrar nas últimas provas, me distrair e fiquei até com outro garoto.

Foi péssimo por sinal. O garoto beijava bem, mas eu fiquei o tempo todo o comparando com o Pedro e acabei não gostando por isso.

Mas parece que em todo lugar que eu botava os pés, os dois estavam lá para me atormentar. E eles faziam questão de mostrar que estavam juntinhos e felizes daquele jeito. Foram incontáveis as vezes em que eu senti vontade de tacar fogo nos dois para que eles morressem juntinhos e felizes.

Confesso que fiquei morrendo de raiva. Não existe ninguém mais idiota que o Pedro, não é possível que exista. Como alguém pode namorar aquela cascavel nojenta e asquerosa? Eu sentiria nojo só de chegar perto dela.

Me desligo desses pensamentos assim que o sinal bate e saio praticamente correndo da sala. O corredor está uma bagunça, pessoas pulando umas nas outras, cadernos e livros voando...as pessoas realmente ficam animadas quando as férias chegam. E eu claro, sou uma dessas. Mas a minha felicidade ficaria contida dentro de mim porque eu não estou nem um pouco afim de comemorar.

Mas, como sempre tem alguém para destruir meus planos de ficar quietinha em casa, dessa vez não seria diferente. Assim que eu chego no portão da escola, alguém segura meu braço e me vira com tudo.

-Aonde a senhorita pensa que vai? Não vai comemorar com a gente? A Ju está esperando a gente lá no pátio. Todo mundo tá lá. – A Camila disse, me olhando com cara feia.

-Ah, eu não tô muito afim... – Respondo

-Como assim não tá afim, Bia? Você não tá entendendo, você tem que estar afim! É o nosso último ano no colégio, poxa. E você vai viajar ano que vem...

-Mas a gente vai poder comemorar na colação de grau e no baile de formatura. Eu tô com cólica e eu não tô nem um pouco afim de ver o Pedro e a Victoria juntos.

Não é nenhuma mentira. Eu estou com cólica mesmo. Meu humor também não está nem um pouco bom e eu não quero me estressar ainda mais.

-Você sabe que não pode fugir disso para sempre?

Eu Te Amarei - Completo e RevisadoOnde histórias criam vida. Descubra agora