05 - O que eu sinto por ele?

3.7K 446 48
                                    



Três semanas depois ( 8 de março de 2015)

Despertei com a claridade que entrava pela janela. As cobertas estavam tão quentinhas e confortáveis que eu nem tinha vontade de levantar. Mas mesmo assim, me espreguicei  e sentei no colchão.

E é aí que eu percebi que não estava na minha cama. Não estava no meu quarto. Não estava na minha casa.

Mas eu conhecia aquele quarto. Conhecia as três paredes pretas e uma branca com frases. Conhecia os objetos como o globo mundial que ficava em cima da escrivaninha dele. Eu já estava acostumada com eles. Conhecia aquele perfume maravilhoso. Era o perfume dele.

Me levantei do colchão no qual estava deitada e percebi que a cama do Pedro já estava vazia. Queria saber onde ele estava, mas minha maior dúvida no momento é como eu tinha parado ali.

A última coisa que eu me lembrava era de ter ido numa festa com ele, a Aline, o Rafael, a Camila, e a Ju. Agora, do que tinha acontecido nessa festa, eu não me lembrava de nada, nadinha de nada.

Reparei que estava vestida com uma camiseta larga que eu pensei ser do Pedro. Alguém tinha trocado minhas roupas e me visto de lingerie. Meu Deus, que vergonha. Encontrei minhas roupas que eu tinha usado no dia anterior dobradas em cima da escrivaninha. As peguei e fui em direção ao banheiro. Quando me olhei no espelho, quase caí dura no chão. Meus olhos estavam com dois borrões pretao em baixo deles e minha face estava cheia de glitter. Merda de maquiagem.

Lavei meu rosto tentando apagar um pouco do estrago, o que não dá muito certo, já que ela se espalha mais, então acabo desistindo. Prendi meu cabelo num rabo de cavalo e vesti meu vestido branco, all star e amarrei minha jaqueta jeans na cintura, já que não parece estar frio como na noite anterior quando vesti isso.

Fiz minhas necessidades, lavei minhas mãos e dei uma última olhadinha no espelho. Meu rosto estava horrível, mas infelizmente não podia fazer nada. Aliás, eu tinha que ir para minha casa o mais rápido possível.

Saí do banheiro e em seguida do quarto, peguei meu celular que estava junto com as minhas roupas e desci as escadas já conhecidas por mim também, encontrando o Pedro na cozinha. Ele estava tomando café virado pra janela, de costas pra mim e como ele não me podia me ver, aproveitei  para ficar observando a visão paradisíaca que é ele sem camisa. Suas costas são largas e tem várias pintas espalhadas por elas. Ele suspirou e seus ombros abaixaram um pouco. Todos os detalhes dele são maravilhosos.

Será que eu estava mesmo me apaixonando por ele?

Dizem que algumas pessoas sentem quando estão sendo observadas e eu acho que o Pedro é uma delas, porque ele se virou e me pegou no flagra o observando. Ele sorriu quando e foi inútil tentar não sorrir junto.

-Bom dia, dorminhoca.

-Bom dia. Que horas são?

-Quase duas da tarde.

Eu quase me engasguei com a minha própria saliva.

-OI??? Como assim??? Eu dormi tanto assim??

-Dormiu. – Ele respondeu, rindo – Acho que você estava cansada, depois de ontem.

-O que aconteceu ontem??

-Quer comer alguma coisa?? – Ele desviou do assunto;

-Não tô com fome. O que aconteceu ontem, Pedro?

-Você não se lembra mesmo???

-Se eu lembrasse não estaria perguntando.

-Não precisa ser grossa também. - Ele respondeu, fingindo estar magoado - Acho que não posso te contar. É melhor você perguntar pra Ju.

Eu Te Amarei - Completo e RevisadoOnde histórias criam vida. Descubra agora