39 - Conquista

3K 251 24
                                    

27 de março de 2016

BIA

No domingo quando os primeiros raios de sol entraram pela janela, eu acabei despertando. Mesmo com a sensação de ter dormido bastante, meus olhos ainda estavam pesados e minhas costas doíam. Me mexi um pouco na cama, pegando meu celular. 7 horas da manhã em ponto. Eu não consegui acreditar e quase dei tapas no meu rosto. Como eu tinha conseguido acordar as sete horas da manhã em pleno domingo??

Me virei para o outro lado, disposta a voltar a dormir, mas dei de cara com o Pedro dormindo tranquilamente ao meu lado. Sorri e passei minha mão por todos os contornos de seu rosto. A expressão serena, a respiração calma, os fios de cabelo bagunçados. Tudo nele parecia funcionar em perfeita harmonia. Parecia um anjo. O meu anjo.

Me levantei da cama e fui até a janela, observando o movimento lá em baixo. Mesmo sendo bem cedo ainda, haviam várias pessoas caminhando pela rua. Talvez eu estivesse me acostumando com o ritmo constante daquela cidade. Fechei as cortinas, deixando o quarto escuro novamente. Voltei a me deitar ao lado do Pedro, o abraçando. Fiquei fazendo carinho nos seus cabelos enquanto tentava pegar no sono novamente e quando eu estava quase conseguindo, senti ele fazer carinho nos meus cabelos também. Abri os olhos novamente e me deparei com o Pedro sorrindo, já acordado. Seus olhos estavam pequenininhos de sono. Acordar e dormir ao lado dele eram as melhores coisas do mundo. Desejei mentalmente poder fazer aquilo para sempre.

-Te acordei? Perguntei baixinho e ele sorriu fraco, balançando a cabeça afirmativamente. Ri baixinho. – Desculpa.

-Te desculpo se você me der um beijo. Mas bem gostoso, do jeito que só você sabe me dar.

Eu sorri e me aproximei dele, colocando minhas mãos em seu rosto. Juntei nossos lábios em um selinho primeiramente e logo em seguida iniciei um beijo mais profundo e lento. Ele me acompanhou, colocando suas mãos em minha cintura e me puxando possessivamente para cima de seu corpo. Ficamos alguns minutos nos beijando e só paramos quando o ar começou a faltar. Porém ele continuou me abraçando e eu me deitei como um bebê dentro de seus braços.

-O que quer fazer hoje? – Perguntei, enquanto ele fazia cafuné no meu cabelo.

-Não sei... tem tanta coisa pra conhecer nessa cidade né? – Ele perguntou e eu ri baixinho, afirmando com a cabeça. Nova York é realmente enorme, quanto mais você conhece os lugares dentro dela, mais lugares novos aparecem para você conhecer. Eu não tinha conhecido nem metade, mas começaria o levando aos dois lugares que eu mais amava.

-Posso te levar para conhecer o Queens agora. Sempre levo a Biscoito pra passear nas manhãs e aproveito pra caminhar um pouco. Aí nós voltamos, tomamos café e podemos ir até a Times Square de metrô. Você já conheceu aquele diner ontem lá, mas tem tanta coisa pra te mostrar ainda. Ah, eu posso te mostrar aonde eu trabalho! Hoje está fechado, mas podemos ver o prédio por fora. – Eu disse, com o entusiasmo tomando conta de mim.

Ele não ousou recusar o convite e depois de mais alguns beijos e carinhos, nós levantamos e fomos tomar banho. Juntos. Não era a primeira vez em que nós fazíamos aquilo e como de costume, não foi só um banho comum. Enquanto eu lavava meu cabelo, ele me puxou pela cintura e começou a beijar meu pescoço. Não resisti as investidas dele e nós acabamos fazendo amor ali embaixo da água. Era incrível sentir que apesar de qualquer briga ou separação que eventualmente viéssemos a ter, nós sempre seríamos apaixonados um pelo outro.

Depois do banho, nós nos vestimos e levamos a Biscoito para passear enquanto eu o mostrava cada detalhe do bairro que eu tinha aprendido a amar em tão pouco tempo. Na verdade, Queens era o distrito e eu morava num bairro chamado Astoria, mas como eu vivia andando por todo o distrito, chamava tudo de Queens. Eu já conhecia cada detalhe de lá, tanto é que se alguém me perguntasse algo sobre lá, eu responderia prontamente, como se morasse ali já anos.

Eu Te Amarei - Completo e RevisadoOnde histórias criam vida. Descubra agora