PEDRO
Eu sabia que a Aline estava bem irritada por eu estar me relacionando com a Bia. E também sabia que ela tinha motivos para isso. Eu a entendia, e toda vez que eu pensava na merda que eu estava fazendo em esconder meu passado da Bia, tinha vontade de bater em mim mesmo.
Eu não deveria ter deixado passar da primeira ficada. Mas aquela garota tinha um imã dentro dela, que me atraia e me puxava cada vez mais pra ela. Eu deveria parar, mas simplesmente não conseguia.
No começo, foi apenas atração. Quando eu a conheci, dentro do meu quarto no dia da minha festa, eu pensei que ela era a garota mais bonita que eu já tinha visto em todos os meus 17 anos de vida. Eu queria beijá-la naquele dia mesmo e só. Até porque essa era a única coisa que eu fazia na vida. Só ficava, ficava e ficava. Eu não estava pronto pra outro relacionamento. Pelo menos era o que eu pensava antes de a conhecer.
Depois que nos aproximamos e começamos a conversar, eu fui percebendo que queria e precisava dela a cada dia mais. Que toda vez que eu a via, ouvia sua voz de menininha ou simplesmente conversava com ela por mensagens, eu me sentia cada vez mais conectado com ela. Talvez apaixonado.
E tudo ficou mais forte depois que eu tentei beijá-la no dia em que nós vimos filme juntos. Aliás, acho que aquele foi um dos melhores dias da minha vida. Eu já sabia que sentia alguma coisa por ela além da amizade, mas quando eu me deitei ao seu lado e a abracei, eu me senti no paraíso. Foi como se todos os meus problemas tivessem sumido e eu não precisasse de mais nada, apenas ficar ali, com ela.
Depois que ela me beijou no dia da balada, mesmo não tendo noção nenhuma do que estava fazendo pois estava mais bêbada do que outra coisa, eu finalmente me dei conta de que estava apaixonado por ela. Eu percebi que só a queria. Por mais que isso fosse um pouco errado, já que eu não queria magoá-la.
Antes de sairmos da balada, a Aline me puxou para um canto e disse que eu não podia ficar com ela, que ela não deixaria que eu fizesse a mesma coisa que tinha feito dois anos atrás com outra garota.
Dois anos atrás, eu me mudei para o condomínio. Eu já morava em São Paulo, mas minha mãe achou melhor nos mudarmos para outro bairro bem distante depois que ela se separou do meu pai. Só que eu não queria mudar. Eu estava nos auges dos meus 14 anos, cheio de amigos, várias garotas queriam ficar comigo e eu não queria deixar tudo isso pra trás e começar outra vida.
Mas fui obrigado a isso, e eu acabei ficando bem revoltado depois da mudança. A primeira pessoa que eu conheci aqui foi a Aline. Eu me interessei bastante por ela, e como eu era bem galinha, acabei ficando com ela no primeiro dia em que nos conhecemos. E não passou disso, já que no outro dia, eu a dispensei, dizendo que não queria mais nada além dos beijos. Ela aceitou, e nós continuamos sendo amigos. Depois de uns dias, ela me apresentou outra menina do condomínio. Aline e suas manias de me apresentar garotas...
O nome dela era Victoria. Loira, alta, olhos azuis, corpo bonito. O que muitos garotos consideravam ideal, inclusive eu. Nós ficamos várias vezes depois daquele dia, e dois meses depois, eu a pedi em namoro, porque me dei conta que nunca tinha sentido nada do que eu sentia por ela. Eu me apaixonei por ela.
Depois de duas semanas de namoro, nós estávamos sozinhos na casa dela. Ela começou a me beijar, me provocar, e eu fui aproveitando a deixa dela. Deu que ela foi parar no meu colo, e depois disso, nós fomos pro quarto dela. Lá, aconteceu tudo o que tinha de acontecer. Eu tirei a virgindade dela, porque simplesmente não consegui resistir.
E eu filmei. Era pra ficar no meu celular, só. E eu iria apagar no outro dia, ou colocar em outro lugar que ninguém tivesse acesso, a não ser eu. Então eu apaguei e deixei no meu computador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Te Amarei - Completo e Revisado
RomanceO amor é uma coisa doida mesmo. Todos, em uma parte da vida, estão a procura dele. Uns rastejam e se humilham. Sofrem até demais. Mas outros, dão a sorte de achar o "amor perfeito" na primeira vez em que tentam. Mas nunca é fácil de se manter um sen...