03 - Eu adoro você

5.8K 515 159
                                    

Bia

15 de fevereiro de 2015

Quando meu celular despertou na segunda feira, 15 de fevereiro e eu me dei conta que era o primeiro dia de aula nem acreditei. Nem parecia que nós tínhamos nos mudamos a um mês. Passou tão rápido.

Depois do dia da festa, eu conheci a outra menina que estava no grupo. Tem duas, mas uma está viajando, pelo que a Aline me disse. A que eu conheci se chamava Brenda e ela era bem legal, mas depois de umas conversas, o assunto acabou e nós acabamos nos afastando. Eu também gostava muito de conversar com a Aline, mas como ela tinha um jeito completamente diferente do meu, às vezes era meio chato conversar com ela.

A Camila conversou um pouco comigo também, mas ela e o Rafael eram meio fechados numa bolha deles, então não deu pra saber de muita coisa deles. Só sabia que eles namoravam a um tempo, uns dois anos. Era estranho o fato deles não conversarem tanto porque no dia em que eu os conheci, eles pareciam super legais. Não entendo as pessoas. Um dia são suas amigas e em outro, nem olham na sua cara.

E o Pedro... Bom, ele foi a pessoa com quem eu mais conversei de todos que conheci nessa mudança. Nós dois nos aproximamos muito e acabamos nos conhecendo melhor. Ele é maravilhoso. Nossas conversas nunca acabavam, às vezes eu virava madrugadas conversando com ele. Na última semana, eu tinha ido na casa dele de noite uma duas vezes e nós conversamos bastante. A nossa amizade ficava mais forte a cada dia.

Depois de muito pensar no garoto - e naquele sorriso maravilhoso que ele insistia em mostrar toda vez que me via - decidi levantar pra não me atrasar bem no primeiro dia de aula. Fui até o banheiro e me olhei no espelho, tentando decidir como eu ia me arrumar. Eu estava indo para a escola, então não precisava me arrumar muito. Nunca fui desse tipo de garota que passa um quilo de maquiagem e usa coisas super chamativas só pra ir pra escola.

É tipo: ''Alô, acorda, você tá indo estudar e conversar com os amigos, não desfilar na Fashion Week''.

Penteei meu cabelo, o deixando solto mesmo. Naquela época, meu cabelo era castanho escuro, ondulado e batia no meio das minhas costas. Escovei meus dentes e voltei pro meu quarto pra tocar de roupa. Na verdade, eu não podia escolher qualquer roupa já que todos os alunos tinham que usar uniforme. O uniforme era uma camiseta branca com gola azul escura e calça legging da mesma cor, azul escura. Quando me olhei no espelho, imediatamente senti falta da minha escola antiga, que eu podia usar uma camiseta branca qualquer e calça jeans.

Mas óbvio que como esse novo colégio era particular, eu teria que usar tudo bonitinho. Aliás, eu nem sabia o que minha mãe tinha na cabeça para me colocar em um colégio particular, mas a agradeço por isso até hoje. Ela teve essa ideia maravilhosa depois de conversar com a mãe da Aline, que estudava nesse colégio. Segundo ela, o colégio era muito bom, tinha os melhores índices de aprovação no vestibular e blá blá blá. Óbvio que minha mãe ficou encantada com isso e me matriculou lá.

Por um lado isso era bom, já que eu não me sentiria tão excluída por ter a Aline como companhia. Pelo menos isso.

Quando eu terminei de me arrumar e peguei minha mochila, desci pra tomar café. A casa que nós morávamos tem dois andares. No andar inferior fica a sala, a cozinha, a lavanderia e um banheiro. No andar superior, ficam os quartos e mais um banheiro. Tinha uma arquitetura bem parecida com a da minha casa antiga, só que com uma decoração bem mais atual. Meu avô tinha construído aquela casa para os meus pais quando eles se casaram, o que tinha sido a 20 anos atrás.

E por mais que a casa nova tivesse um estilo que eu gostasse mais do que a antiga, era meio estranho andar por ela ainda. Eu conhecia aquela casa desde que me entendi por gente. Era difícil passar por todas essas adaptações de uma vez só. Pode parecer meio dramático, mas eu não sabia como me habituar a tudo isso.

Eu Te Amarei - Completo e RevisadoOnde histórias criam vida. Descubra agora