(Primeiro capítulo da segunda fase).
PEDRO
Vazio. Tudo estava tão vazio sem ela. Nada tinha mais graça para mim. Minha mãe tentava me animar a qualquer custo, mas eu não conseguia rir, muito pelo contrário nem chegava perto disso.
Já era madrugada e faziam mais de doze horas que ela tinha embarcado em direção a Nova York, mas eu já sentia sua falta como se um ano já tivesse se passado. Provavelmente, ela já estava em outro hemisfério, mas eu queria ela ali, comigo. Por mais que eu soubesse que aquela viagem seria maravilhosa para minha namorada, eu odiava o fato dela estar tão longe de mim por tanto tempo.
Como eu ficaria 366 dias sem ela? Sem poder tocar nela, sem poder vê-la, sem poder beijá-la? Nós faríamos chamadas em vídeo pelo Skype, mas nunca seria mesma coisa. Eu precisava dela pertinho de mim. Mas não tinha como.
Me joguei na cama, enterrando meu rosto no travesseiro. Porque doía tanto?? Porque eu estava feliz por ela, mas triste por ela também? Até hoje eu me pergunto porque o amor dói tanto. Coloquei meus fones de ouvido e coloquei as músicas para tocarem no aleatório. Mas a vida não estava colaborando comigo, realmente. A primeira música que tocou foi "Here Without You" de Three Doors Down.
I'm here without you baby
Eu estou aqui sem você amor
But you're still on my lonely mind
Mas você continua na minha mente solitária
I think about you baby
Eu penso sobre você amor
And I dream about you all the time
E eu sonho com você o tempo todo
I'm here without you baby
Eu estou aqui sem você amor
But you're still with me in my dreams
Mas você está comigo nos meus sonhos
And tonight, it's only you and me.
E esta noite será apenas eu e você.
Depois dessa, tocaram mais três músicas que falavam só sobre distância e amor. Eu não queria entrar mais na fossa, então desliguei o celular e me sentei na cama novamente, disposto a sair e ir para algum lugar, me distrair dos meus pensamentos.
Mas foi aí que o meu notebook, que estava ligado desde que eu tinha chegado, apitou. Eu praticamente voei até a mesinha aonde ele ficava, me deparando com uma chamada do Skype. Meu coração deu uma chacoalhada dentro do meu peito e minhas pernas tremeram. Um sorriso passou pelos meus lábios quando eu vi seu nome e foto destacado no meio da tela.
Recebendo uma nova chamada de: Amor
E eu sabia, que mesmo distantes, aquela noite seria apenas eu e ela.
BIA
Sempre me defini como uma pessoa sonhadora. Aliás, há dois tipos de pessoa no mundo: os realistas e os sonhadores. Os realistas sabem aonde estão indo. Os sonhadores já estiveram lá.
Quando eu era criança, sonhava muito com o meu futuro. Eu sempre havia pensado em ir longe, mas nunca pensei que seria tão longe. Alguns dos meus sonhos pareciam irreais, como morar em outro país, mas agora aquilo estava acontecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Te Amarei - Completo e Revisado
RomansaO amor é uma coisa doida mesmo. Todos, em uma parte da vida, estão a procura dele. Uns rastejam e se humilham. Sofrem até demais. Mas outros, dão a sorte de achar o "amor perfeito" na primeira vez em que tentam. Mas nunca é fácil de se manter um sen...