14 - Seus Detalhes

3.9K 392 34
                                    







BIA

4 de abril de 2015.

Depois daquele dia, a semana passou super-rápido. Eu estava cheia de trabalhos da escola pra fazer e matérias pra estudar, e por causa disso eu não via o Pedro tanto como antes e nós nem podíamos mais ficar juntos tanto tempo por causa dos estudos. Na quarta feira ele acabou dormindo aqui porque nós estudamos juntos. Como eu não tenho bicama e nem um colchão reserva, ele dormiu na minha cama. E acabou rolando, de novo. E foi mais perfeito do que a primeira vez. Meu amor por ele só aumentava a cada dia.

Era sábado e graças a Deus minha mãe tinha resolvido me dar um descanso e eu não precisaria estudar tanto naquele dia, só fazer uma revisão a noite e por isso, eu e o Pedro sairíamos juntos para irmos ao parque e levarmos a Biscoito e o Brownie pra passear.

A Biscoito estava cada dia maior e mais esperta. Ela já estava se acostumando com a vida na minha casa, o que me deixava bem mais aliviada. Não queria que ela se sentisse sozinha e perdida.

Na quinta feira, minha tia que morava em Nova York e que eu sempre esquecia o nome tinha ido em casa conversar com a minha mãe e mais uma vez tocou no assunto de eu viajar para outro hemisfério. Ela disse que estava voltando para os Estados Unidos, mas que eu poderia pensar na proposta até dezembro. Ela também disse que se eu topasse o convite dela, poderia levar a Biscoito junto comigo já que eu moraria no apartamento dela e não num hotel ou com uma host family.

Aposto que ela só falou isso pra me convencer a ir, mas tadinha, deu com a cara na porta (como minha mãe diz pra ''não deu certo''). Eu já tinha dito e repetia: Não iria pra Nova York a não ser que alguma coisa terrível me fizesse mudar de ideia. Nós nunca sabemos o que pode acontecer amanhã, mas tinha quase 0% de chance de eu mudar de ideia.

Quando meu relógio apontou que eram dez horas da manhã e que eu estava quase atrasada levando em conta o horário em que eu e o Pedro iriamos nos encontrar, eu me levantei correndo e tomei um banho super-rápido. Prendi meu cabelo em um rabo de cavalo, e nem passei maquiagem. Ele já tinha me dito várias vezes que eu sou linda sem maquiagem então teria que sustentar seu argumento naquele dia.

Vesti uma camisa xadrez azul e preta, meus jeans rasgados nas pernas e calcei all star azuis. Desci as escadas e fui em direção a lavanderia, que é onde o Pedro fez uma casinha pra Biscoito ficar depois que minha mãe reclamou que ela estava fazendo cocô e xixi pela casa toda. Nós colocamos jornais lá dentro, uma caminha e dois potinhos com água e ração que eu reabastecia todo dia. Na primeira vez em que a colocamos lá dentro, ela começou a chorar e pedir pra sair – o que quebrou meu coração em pedaços – mas depois ela se acostumou. E em algumas noites, eu venho até aqui e a pego pra dormir comigo.

Quando eu apareci em frente a caminha dela, aonde ela estava deitada, ela rapidamente se levantou e começou a latir, abanando o rabinho. Eu ri e a tirei dali, colocando a coleira nela logo em seguida. Fui com ela no meu colo até a cozinha onde minha mãe estava. A cumprimentei e dei bom dia. Ela respondeu:

-Bom dia amorzinho. Dormiu bem?

-Sim, mom. E a senhora?

-Também. Vai querer o que de café?

-Só vou tomar um suco mãe. Eu vou com o Pedro num parque e nós vamos fazer um piquenique lá.

Ela ficou quieta por uns instantes, parecia pensativa.

-Filha, você não acha que as coisas estão indo um pouco rápido demais entre vocês?

Eu a olhei e arqueei uma sobrancelha, sem entender o que ela estava tentando dizer.

Eu Te Amarei - Completo e RevisadoOnde histórias criam vida. Descubra agora