PEDRO
"Atrações físicas são comuns, mas uma verdadeira conexão mental é rara. Se você a encontrou, nunca mais a deixe ir." – Autor desconhecido.
Os primeiros raios de sol que entraram pela janela me fizeram acordar e eu me xinguei mentalmente por ter esquecido de fechar as cortinas na noite anterior. Me levantei da cama e me arrastei até a janela encostando as duas pontas da cortina preta, fazendo o quarto ficar completamente escuro novamente. Voltei para a cama e me deitei, entrando em baixo das cobertas de novo.
No mesmo instante, os cabelos castanhos dela se movem no travesseiro e eu sinto seu corpo quentinho me abraçar. Sorri e a abracei também, sentindo seu sorriso se abrir contra o meu pescoço.
-Onde você foi? – A voz dela soou baixinha e sonolenta.
-Fui fechar a cortina. Não queria que você acordasse.
-Tudo bem... já deve ser tarde. Eu tenho que ir pra casa.
Eu começo a espalhar beijos pelo seu pescoço e ela se encolhe toda, me fazendo rir.
-Não muito. Você sabe que pode ficar dormindo aqui até quando quiser. Eu não me importo, muito pelo contrário...
-Eu sei, amor. Mas você lembra do que minha mãe disse ontem, né?
Reviro os olhos. Adoro a mãe da Bia, mas tenho uma certa impressão de que ela não engoliu nosso namoro até hoje.
-Uhum. – Murmuro, em resposta.
-Ei. – Ela diz e rola na cama, ficando por cima de mim. É impossível não me animar com o atrito que seu corpo faz no meu. Droga, eu tenho uma mente muito maliciosa. Se ela soubesse cada coisa que eu já pensei, ficaria até assustada. – Não fica emburrado assim. Fica lá em casa comigo, você sabe que pode.
-Eu sei, amor. Mas acho que sua mãe não gosta muito de mim.
Ela ergue uma sobrancelha e me olha como se eu fosse um et.
-Da onde você tirou isso?
Eu dou de ombros.
-Não sei. Só acho que ela não aceitou muito bem nosso namoro ainda. Ela só respeita. Ainda mais depois desses meses, da nossa separação. Vai ver ela acha que eu não te mereço. Eu também acho, mas...
Ela me interrompe colocando um dedo sobre meus lábios. Eu concentro minha atenção em seus olhos. Estão pequenininhos por causa do sono e as írises estão mais claras. Eu sou apaixonado pelo olhar dela. É como se eu pudesse enxergar como ela é por dentro, o que ninguém enxerga.
-Não é isso. Ela só gosta de me proteger de uma maneira um pouquinho exagerada. Mas ela gosta de você. E você me merece sim, para de ser besta.
-Eu sou todo errado amor. Não mereço uma princesa que nem você.
-Não é questão de ser errado ou não ser. Eu amo o jeito que você é, amo quem você é. Eu amo você, Pedro Henrique. Guarda isso na sua cabeça e nunca esquece. Apesar de tudo que aconteceu e do que pode acontecer, eu vou te amar para sempre.
Eu fico completamente sem reação com as palavras dela. Ela me surpreende sempre nessa questão do que nós sentimos um pelo outro e eu gostaria de ser um pouquinho como ela porque as vezes eu sinto que ela precisa e merece muito mais do que eu demonstro. Fecho os olhos, tentando formular alguma resposta que se iguale a dela, mas nada vem na minha cabeça.
De repente, sinto seus lábios grudando nos meus. Ouço ela dizer mais uma vez "eu te amo" e sorrio. Aperto sua cintura e a beijo, colocando minha língua dentro de sua boca. Ela suspira e seus braços vão parar nos meus ombros e eu percebo o que ela quer, assim como eu. A viro na cama e me debruço por cima dela. Rapidamente, nossas peças de roupa são retiradas e jogadas no chão e nós nos perdemos um no outro novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Te Amarei - Completo e Revisado
RomansaO amor é uma coisa doida mesmo. Todos, em uma parte da vida, estão a procura dele. Uns rastejam e se humilham. Sofrem até demais. Mas outros, dão a sorte de achar o "amor perfeito" na primeira vez em que tentam. Mas nunca é fácil de se manter um sen...