BIA
Acordei no meio da madrugada depois de um pesadelo horrível em que eu iria morar fora do país e nunca mais via o Pedro na minha vida. Fiquei assustada, mas assim que me dei conta de que foi só um sonho, o alívio percorreu meu corpo. Mas só por um momento, já que também me lembrei que nós tínhamos brigado – ele tinha brigado comigo, na verdade – e que eu estava vivendo um pesadelo real. O medo de perde-lo.
Nunca pensei que sentiria isso por algum homem na minha vida toda. Eu sempre soube que o amor é complicado e por isso mesmo, nunca quis namorar, justamente para não sofrer desse jeito quando acontecesse alguma coisa ruim. Eu deveria ter continuado do jeito que estava, mas ele me conquistou de um jeito tão forte que quando me dei conta já tinha virado essa boba apaixonada.
E a pior parte de amar alguém é essa, quando vocês brigam e ficam sem se falar por um tempo. Um magoado com o outro, querendo chorar, se estapear... o amor é realmente uma loucura.
Suspirei alto e me enrolei nas cobertas e travesseiros tentando pegar no sono de novo. Agora eu só queria sumir do mundo, ou morar em outro planeta. Eu sabia que o que eu ia perguntar era errado, e que mesmo que o pedido de namoro não tenha nada a ver com o tal segredo dele, eu queria o pressionar a fazer uma coisa que ele não queria. Eu devia ter ficado quieta, isso sim, e ter aproveitado que ele estava aqui para ficar agarradinha com ele.
Mas não, eu sou tão idiota, que estraguei tudo em menos de cinco minutos.
Enxuguei uma lágrima solitária que escorreu pela minha bochecha e já que não estava conseguindo dormir, peguei meu celular, meus fones e coloquei na minha playlist da tristeza, que só tem músicas com letras bem tristes. Acabei adormecendo novamente, pensando que casais nunca deveriam brigar, porque na maioria das vezes, são as brigas que acabam com tudo.
[♡]
No outro dia, eu acordei com a luz do sol batendo bem na minha cara e imediatamente me xinguei de tudo quanto é nome por ter esquecido a cortina aberta. Joguei meu travesseiro e meu edredom longe, e levantei bufando. Ótimo, já estou de mal humor. Já tinha visto que meu dia seria maravilhoso.
Ainda bem que naquele dia não teria aula por causa de uma reunião que os professores fariam. Senão eu teria levado fósforo e gasolina e tacaria fogo em todo mundo de tanta raiva que eu estava. Raiva de mim, raiva do Pedro, raiva da Juliana e da Camila, raiva do mundo. Mas é obvio que eu não tacaria fogo em todo mundo, não era uma boa ideia.
Fui para o banheiro e tomei um banho quentinho pra me relaxar um pouco. No final, funcionou, mas só um pouco já que o mau humor continuou presente dentro de mim. Escovei os dentes e prendi meu cabelo num coque qualquer, já que não estava com paciência pra pentear nada.
Vesti uma camiseta branca e uma calça preta, e coloquei meu celular pra carregar. Assim que ele ligou, eu chequei minhas mensagens e ligações, mas não tinha nada do Pedro. Otário. Mas tinha uma indireta pra mim no status do WhatsApp dele, que foi alterado no dia seguinte a meia noite.
O que antes era ''I love the way you make me smile'' tinha virado ''Never trust when a person says that will make you happy, because SHE won't.''
Nunca confie quando uma pessoa dizer que irá te fazer feliz, porque ELA não vai. Com uma ênfase no ela. Óbvio que era pra mim. Porque ele não ia pro inferno ao invés de fazer essas coisas??
Abri a foto do perfil dele e o xinguei por ser tão bonito. Tão idiota, mas tão lindo o rosto.
Voltei as nossas conversas e pensei em mandar uma nova, mas desisti da ideia quando lembrei que ele era o idiota da história, não eu. Ora, não tinha sido eu que tinha interpretado o que ele queria dizer errado e ainda falado um monte de merda pra ele. Foi ele que fez tudo isso comigo. Eu não sou idiota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Te Amarei - Completo e Revisado
RomansaO amor é uma coisa doida mesmo. Todos, em uma parte da vida, estão a procura dele. Uns rastejam e se humilham. Sofrem até demais. Mas outros, dão a sorte de achar o "amor perfeito" na primeira vez em que tentam. Mas nunca é fácil de se manter um sen...