07 - Eu amo você

4.4K 648 133
                                    

No dia seguinte, eu acordei um pouco mais tarde do que o habitual, mas com um sorriso enorme estampado no meu rosto e um bom humor que eu nunca tinha tido na minha vida, e nunca pensei que ia ter, justo numa terça. Eu já tinha ouvido falar que as pessoas ficam felizes e bobas quando estão apaixonadas de verdade, mas nunca tinha acreditado nisso. Agora, sei que é verdade.

Tomei meu banho matinal super feliz, penteei meus cabelos, os deixando soltos, coloquei meu uniforme, e tomei café super-rápido, pra terminar de me arrumar. Eu nunca tinha passado maquiagem para ir à escola, mas hoje eu tinha um motivo especial. Na noite anterior, eu e o Pedro tínhamos combinamos de ir para a escola mais cedo, para simplesmente podermos ir conversando e andando sem pressa.

Passei corretivo pra esconder as imperfeições dos meus olhos, penteei minhas sobrancelhas, passei um batom rosa bem claro e borrifei meu perfume de bebê que eu comprei a pouco tempo, porque eu simplesmente amo ter cheiro de bebê.

Passei no quarto da minha mãe, vendo que ela ainda estava dormindo, mas mesmo assim dei um beijo e sua testa e disse que a amo. Ela sofre de enxaquecas as vezes, e quando isso acontece, fica sempre dormindo.

Depois, peguei meu celular, minha mochila e as chaves de casa, e saí, trancando a porta. Caminhei até a portaria do condomínio, e quando estava chegando, percebi que o Pedro já está lá me esperando. Quanto mais perto dele eu chegava, mais nervosa eu ficava. Meu coração nunca havia batido tão rápido quanto naquele momento.

Quando cheguei ao seu lado, o observei por uns instantes. Ele estava  lindo, como sempre. O uniforme da escola, e o cabelo bagunçado como se ele tivesse acordado e saído de casa sem nem mexer no cabelo, o mesmo perfume de sempre que eu amava. Ele não percebeu que eu estava ali porque estava escutando música e tocando uma guitarra imaginária. Eu puxei seu fone esquerdo, rindo, e ele parou o que estava fazendo, olhando para mim. Aliás, a primeira coisa que ele fez foi passar os olhos pelo meu corpo inteiro, mas disfarçou super-rápido. Ou talvez tenha sido impressão minha, já que eu era profissional em me iludir.

-Princesa! – Ele disse e me abraçou pela cintura, me levantando do chão e eu ri mais uma vez – Tava com saudade já...

Nós ficamos abraçados por quase uns dois minutos e quando nos afastamos, eu respondi:

-Eu também tava com saudade de te ver, Pedro. Olha, eu quero pedir desculpas pelo o que eu fiz na Sexta e...

Ele me interrompeu.

-Não precisa se desculpar, Bia.

-Preciso sim, eu não deveria ter feito isso.

-Não precisa, sério. Não precisa se desculpar porque eu gostei do que você fez.

Eu quase tive uma síncope ali mesmo. Mas não tive tempo de responder porque antes de eu pensar em uma resposta, ele já estava me abraçando pela cintura de novo, mas dessa vez, estava quase me beijando. Ele me deu um selinho e colocou uma mecha do meu cabelo atrás da orelha. Eu não consegui evitar o sorriso que se desenhou em meus lábios.

E quando, finalmente, nossos lábios se juntaranm dando início a um beijo lento, meu coração se acelerou a um ponto que eu achei que sairia de dentro de mim. Minhas mãos também tremiam e eu tive que colocá-las nos ombros dele para conseguir me segurar. Acho que minha pressão estava quase caindo. Meu Deus, eu estava beijando o garoto por qual eu estava apaixonada.

Por mim, nós ficaríamos nos beijando pelo resto das nossas vidas, mas nos separamos quando alguém atrás dele pigarreou. Ele se virou, soltando minha cintura, mas entrelaçou nossas mãos, não deixando o sorriso se apagar do meu rosto. A pessoa que pigarreou era a Aline, e depois que nos afastamos, ela disse:

Eu Te Amarei - Completo e RevisadoOnde histórias criam vida. Descubra agora