44 - Mentiras

2.3K 208 58
                                    


Bia

-Bea, por favor. Luíza não pode saber disso. Foi só um momento de falha. – Benjamin disse, agarrando meu braço com força. Estava me machucando. Como um garoto que eu considerava um anjo tinha se tornado um monstro em tão pouco tempo? Aquele não parecia ser o Benjamin que eu havia conhecido no começo do ano.

-Momento de falha? Não sabia que trair havia mudado de nome! Você pode me soltar, por favor? Tá me machucando. – Eu respondi, tentando soltar meu braço. Mas foi em vão, já que, mesmo malhando as vezes, eu sou bem fraca, ao contrário do Benjamin. E ao invés de me soltar, ele colocou a mão no meu rosto, apertando minhas bochechas com força. Eu comecei a estapear seus braços com desespero, tentando me soltar mais uma vez. Mariah, que estava quieta e assustada, veio até nós e tentou fazer Benjamin me soltar, mas ele apenas deu um empurrão nela e foi o bastante para a garota recuar.

-Você não vai contar nada para a sua amiga, entendeu? – Ele disse e eu fechei meus olhos. O barulho da conversa no salão era constante, ninguém parecia perceber o que estava acontecendo ali. E isso piorou quando Benjamin me levou para a parte mais interna do corredor, quase em frente ao banheiro. Abriu a porta atrás de nós e me empurrou para dentro do pequeno banheiro, fechando a porta atrás dele. – Você sabe que eu sou muito pacifico, mas se a Luíza ficar sabendo do que eu fiz hoje, você não sabe do que eu sou capaz.

Foi aí que eu comecei a chorar. Aquele garoto que estava na minha frente não podia ser o mesmo Benjamin doce e simpático que eu conhecia. Eu estava mais do que chateada por ele estar fazendo aquilo, não só por me machucar fisicamente ou por dizer aquelas coisas nojentas, mas por estar enganando a minha melhor amiga.

-Eu não amo a Luíza. – Ele continuou dizendo e eu fechei meus punhos, tentando controlar minha raiva. – Você sabe muito bem que eu amo você, que eu quero você.

Senti suas mãos finalmente deixarem minhas bochechas e irem até minha cintura. Tentei me soltar mais uma vez, mas ele me agarrou com mais força. Seus lábios foram até meu pescoço e ele deu um pequeno beijo ali.

-Você sabe que eu sou muito melhor que ele, que eu posso te fazer muito feliz e...

Ele não terminou de falar. Ouvi um barulho forte na porta. Suas mãos não estavam na minha cintura e eu não sentia mais sua presença na minha frente. Abri meus olhos e me deparei com algumas pessoas ao meu redor. Eu estava em choque, não conseguia me mover e nem olhar para os lados. Christian veio até mim e tentou me levar dali, mas eu parei quando ouvi um barulho estranho.

Socos. Barulho de socos.

Me soltei de Christian e me virei para trás, me deparando com Pedro em cima de Benjamin, enchendo o rosto do americano de socos. Benjamin tentava revidar, mas não conseguia nem se mexer direito embaixo do meu namorado. Tropeçando nas minhas próprias pernas que estavam moles, consegui chegar até eles e puxei Pedro pelo braço, fazendo ele sair de cima de Benjamin. Pedro ainda tentou se soltar de mim, mas eu o puxei mais forte, o abraçando pela cintura.

Benjamin se levantou, se sentando no chão. Seu rosto estava cheio de machucados e sangue. Olhei para os dedos de Pedro e vi mais sangue ali. Santo Deus, eu poderia desmaiar ali mesmo só de ver tanto sangue. Eu sabia que meu namorado era forte, mas não pensei que ele podia fazer...aquilo.

Os dois trocavam olhares intensos e eu podia ver faíscas saindo dos olhos de ambos. Pedro tentou avançar nele mais uma vez, mas eu o segurei.

-Isso é para você aprender a não mexer com a minha garota. – Pedro disse, dando ênfase no minha. Sua voz saia exaltada, o que me assustava um pouco, mas ao mesmo tempo, me acalmava. Eu sabia que com ele ali, ficaria tudo bem. De um jeito ou de outro. – Eu avisei para você que se continuasse com essa palhaça, eu teria o maior prazer em encher sua cara de porrada. Agora tá feito e eu não quero ver você relando um dedo na Beatriz, entendeu?

Eu Te Amarei - Completo e RevisadoOnde histórias criam vida. Descubra agora