Encontro

16.2K 874 659
                                    

Um pouco antes do anoitecer quatro garotas estavam em pé em uma pequena praça, em seus rostos leves sorrisos flutuavam. Estavam todas bem arrumadas, cada roupa condizendo com a personalidade de quem os vestia.

Para Gina, Astoria havia escolhido um vestido vinho e preto tomara que caia, com várias estampas. Ele era apertado na cintura e depois ficava solto. Usava um salto alto vermelho aberto e uma maquiagem leve com os olhos bem marcados. Seus cabelos estavam soltos e lisos. Ela estava linda e elegante.

Hermione usava um vestido branco que ela tinha ganhado de Natal dos pais. Não seria o tipo roupa que ela normalmente iria escolher, porém Astoria a obrigou a calar a boca e colocar o vestido. Ele era um tubinho branco, sem decote e com detalhes brilhantes no ombro que ia até metade da coxa. Colocou um salto vermelho e uma maquiagem leve.

Havia demorado muito até Astoria achar algo que Luna concordasse em colocar. Por sorte, conseguiu achar num pequeno brechó um vestido longo e acetinado com a estampa bem chamativa. Encurtou o vestido até o meio das coxas da amiga, e a fez colocar uma meia calça. Astoria ainda conseguiu convence-la a por um salto alto e passar um pouco de maquiagem. Luna agora se distraia facilmente admirando o vestido, o que a fez esquecer da idéia de usar o chapéu de leão para o encontro.

Astoria havia escolhido para ela mesma um vestido preto com alguns brilhos que lembravam uma constelação, sem decote e curto. Colocou um salto alto preto e passou um batom forte vermelho.

O nervosismo tomava conta de três das quatro garotas. A insegurança também. Pensavam que talvez os garotos estivessem apenas brincando com elas, as fazendo se arrumar e esperar para depois não aparecerem e ficarem rindo e bebendo no bar. A única que não pensava nisso era Luna, na verdade, seus pensamentos voavam para muito longe disso. Chizpurfles e Narguilés talvez...

-Eu acho que eles não vêm. -Hermione falou mordendo o lábio inferior, não escondendo o nervosismo.

-Será? -Astoria falou tão nervosa quanto a amiga. -Nós estamos adiantadas, eu acho. -Falou tentando soar confiante, porém suas unhas cravavam cada vez mais em sua perna.

-A Lua está tão linda hoje. -Luna falou um tanto sonhadora, indiferente ao desespero das amigas. -Minha mãe me disse que quando a Lua está bonita era certeza de uma noite boa, logo depois ela me deu aqueles pingentes. Acho que é por isso que eles têm formato de estrela. -Ela observava a Lua, tocando levemente o pingente que agora se encontrava e seu pescoço. E como se fosse para confirmar o que ela acabara de falar, os quatro garotos apareceram silenciosamente e se aproximaram de suas acompanhantes sem chamar atenção. Cada um trazia consigo uma flor diferente e um sorriso bobo no rosto ao ver as belas garotas.

-Boa noite. -Charles falou. Luna desviou o olhar do astro e contemplou seu acompanhante da noite. -Luna, trouxa para você uma Dália vermelha. São muitos os seus significados, porém o que se encaixa melhor é o de "Olhos abrasadores". Nunca vi olhos tão bonitos quanto os seus. -Ele sorriu tímido e estendeu a flor, a qual a loira pegou com um leve sorriso.

-Seus olhos também são bonitos. -Ela falou sem olha-lo, fazendo carinho na pequena flor. -Você gosta de plantas?

-Não muito, gosto de presentear pessoas com elas. -Ele respondeu um tanto confuso. Luna sorriu ainda mais. Seus pai lhe disse uma vez que podia-se confiar em quem mexia com plantas. E ele havia mentido.

David chegou perto de Gina, chamando sua atenção e a fazendo levar um leve susto. A abraçou desajeitadamente, estava tão nervoso quanto ela. Talvez até mais. Os dois começaram a falar ao mesmo tempo, rindo ao perceber o que fizeram.

-Fala primeiro. -Ela falou ainda rindo. Percebendo o olhar dele para seu corpo, ficou vermelha e riu timidamente. Ele notou que ela havia percebendo que ele estava olhando magnífico corpo dela.

As Garotas de Hogwarts - Harry Potter FanFictionOnde histórias criam vida. Descubra agora