O começo do fim

2.5K 145 270
                                    

Bem-vindos de volta!

Agora nós temos leitores antigos, novos, do twitter, do tiktok... Hahahaha! Fico chocada como as coisas mudaram e evoluíram logo no finalzinho, e fico muito feliz por isso!

Primeiramente, temos uma nova capa! É uma inspiração direta a capa que eu usava anos atrás no Nyah, quando eu comecei. O formato das capas do wattpad é diferente, e eu tive que abandonar a original por muitos anos. Recentemente, decidi fazer uma nova para ficar como a capa oficial. Gostaram?

Eu normalmente escrevo esses recadinhos por último, mas dessa vez fiz antes de escrever o capítulo. To toda arrepiada de FINALMENTE estar nesse capítulo, porque eu achei que nunca fosse escrever ele e que ficaria pra sempre só na minha cabeça. Mas agora é realidade e EU ESTOU MAIS QUE PRONTA!!!! (só que eu terminei separando esse capítulo em mais de um, porque achei que seria informação demais) (eu mudo de opinião toda hora eu sei) (mas seria um capitulo de 20000 palavras se eu não cortasse) (desculpa)

Peço que prestem atenção redobrada nesse e nos próximos capítulos que eu postarei, pois eles vão finalmente fechar essa história e responder muitas perguntas. Peço também que vocês lembrem que além disso aqui ser uma fanfic, eu a escrevo há 8 anos. Essa história e esses personagens são MUITO meus a esse ponto. Para ela fazer sentido, eu precisei corromper alguns personagens que são amados na história original e mudar diversas partes da história. Acredito que tudo ficará bem claro logo, mas até lá tentem amar a história pelo que ela é.

Anúncios importantes:

-Sigam o instagram para notícias e lives: @asgarotasdehogwarts.

-Quem quiser entrar no grupo do whatsapp comenta aqui.

Até lá embaixo

---

Era uma manhã gelada n'A Toca, resultante da chuva forte da noite anterior.

A grama que circundava a estranha casa estava úmida, repleta de vida. Brilhava em um verde intenso com os tímidos raios de sol da manhã, enfeitando a paisagem e contrastando com o azul do toldo montado no dia anterior e as cores escuras da residência. Seria um belo dia.

A Toca estava em completo silêncio. Os que ali estavam, em sua maioria, ainda dormiam. O dia anterior trouxera muitas alegrias e surpresas - além dos desentendimentos - e todos precisavam descansar. Havia sido, de fato, muito mais do que apenas um casamento.

O recado de Dumbledore ressonava na mente de todos que estiveram presentes naquela noite - e logo seria de conhecimento de todo o mundo bruxo - e aquelas palavras estariam gravadas para sempre. Sua morte lhes havia tirado algo que aquelas simples frases devolveram com grande eficácia. Esperança.

Dumbledore, de fato, era um homem de inteligência extrema. E um ótimo estrategista.

Os raios de sol que entravam pelas janelas da sala da residência dos Weasley iluminavam o cômodo em tons quentes e convidativos. A lareira crepitava num calor reconfortante, e os únicos sons presentes eram dos utensílios enfeitiçados que trabalhavam à todo vapor pela casa.

Astoria Greengrass estava de pé na frente da lareira, em completo silêncio. Uma de suas alongadas mãos estava apoiada na superfície de pedra, onde ela jogava seu peso. Sentia o calor do fogo esquentar sua pele através do pesado casaco escuro que vestia - uma peça que ela particularmente nunca usaria - afastando o ar gélido que a circundava. Sua outra mão estava mergulhada no bolso de sua calça social masculina levemente grande, seus olhos azuis frios estavam fixos nas chamas dançantes.

Procurava em seu âmago qualquer sinal de medo ou apreensão, mas sem nenhum sucesso. Por mais que seu instinto de autopreservação ainda estivesse totalmente intacto, ele não fazia questão de alertá-la de nenhuma forma sobre os perigos que enfrentaria naquele dia. Seu corpo e mente estavam anestesiados. Acostumados.

As Garotas de Hogwarts - Harry Potter FanFictionOnde histórias criam vida. Descubra agora