Olá, queridos! Tudo bem?
Ha! Eu postar rápido assim deve ser um record pessoal (mentira que eu já cheguei a postar 3 vezes por SEMANA). Acho que estou animada com o final, ou estou inspirada (aleluia fim de relacionamento merda).
Como eu já tinha previsto, vão ser mais que 5 capítulos para o fim, porquê eu sempre termino me empolgando em alguma parte e jogando coisas pros próximos capítulos. Antigamente eu escrevia capítulos de 10.000 palavras, mas zero condições atualmente. Calculando com o que temos até agora, acho que serão 6 sem contar com esse que estou postando hoje.
Ah, eu adoro os comentários por parágrafo, me divirto demais lendo e interagindo!
Alguns avisos:
-Postei a "Outras Histórias das Garotas de Hogwarts", que terá alguns capítulos extras que não entraram aqui. O primeiro capítulo é a primeira vez da Hermione. Ela está disponível no meu perfil aqui o Wattpad.
-Sigam o instagram da fanfic: @asgarotasdehogwarts
Até lá embaixo!
---
Para Luna Lovegood, os dias que antecederam a fatídica reportagem do Profeta Diário foram estranhos. Na maior parte dos momentos, a sensação esquisita presente era completamente ignorada pela loira. Muitas vezes, ela até mesmo esquecia que tinha algo a incomodando. Porém, em algumas madrugadas, ela se tornava completamente consciente da situação. E isso a incomodava.
Sem conseguir dormir, a loira andava à noite pela propriedade dos Weasley, sem um destino definido. Às vezes, explorava o interior d'A Toca. Às vezes, andava pelo campo aberto que circundava a propriedade. Luna mal conseguia lembrar da última vez que havia dormido em paz. Quando não eram seus pensamentos singulares voando por aí, seu sono era interrompido pelas ondas de calor que a tomavam e a consumiam pouco a pouco. Essas noites eram especialmente difíceis para Luna, pois era quando ela conseguia enxergar tudo mais claramente.
Luna sabia que sua mente funcionava de forma diferente das outras pessoas. A mente viajante e flutuante que havia sido sua companheira desde sempre era como um grande labirinto, onde pensamentos e ideias se perdem e aparecem quando ela menos espera. Ela havia aprendido a tirar vantagem daquilo que a fazia ser tão diferente, grande parte dos seus pensamentos ruins apenas se perdia naquele mar, para nunca mais serem vistos por ela.
Não era isso que estava acontecendo agora.
Desde quando deixou Hogwarts - e Blaise - para trás, com a caixa e a carta de Dumbledore em mãos, Luna sabia que nada mais seria igual. Elas estavam se aproximando da conclusão de uma etapa, e ela podia sentir isso a cada gota de suor que saía do seu corpo e a mantinha acordada à noite. As ideias inquietantes que surgiam em sua cabeça nesses momentos quase a faziam querer taxar a si mesma como louca. Seria muito melhor estar louca do que estar certa.
Afinal, não era ela a própria Di-Lua?
Manter uma linha de pensamentos - conectados temporalmente e concordantes entre si - era uma tarefa extremamente complicada para a loira. Normalmente, ela colocava suas ações na mão do destino, e o seguia para onde ele a quisesse levar. Tinha funcionado até ali. E, naquele momento, sentada entre o mato alto e verde naquela madrugada, ela sabia que o destino era ela mesma.
Dumbledore havia dito que ela estava perto da verdade, e talvez estivesse certo. Também tinha dito que ela seria a única a entender quando lhe dera a sua caixa. Mas a caixa em si não a preocupava, ela saberia quando chegasse o momento de abri-la. Dumbledore sabia que ela saberia.
E isso em si a deixava inquieta.
Os olhos claros de Luna estavam fixos nas estrelas. Seu corpo, esparramado sobre a terra fértil, era acariciado pela grama. O vento assoprava sua pele inflamada, amenizando levemente o calor que sentia. Seus ouvidos capitavam alguns sons da natureza, completamente ciente de onde estava e porque estava ali. Às vezes, ouvia o riso distante de quem alguém que sabia ser Hermione e alguma voz masculina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Garotas de Hogwarts - Harry Potter FanFiction
FanficHermione Granger. Ginevra Weasley. Luna Lovegood. Astoria Greengrass. Com os corações despedaçados e mentes perturbadas, as quatro um dia se reúnem por acaso, e desse encontro nasce uma amizade sólida que se torna necessária para que elas continuem...