FALA SÉRIO, DUVIDO QUE VOCÊS ACREDITEM QUE EU REALMENTE ESTOU POSTANDO.
É sério. Nem eu acredito.
Como eu estou voltando de uma longa (beeeem longa) pausa, decidi deixar essa capítulo leve, é mais para eu me acostumar mesmo, não estranhem se ainda não estiver exatamente igual ao meu estilo de escrita, afinal, são 10 MESES sem escrever nem uma letra dessa fanfic.
Obrigada pelos 300K!
--
Já se fazia algumas horas que a escuridão intensa da noite cobria a estranha estrutura daquela inconfundível casa. Seus vários andares, suspensos um sobre o outro de uma forma quase displicente, aparentavam ter frágeis alicerces. Porém, quem morava ali sabia que, por mais frágeis que eles parecessem, não os oferecia nenhum risco. Era, sem sombra de dúvidas, uma casa mágica. Isso era visto na madeira, na telha e até mesmo na grama que envolvia toda a base da casa.
Era uma casa muito simples. Não tinha muitos detalhes, nem acabamentos bonitos, nem era grande de uma forma harmoniosa. Comparando-a com mansões como a dos Greengrass, cenário da grande festa que ocorria simultaneamente com aquela cena de calmaria rural, ela poderia ser considerada de péssimo gosto, mal feita e pobre. Mas havia algo nela, talvez apenas a vida e alegria de seus proprietários, que a fazia ter uma personalidade que nenhuma mansão conseguiria alcançar. Ali era um lar.
Enfeitando a noite, estavam as estrelas que, mergulhadas no mar negro, brilhavam felizes, sabendo que ali, naquele local simples, nada poderia ofuscá-las. A lua também brilhava, exibindo-se inteira para quem quisesse ver, iluminando levemente os muitos contornos daquela esquisita casa.
Havia, porém, luz saindo de dentro de alguns cômodos da casa. Esta atravessava as janelas e morria aos poucos na escuridão, perdendo a batalha para a natureza. A luz era amarela, alegre, mostrando que ali dentro ainda haviam pessoas acordadas, apesar da hora.
Os sons que preenchiam o ambiente eram em sua grande maioria aqueles que vinham da área verde que envolvia A Toca, porém, ao se prestar atenção, era possível ouvir barulhos de panelas e copos, assim como risos bobos e gargalhadas.
Aproximando-se da casa e olhando por uma das janelas iluminadas do andar de baixo, via-se um amontoado de fios ruivos, característica marcante dos donos da casa. Via-se também ombros e costas claramente femininos, apesar de serem largos, descobertos quase completamente por uma blusinha branca. Quem olhasse por aquela janela aberta poderia notar alguns utensílios e objetos característicos de uma cozinha, mas isso, é claro, se esse alguém conseguisse desviar os olhos da estonteante ruiva.
Ginevra Weasley estava com o quadril apoiado na bancada de sua cozinha que ficava na frente da janela, como costumava a fazer quando era criança, algo que agora parecia estar muito longe tanto no tempo quanto nas suas memórias.
O vento frio da noite batia nas suas costas quase nuas, causando pequenos arrepios que ela recebia de bom grado. Estava com os braços cruzados sob o peito e mantinha um sorriso no rosto, sentindo alguns de seus fios ruivos fazerem cosquinha em seu pescoço. Seus cabelos estavam presos em um coque displicente, com algumas mechas caindo sobre sua regata branca e sobre seus seios. Suas famosas pernas estavam expostas no pequeno short do pijama, e sua posição as acentuava ainda mais.
-Mione, já tá pronto? -Perguntou, sorrindo ainda mais ao receber um olhar irritado da morena.
-Não está mais pronto do que estava há meio minuto, Gina. Pare de perguntar. -Respondeu cansada, ajeitando a blusa apertada sobre o colo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Garotas de Hogwarts - Harry Potter FanFiction
FanficHermione Granger. Ginevra Weasley. Luna Lovegood. Astoria Greengrass. Com os corações despedaçados e mentes perturbadas, as quatro um dia se reúnem por acaso, e desse encontro nasce uma amizade sólida que se torna necessária para que elas continuem...