Parte de um todo

3.7K 185 135
                                    

Eu prometi que eu ia voltar, não é?

E foram só dois meses. Acho que é meu record pessoal (mentira, no início eu postava 3 vezes por semana). Mesmo assim, acho que mereço parabéns. Não prometo que postarei com muita frequência, mas eu posso prometer que eu postarei e que eu terminarei a fanfic.

Esse capítulo marca a parte final do que aconteceu n'A Toca enquanto Pansy estava fora, e também marca o final do que eu chamo de "segunda fase" da fanfic, agora podemos finalmente construir o final pra essa bagaça. Todos animados?

Aproveitem (e sigam a fanfic no instagram @asgarotasdehogwarts)


----


Astoria Greengrass girou na cama, se esparramando. Estava com preguiça de abrir os olhos. Ela queria ficar ali parada, no limbo entre o mundo dos sonhos e o mundo real, onde não havia consequências para tudo que vivera no dia anterior. Draco, o homem misterioso, George... Eram coisas demais para lidar.

Sabia, porém, que não conseguiria voltar a dormir, mesmo querendo. Escolheu então abrir um dos olhos, se acostumando com a claridade que banhava o quarto. Quando estava preparada, abriu o segundo, sondando as camas e colchões a procura das amigas. Estavam vazias.

-Luna e Hermione desceram faz alguns minutos, devem estar na cozinha.

A loira escutou a voz de Gina, mas não a localizou imediatamente. Olhou ao redor duas vezes até notar que o som viera do canto do quarto, onde ficava uma pequena mesa com uma cadeira antiga. Astoria se ergueu na cama, sentando-se, para poder olhar melhor para a amiga.

A ruiva estava sentada de costas para ela. Um de seus cotovelos estava apoiado na mesa, e ela segurava um pequeno espelho. Com a outra mão, parecia estar passando algo em seu pescoço. Astoria esfregou os olhos, tentando desembaçar a visão.

-O que está fazendo, Gina? -Questionou com sua voz sonolenta, observando os movimentos da ruiva. A sonserina sabia exatamente o que a amiga estava fazendo, mas não entendia o porquê.

-Passando maquiagem. -Respondeu simplesmente, e Astoria conseguiu ver o sorriso da ruiva de relance. Um tipo de sorriso que ela conhecia muito bem.

E Astoria sabia muito bem o que havia acontecido.

-Ginevra Weasley! -Exclamou, ficando de joelhos na cama em um rompante, fazendo a cama reclamar e ranger. Todo o sono e preguiça sumiram, dando lugar para o sentimento eufórico.

-Esse é meu nome. -Respondeu Gina, ainda sem se virar. Sabia que entregaria completamente o jogo se o fizesse, pois seu rosto estava da cor de seus cabelos.

A loira gargalhou animada. Ah, sim. Ela tinha certeza agora. Sabia que eventualmente isso iria acontecer, mas ver a ruiva passando maquiagem para esconder as marcas que Harry havia deixado em seu pescoço era simplesmente hilário.

-Foi bom? -Perguntou, se remexendo animada. Ela não realmente esperava pela resposta, mas não conseguia deixar aquilo para lá. -Deve ter sido, para você estar precisando esconder com maquiagem.

-Do que você está falando, Astoria? -Disse Gina, finalmente se virando para a amiga, e observando a cena que desenrolava diante de seus olhos. A loira estava com um sorriso largo no rosto e soltava risinhos, ao mesmo tempo em que quicava e parecia que iria explodir.

-Eu sabia que isso iria acontecer! Ha! -Exclamou feliz, como se houvesse ganhado um prêmio. Gina revirou os olhos, se levantando da cadeira.

A ruiva havia esperado as outras duas amigas descerem, fingindo que estava dormindo, para então pegar suas maquiagens e tentar esconder as marcas que seu encontro com Harry haviam deixado. Achou que Astoria dormiria por mais tempo, pois costumava a ter o sono mais pesado entre elas. Mas aparentemente, havia se enganado.

As Garotas de Hogwarts - Harry Potter FanFictionOnde histórias criam vida. Descubra agora