Então... É, eu voltei.
Depois de mais de 3 anos sem nenhum capítulo novo, eu escrevi um. E eu preciso explicar o porquê.
Eu comecei a escrever essa fanfic muito nova, e, obviamente, não terminei enquanto eu deveria, ou pelo menos eu achava isso. Os capítulos iniciais foram escritos quando eu tinha 14 anos, e hoje em dia eu tenho quase 22. Muitas coisas mudaram na minha vida. Fui de uma garota que estava no ensino fundamental para uma mulher no meio da graduação. E recentemente, uma coisa começou a fazer sentido para mim.
Se eu tivesse terminado essa história aos 13 anos, ela seria algo completamente diferente, e, sinceramente, não tão bom.
Uma história sobre 4 garotas ser escrita durante 7 anos por uma garota que está crescendo e se tornando mulher significa que as personagens puderam crescer junto comigo. Eu era mais nova que a mais nova delas quando comecei a escrever, e hoje eu sou mais velha que a mais velha delas.
Agora, eu consigo revisitar meus capítulos antigos e revisitar a antiga Luisa (meu nome real), compartilhar as coisas que eu pensava com a Astoria, Mione, Luna e Gina, e ainda poder transformar elas agora nas mulheres que elas devem se tornar. Sem falar que muitas leitoras cresceram junto comigo, o que é mais lindo ainda.
Durante muitos anos eu não sabia como dar um final digno para essa história que virou muito mais que uma história sobre vingança (algo que eu queria pra mim mesma aos 14 anos), virou uma história de transição entre uma fase e outra. Acho que finalmente eu entendi o porquê de eu ter escrito mais de 50 capítulos para depois desistir e colocar o projeto na gaveta. Agora, 7 anos depois, eu tenho um final para ela.
Não vou estipular quanto tempo eu demorarei para terminá-la. Serão, no mínimo, mais 8 capítulos contando com esse. Mas, pode ser que eu divida alguns deles. Ou não.
Esse capítulo é a primeira parte do que aconteceu durante o dia em que a Pansy foi para Hogwarts com a horcrux. Eu cortei porque não acho mais que capítulos de 10000 palavras são aceitáveis.
Aproveitem.
----------
Estava escuro quando Harry Potter entrou no quarto que dividia com Ronald Weasley n'A Toca. Não se importou em acender as luzes, ou até mesmo em iluminar o cômodo com um feitiço. Já estivera tantas vezes ali que, com o passar dos anos, veio a conhecer o espaço muito bem.Pensou em deitar-se, mas logo mudou de ideia. Estava suado, sua blusa molhada lhe agarrava o corpo. Se não tomasse um banho agora, teria que tomar um ao acordar, e ele não era muito fã de água pelas manhãs.
Arrancou sua camisa cinza ainda no quarto, a jogando sobre a cama. Sentiu o ar frio da noite batendo em seu peito enquanto andava até o banheiro. Ao entrar, não trancou a porta, apenas a encostou. Somente Rony dormia com ele naquele quarto.
Se livrou rapidamente do resto das roupas, colocando-as no canto do banheiro. Não se importou em olhar para o espelho, entrando direto no box e ligando a água. Gostaria que o banho durasse o mínimo de tempo possível, pois estava cansado.
O moreno ensaboou-se rapidamente, tentando cobrir o corpo inteiro de espuma de forma rápida e eficiente. Quando já estava se enxaguando, as batidas na porta começaram. O som da água batendo no chão impediu que ele escutasse as primeiras, mas quando essas se tornaram insistentes, Harry desligou a água.
-Rony, espera um pouco. Já vou sair! -Gritou num tom irritado, voltando a ligar a água para terminar de se enxaguar. A batida foi encerrada por alguns segundos, fazendo Harry se perder novamente no som da água.
Quando a batida retornou, o garoto bufou. Irritado, puxou a toalha e enrolou-a na sua cintura de qualquer jeito, segurando-a com a mão esquerda. Não se preocupou em fechar a água, saindo do box em direção a porta, molhando o chão com a água que escorria pelo seu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Garotas de Hogwarts - Harry Potter FanFiction
FanfictionHermione Granger. Ginevra Weasley. Luna Lovegood. Astoria Greengrass. Com os corações despedaçados e mentes perturbadas, as quatro um dia se reúnem por acaso, e desse encontro nasce uma amizade sólida que se torna necessária para que elas continuem...