O moreno alto, de rosto anguloso e feições sérias estava parado no salão comunal de sua casa. Suas grandes mãos estavam dentro dos bolsos da calça jeans escura enquanto seus olhos fitavam cada detalhe verde do local.
Raios solares entravam pelas poucas janelas que haviam ali, iluminando o tão frígido lugar. Era início da manhã de domingo, um dia após a encomenda ser entregue nas mãos das quatro garotas. Não havia quase ninguém acordado, mesmo não sendo muito cedo.
Ainda no mesmo salão havia uma escada que dava para os dormitórios, e nela estava um único garoto, pálido e de olhos claros. Ele estava parado olhando curiosamente para o amigo.
-Blaise. -Falou ainda na escada. Estava vestindo um suéter solto e uma calça jeans desbotada, completamente à vontade. Em seu roto estavam sinais de sono e seu cabelo loiro caía sobre seus olhos.
-Draco. -O moreno o cumprimentou, sentando-se em um dos sofás.
-Não te vi ontem em Hogsmead. -Comentou seriamente, voltando a se deslocar e sentando-se ao lado do garoto, bocejando.
-Eu não fui. -Disse simplesmente, sem olhar para o loiro. Draco o olhou levantando uma das sobrancelhas.
-Por que? -O loiro perguntou sem realmente querer saber, apenas não queria ficar em silêncio.
-Detenção. -Falou simplesmente, ainda sem olha-lo. Draco também se manteve calado, passando os longos dedos por um dos adornos do sofá onde sentavam.
-Não perdeu nada. -Disse alterando um pouco o tom de voz. -Fiquei com a Daphne e a Pansy sumiu. Falando nisso, acho eu rola uma coisa entre vocês dois... Com a Pansy, sabe? Se quiser pode pegar, eu tenho a Greengrass e futuramente me aproveitarei um pouco da irmã mais nova dela. Já te contei meu plano. -Draco estendeu os dois braços a frete do corpo e puxou para o quadril, imitando o ato sexual. Blaise riu balançando a cabeça. Coitado do loiro...
-Obrigado, mas eu dispenso. -Blaise falou sorrindo e o loiro olhou curiosamente para o amigo.
-Como assim vocês dispensa? -Disse franzindo o cenho, realmente estranhando aquilo. Atrás deles, outra pessoa entrou na sala pela a escada, sorrindo a constatar quem era sua companhia ali.
-Bom dia rapazes! -Astoria falou de bom humor, abrindo um enorme sorriso. Blaise e Draco viraram para trás, mas apenas o moreno sorriu para ela. O loiro correu os olhos pelo corpo coberto por uma blusa apertada e uma calça jeans, pensando como ela seria sem eles. Deliciosa e inocente. Draco adoraria corrompe-la.
-Bom dia. -Blaise respondeu e observou a loira se aproximar. Quando ela estava bem perto dele ele se levantou e a tomou num abraço sob o olhar curioso de Draco. Ele se perguntava porque o amigo estava a abraçando.
Ficaram abraçados por pouco tempo, mas foi tempo suficiente para a mente de Draco imaginar milhões de coisas. O amigo nunca foi próximo da loira, então o que estava acontecendo ali?
Quando se soltaram Astoria sorriu para o moreno, sabendo que Draco estava observando cada movimento deles. Afim de provoca-lo ainda mais, agarrou a cintura do moreno, ficando abraçada nele de lado. A intimidade adquirida na pequena viajem iria ser de ótimo proveito.
-Eu estou indo pro Salão Principal, me acompanha Blaise? Vou encontrar com a Luna no meio do caminho, mas não queria ir sozinha. -Pediu sorrindo, fazendo Draco levantar uma das sobrancelhas loiras.
-Ah, claro. Vou lá no dormitório um minuto, me espera? -Perguntou e Asty assentiu. O moreno se soltou dela e foi em direção a escada, logo desaparecendo por ela. Astoria estava sozinha com Draco, que continuava a fitando profundamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Garotas de Hogwarts - Harry Potter FanFiction
FanfictionHermione Granger. Ginevra Weasley. Luna Lovegood. Astoria Greengrass. Com os corações despedaçados e mentes perturbadas, as quatro um dia se reúnem por acaso, e desse encontro nasce uma amizade sólida que se torna necessária para que elas continuem...