Já estava amanhecendo quando Gina abriu os olhos. Ela fitou o teto e passou a mão nos olhos, soltando um leve gemido de insatisfação. Ela se apoiou nos cotovelos e se impulsionou para frente, sentando-se na cama e olhando ao redor.
Bocejou exageradamente e pôs-se a levantar, andando lentamente para fora do quarto. Chegou no quarto onde Hermione dormia, olhando para a garota sobre a cama. Percebeu que a morena estava deitada sobe o lençol e um sorriso de lado apareceu em sua boca. Suas alvas mãos agarraram o lençol e puxaram fazendo a garota ir ao chão.
-Acorde, temos que nos arrumar e ir. -Gina falou monotonamente. Hermione, sem nenhuma reação ainda, apenas se levanta e concorda.
Separadamente, as duas se arrumam para o dia no mundo trouxa. Gina usava uma calça jeans apertada e de lavagem escura, uma blusa caída nos ombros branca com flores vermelhas e um sapato alto anabela fechado. Ela havia escolhido tal roupa por causa do início da primavera. Hermione vestia um short jeans de cintura alta por cima de uma blusa social azul-turquesa, a deixando com alguns botões abertos. Escolheu uma sandália rasteira que combinava com a roupa.
Quando terminaram de se arrumar, as duas desceram as escadas juntas, conversando sobre um assunto aleatório. Estavam tão distraídas que nem perceberam que tinham companhia ali no salão comunal, pelo menos não até chamarem elas.
-Gina? -Harry perguntou incrédulo. Mais uma vez surpreso. Era a primeira vez que ele a via de roupas comuns desde a volta às aulas, e não era nada parecido cm a última vez.
-Olá. -A ruiva falou rapidamente, voltando a conversar com a amiga. Não era apenas Harry que estava lá. Ele tinha companhia. E era a das piores. Ron, Cho, Lilá, Neville e as Patil. Eles não falavam nada, uns não conseguiam e outros não queriam, se contentavam em apenas olha-las com ódio.
-Não acham um exagero vocês se arrumarem assim para ir a Hogsmead? -Lilá falou, sorrindo falsamente. Cho e as outras riram. Nem Gina nem Hermione responderam, apenas as olharam rindo.
-Inveja é foda. -Gina sussurrou no ouvido da morena, que concordou. Cho se remexeu irritada na cadeira onde estava sentada.
-O que foi? Não vão responder? O gato comeu a língua de vocês? -A oriental sorriu cinicamente.
-Não, mas se ele tivesse que comer com certeza não seria a nossa. E mais uma vez obrigada pelo elogio subliminar. -Hermione disse forçando uma formalidade excessiva. Ron a olhou de cima a baixo, finalmente saindo do seu estado imóvel. -Vamos? -Se dirigiu a amiga. Antes que Gina pudesse responder, o ruivo se pronunciou.
-Bem, se elas estão indo agora por que não irmos com elas? -Perguntou, demonstrando nervosismo.
-É, por que não? -Harry falou, sorrindo para o amigo.
-Eu não quero ir. -Cho falou emburrada, olhando bem fundo nos olhos do namorado. Sabia que ele não iria resistir. Harry amoleceu, chegando perto da namorada e juntando as bocas. Ela esperava que Gina desviasse a cara ou fizesse careta, mas a ruiva não deu essa satisfação a ela, continuou ali, sorrindo e feliz. E isso aumentou ainda mais o ódio da oriental por ela. -Tudo bem, eu vou.
-Nem eu. -Lilá completou, olhando para o ruivo. O ruivo sorriu e se aproximou, sussurrando palavras no ouvido dela. Ela se contorceu e deu pequenas risadinhas. Hermione tinha ideia do que ele falava para ela. Nunca resistiu quando Alan fazia isso. -Tudo bem, se fizer tudo isso que prometeu eu vou. -Sorriu maldosamente para a morena.
-Alguém perguntou se a gente quer? -Hermione estava ligeiramente irritada, mas se controlou para não fazer nada que a comprometesse. -Mas como eu sou uma pessoa discreta eu não vou falar nada, se querem vir, venham. Por favor, não demorem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Garotas de Hogwarts - Harry Potter FanFiction
FanfictionHermione Granger. Ginevra Weasley. Luna Lovegood. Astoria Greengrass. Com os corações despedaçados e mentes perturbadas, as quatro um dia se reúnem por acaso, e desse encontro nasce uma amizade sólida que se torna necessária para que elas continuem...