Acabou

8.4K 393 614
                                    




OLHA SÓ QUEM CHEGOU!!!! EUZINHA!

E SÓ 3 MESES, HEIN? Uma puta evolução, ao meu ver.

Espero que ninguém tenha morrido com o título. É só que a Pansy vai falar muito isso no capítulo.

Nesse capítulo alguns dados antigos serão necessários e, se você é como eu e não se lembra de merda nenhuma do que aconteceu, aconselho dar uma lida antes ou depois desse capítulo.

.Dragões

.Subestimadas

.É doce

.Sangue

Estou analisando a possibilidade de fazer um resumão do que aconteceu até agora para colocar no início do próximo capítulo, ou até num "capítulo" separado, para que todo mundo possa acompanhar com totalidade.

Esse capítulo era para fazer parte do capítulo Sangue. Sim, tudo que aconteceu do capítulo Sangue até o capítulo de hoje foi só um enrolation porque eu não queria escrever esse. EU NÃO GOSTO DESSE CAPÍTULO.

Mas ele é necessário.

Vejo vocês nas notas finas, amores.

---

Os sons da noite ainda estavam presentes no momento em que o grupo de jovens adultos decidiu por um fim naquela estranha comemoração. Não, não há dúvidas que nessa festa houve risos sinceros, momentos de amizade verdadeira e de diversão. Porém, a tensão que pairava no ar, entre os corpos dançantes e suados, era tão pesada e densa que não deixava possibilidade alguma de disfarçar o gosto amargo que surgia na boca de não só um, mas de todos os presentes, e não tinha nada relacionado com o gosto amargo das bebidas que eles tomavam.

A festa começara relativamente bem, mesmo em meio a provocações constantes vindas de todos os lados, porém, com o passar das horas e dos copos vazios de bebida, as provocações se tornavam cada vez mais sérias. Ódio entre irmãos, insultos entre casas, mentiras entre amigas, traição, culpa, corações partidos e muito medo manchavam a noite que deveria servir para comemorar a pequena vitória que fora o roubo do medalhão.

Essa pequena vitória, no entanto, servia para obscurecer ainda mais as mentes dos participantes. O que era esse acontecimento comparado aos problemas que eles estavam fadados a enfrentar? A alegria, naquele momento, assemelhava-se a um crime grave. E, por conta disso, cada um se afundou em sua culpa, procurando as merecidas dor e tristeza. E eles as encontraram.

O quarteto de garotas que compartilhava uma forte amizade conseguiu manter-se sóbrio enquanto as horas torturantes passavam, mas isso não as tornava imunes à tensão. Pelo contrário, elas podiam ver cada consequência causada por ações delas. Bem, apenas algumas delas.

Luna Lovegood dançou.

Gina observou Harry Potter durante grande parte da festa, já que o moreno passara horas em um canto, com um copo de bebida na mão e o olhar longe, repleto de tristeza e arrependimento. Ela não era alheia ao fato de que causara aquilo, e, por um lado, adorava ver o resultado de sua vingança. Mas não queria só aquilo. A ruiva sabia que a hora tinha chegado. Ela devia isso a ela mesma, devia isso ao Cormac. Ambos precisavam da resposta.

Luna se divertiu.

Já o divertimento de Hermione direcionado ao ciúme de Rony não foi duradouro. No máximo, aguentou as primeiras duas horas da festa. Por mais que fosse delicioso de assistir, aquilo estava a torturando. Não sabia se era por causa de Fred, por estar fazendo-o ir contra seu próprio irmão, ou se por causa de Rony e um sentimento enterrado a sete palmos que a fazia querer agarrar aquele bonito rosto e encher de beijos até fazer toda a dor causada por ela ir embora.

As Garotas de Hogwarts - Harry Potter FanFictionOnde histórias criam vida. Descubra agora