-Olá... -Hermione gritou, sua voz ecoando pelo salão repleto dos mais variados objetos. As outras três garotas se mantinham caladas. -Tem alguém aí? -Perguntou alto e esperou imóvel.
O silêncio foi sua resposta, não havia ninguém ali. Se foi pensamento de alguém que formou essa sala, ele deve ter saído quando percebeu que elas estavam próximas. Ou talvez não tivesse nem entrado, com medo de ser descoberto. Mas o pensamento da morena tomava outro rumo.
-Acho melhor nós irmos embora. -Gina murmurou pegando no braço de Hermione e o puxando levemente. A morena soltou-se balançando o braço e olhou par trás.
-Não. -A morena falou, passando as mãos pelos cabelos e batendo o pé. Parecia nervosa. -Vocês não conseguem notar? Quem esteve aqui queria alguma coisa dessa sala. Há algo importante aqui dentro, ninguém se arriscaria tanto se não fosse. -Falou calmamente, passando a mão num vaso de ouro cheio de detalhes.
-E sua intenção é que a gente passe a noite procurando o objeto? -Astoria falou com o tom de voz alterado o que fez a morena olha-la em reprovação. -Desculpe, mas nós não temos nem um ponto de partida. Tudo aqui é importante, tem ouro, prata e pedras preciosas. Não sabemos o que procurar. -Astoria falou. Seus olhos examinaram cautelosamente o amontoado de objetos e ela fez uma careta de desgosto. Hermione sabia que a garota estava certa, porém sua sede por respostas não a deixaria pensar em outra coisa até que ela descubra a verdade.
-Tudo bem Asty, não iremos procurar nada agora. -Hermione falou respirando fundo e ajeitando a franja. -Mas nós vamos continuar usando a Sala Precisa, e se esse lugar aparecer de novo nós vamos revira-lo até achar alguma coisa. -Falou determinada.
-Combinado então. -A loira falou e estendeu a mão. Hermione a segurou, balançando levemente. -O que faremos agora? -Luna, que estava distraída, ouviu o que a outra loira perguntou e olhou para as amigas, tirando a varinha de dentro das vestimentas.
-Accio sorvete. -Falou apontando para uma mesa que tinha um pouco de espaço. Um pote redondo apareceu e Luna abriu um leve sorriso, pegando-o e abraçando-o contra o corpo. -Cabana do Hagrid? -A loira perguntou animada, indo em direção a porta. As outras três garotas se encararam sem reação.
-Luna... -Hermione murmurou e depois balançou a cabeça, rindo. Logo estavam Gina, Astoria e Hermione rindo da espontaneidade da loira, não esperavam isso dela.
-O que foi? -Perguntou franzindo levemente o cenho.
-É que... Nada, vamos. -Hermione sabia que Luna não entenderia, para a loira era completamente normal.
As quatro garotas saíram e fecharam a porta, que sumiu logo depois, levando consigo seus mistérios. Andaram pelos corredores até chegar ao que dava no jardim, não havia mais ninguém lá, estavam todos em seus dormitórios. Elas já deviam estar em seus dormitórios. Mas para que serviam as regras se não fosse para quebrá-las?
O céu estava limpo, repleto de estrelas. A lua brilhava e iluminava as quatro garotas que andavam graciosamente pelo gramado. Diminuíram o ritmo ao chegar perto de uma rústica cabana. Seu proprietário não estava dentro dela, e sim do lado de fora. Parecia cuidar de algumas plantas.
Elas se aproximaram, parando atrás do meio-gigante. Ele ouviu o barulho dos passos e largou o que estava fazendo, olhando para trás surpreso. As meninas sorriram para ele, mas sua expressão não mudou.
-O que estão fazendo aqui? Já deviam estar em seus dormitórios faz tempo. -Ralhou com elas, endireitando a postura. As meninas se entreolharam, ainda sorrindo. -Se algum outro professor pega vocês fora dos dormitórios e, além do mais, fora do castelo terão sorte de continuarem aqui em Hogwarts. -Ele parecia realmente preocupado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Garotas de Hogwarts - Harry Potter FanFiction
FanfictionHermione Granger. Ginevra Weasley. Luna Lovegood. Astoria Greengrass. Com os corações despedaçados e mentes perturbadas, as quatro um dia se reúnem por acaso, e desse encontro nasce uma amizade sólida que se torna necessária para que elas continuem...