Quatro infernos

1.9K 146 330
                                    


Nossa, eu to sendo uma escritora muito exemplar!

Então, capítulo novo, e esse vem com uma surpresa... O PRÓXIMO JÁ ESTÁ ESCRITO.

Então, eles seriam parte de um mesmo capítulo, mas como sempre eu me empolguei e ficou informação demais. Então, concluímos que:

1- A minha previsão de quantos capítulos faltam pra acabar estava completamente errada, mas o que importa é que eu estou escrevendo, não é mesmo?

2- Se todo mundo colaborar, eu posso postar bem rápido. Agora que eu estou postando constantemente, eu costumo a esperar um número considerável de pessoas lerem o capítulo novo antes de postar.

Eu mencionei no capítulo passado que eu amo comentários por parágrafo e vocês foram maravilhosos. Então eu vou falar de novo esperando que se repita porque eu amo interagir e me divirto muito acompanhando as reações.

Alguns avisos:

-(terceira vez, mas ainda é novidade então me deixa) Postei a "Outras Histórias das Garotas de Hogwarts", que terá alguns capítulos extras que não entraram aqui. O primeiro capítulo é a primeira vez da Hermione. Ela está disponível no meu perfil aqui o Wattpad.

-Sigam o instagram da fanfic: @asgarotasdehogwarts

-Agora temos um grupo no Whatsapp: https://chat.whatsapp.com/Ku0LVX0ZtDa38EbFxaa5Pa

Até lá embaixo!

---

A chegada de Gui e Fleur À Toca trouxe um pouco da usual animação dos Weasley de volta. Molly estava radiante de ter mais um de seus filhos de baixo de suas asas, e sua energia feliz se espalhava pela casa, trazendo de volta um pouco de normalidade.

Ela sabia que o casamento faria Carlinhos e Percy retornarem a casa, e isso era o suficiente para Molly jogar toda a sua energia em cima do evento. Além disso, grande parte da Ordem estaria presente para o casamento, o que funcionaria quase como uma reunião extremamente necessária naquele momento. Seus integrantes mais antigos - e importantes-, estavam se comunicando por cartas durante os últimos dias. Mas ela sabia que seria necessário uma reunião presencial após a terrível notícia.

Infelizmente para Molly, tais cartas trouxeram poucas informações adicionais àquelas já registradas no Profeta Diário. Dumbledore havia sido encontrado morto em sua sala por Severus Snape, após o diretor perder o café da manhã. A morte não natural e violenta foi confirmada pouco depois, e Krum logo foi considerado o principal suspeito. Viktor teria sido a última pessoa a entrar na sala de Dumbledore, e não houve nenhuma tentativa da parte dele de se defender. Karkaroff também era alvo de suspeitas, sendo mentor de Viktor. O diretor de Durmstrang, no entanto, havia sumido completamente do mundo bruxo.

A única coisa que o Profeta Diário não havia informado, mas que Kingsley gentilmente havia exposto, era que uma das últimas pessoas a entrar na sala de Dumbledore e o visto vivo havia sido Pansy. Isso não a surpreendia.

Molly tinha certeza que Harry Potter e seu filho Ronald não sabiam do real motivo de Pansy Parkinson estar hospedada naquela casa, e ela gostaria que continuasse assim. Sabia que a menina não tinha nada a ver com a morte do homem, ainda que provavelmente tivesse levado a sentença diretamente para as mãos dele. Não havia como ter certeza se ele havia conseguido destruir a horcrux, e se o plano de ação continuaria o mesmo. Eles agora deveriam, além de procurar as horcuxes, proteger Harry Potter.

Apesar de tudo, Molly seguia em sua inesgotável tarefa de preparar tudo para o casamento. Gui era seu filho mais velho, e seria o primeiro a se casar. Ela não sabia se viveria para estar presente nos casamentos dos outros filhos - ou se seus filhos viveriam para se casarem. Essa talvez fosse sua única chance, e iria aproveitá-la.

As Garotas de Hogwarts - Harry Potter FanFictionOnde histórias criam vida. Descubra agora