Bem-vindos de volta e Feliz 2021!
Essa capítulo fala por si só.
Aviso:
- Eu tinha pedido pra quem quiser entrar no grupo do whatsapp me mandar mensagem ou comentar, que eu iria mandar o link do grupo. Mas aparentemente o wattpad não permite mais colar links e mandar, então me mandem mensagem pelo insta @asgarotasdehogwarts
-Se puderem e quiserem, comentem por parágrafo. Eu adoro ir acompanhando o que vocês estavam pensando, e esse capítulo é super especial pra mim
---
Astoria tentava esconder a própria surpresa por baixo de seu disfarce de Draco. Marvon Gaunt era exatamente como ela se lembrava. Cabelos pretos como a noite, e olhos cinzas brilhantes e poderosos. Alto, forte e lindo. Sem as roupas de festa, parecia ligeiramente mais velho, mas ainda assim olhar pra ele a deixava tonta - e ela esperava com todas as forças que isso não transparecesse.
A loira foi surpreendida pelo alívio que sentiu ao ver novamente aquele rosto conhecido. Havia pensado muito nas consequências que as ações daquele homem trariam para ela, mas nunca pensou no que poderia significar para ele ter roubado o medalhão de Bellatrix. Se fosse completamente sincera com ela mesma, estava surpresa mesmo em vê-lo vivo.
Marvon Gaunt era o comensal que se apresentara como seu futuro, havia lhe roubado um beijo e a presenteado com a horcrux verdadeira poucos meses antes. Era um reencontro cruel, estar na presença dele no corpo de Draco Malfoy.
Draco olhou furtivamente para o resto de seu grupo, absorvendo suas expressões impressas naqueles rostos estranhos. Esperava que o nome Marvon fosse suficiente para fazê-las entender que o homem em pé ali era o comensal que lhe havia dado o medalhão. E, com aquela rápida olhada na direção delas, Astoria percebeu que Hermione e Luna pareciam mais relaxadas. Gina, no entanto, permanecia inquieta.
Desde que as três se mantivessem caladas, a presença de Marvon não seria um problema. Tinha plena confiança em sua atuação como o sonserino, e havia observado a dinâmica entre Draco e Marvon durante o baile. Não havia nenhuma amizade entre eles, mas assim como todos os outros, o loiro aparentava respeitá-lo.
-Digo o mesmo. -Marvon falou, estreitando os olhos para Draco. Ele parecia mais sério e antipático do que havia sido com ela durante a festa, mas provavelmente ele guardava seus bons modos para garotas bonitas, e não para um grupo de comensais subordinado justamente a ele.
Astoria não havia esquecido como toda a alta sociedade bruxa parecia girar em torno daquele homem dos olhos bonitos.
-Eu estou aqui à pedido da minha tia. Mas aparentemente terei que desapontá-la. -Explicou, jogando um olhar acusativo para o duende, que se encolheu na cadeira. Marvon sorriu, interessado.
Astoria sabia que Marvon era próximo de Bellatrix. Próximo o suficiente para pegar o medalhão que ela protegia a todo custo. Próximo o suficiente para conseguir se safar - e sabe-se lá como ele conseguiu - e também para saber que Draco estava mentindo.
-S-senhor Malfoy, por favor... -O duende tentou falar, sua voz trêmula e baixa.
Marvon soltou uma gargalhada seca, como se zombasse da audácia da pequena criatura. Seus olhos cinzas se fixaram nos de Draco, que pode ver a diversão brilhando ali. Então, com um sorriso quase simpático, se virou para o duende pela primeira vez.
-Eu os acompanho, então. -Sugeriu, simplesmente. Malfoy arregalou os olhos. -É a confirmação que precisa? -Perguntou presunçoso. Ele sabia que era.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Garotas de Hogwarts - Harry Potter FanFiction
FanfictionHermione Granger. Ginevra Weasley. Luna Lovegood. Astoria Greengrass. Com os corações despedaçados e mentes perturbadas, as quatro um dia se reúnem por acaso, e desse encontro nasce uma amizade sólida que se torna necessária para que elas continuem...