Esse capítulo foi editado.
---
-Como é que eles são, Luna?
Hermione estava deitada no chão, a metade superior de seu corpo desaparecendo para debaixo do sofá. Ainda usava seu pijama, tendo acordado não muito antes contra sua vontade. Luna as acordou assim que o amanhecer apontou no horizonte, sem um sinal de mau humor. Não era possível dizer o mesmo sobre as outras.
Elas haviam tomado um café nada sofisticado, improvisando com o que tinha de mais simples na despensa - alguns pedaços de torrada com geleia e um pouco de leite puro. Depois, se espalharam pela casa, seguindo as ordens de Luna, que estava determinada em caçar seus preciosos chizpurfles. Era uma tradição que tinha com o pai, mas mesmo sem ele ali Luna se sentia no dever de procurar os bichinhos.
No começo nenhuma delas achou que seria difícil. Porém, as horas foram se passando sem sucesso algum para qualquer das quatro garotas. Com a proximidade da hora do almoço, os humores já começavam a sofrer as consequências de um café da manhã pouco substancial. Era uma tarefa chata e monótona, principalmente para Hermione, que já vinha sofrendo alterações em seu humor. Ela sabia da existência daqueles bichos, já havia lido sobre eles em algum momento no decorrer das suas inúmeras aventuras literárias. Porém, duvidava um pouco que elas os fossem encontrar ali. Afinal, era com Luna que elas estavam lidando.
-Eles quem? -Luna perguntou, sua voz arrastada. Estava observando novamente a sala, com os olhos brilhando fortemente.
Hermione tirou a cabeça de debaixo do sofá e estreitou os olhos para a loira, debatendo internamente se ainda valeria a pena tentar entender a loira. Gina, que estava em algum canto da cozinha, soltou uma gargalhada alta ao ouvir.
-Desisto. -A morena falou, saindo completamente de debaixo do sofá. Levantou-se batendo na em seu pijama para tirar a poeira. Depois, dramaticamente, se jogou no sofá, cobrindo o rosto com uma almofada florida.
-Desiste de que? -A loira falou enquanto olhava debaixo de uma estante. Antes que Hermione pudesse responder, Gina saiu da cozinha rapidamente, impedindo que a morena fosse novamente grossa com Luna.
-Ela estava te perguntando o como é que são esses bichinhos que você quer pegar. Chizpurfles, não é? -A ruiva falou para Luna.
-Chizpurfles? -perguntou, como se nunca houvesse escutado aquele nome na vida. Gina e Hermione se entreolharam, sem entender. A morena às vezes achava que a garota fazia aquilo de propósito. -Ah sim! Eles são caranguejos com presas. Oh, e eles mordem. -Disse simplesmente, voltando a dar atenção para a busca. Gina e luna trocaram novamente um olhar, mas ficaram caladas.
Já passava da hora do almoço, e nenhuma delas havia encontrado um espécime daquela criatura. Todas estavam exaustas e com fome, mas sabiam que Luna não pararia até se dar por satisfeita. Elas poderiam até reclamar, mas no fim a casa era da família de Luna e elas eram apenas convidadas.
O profundo silêncio que acalentava a busca foi interrompido de repente por um grito agudo que vinha de um do quartos. os sons de passos desesperados foram escutados logo depois, e Astoria apareceu na sala. Seu rosto que normalmente possuía feições indiferentes estava contorcido no que só poeria ser a máscara do desespero. As meninas a olhavam sem reaçõ algum, surpresas demais para agir.
-Tira de mim! Tira de mim! Rápido! -Astoria gritava e pulava.
-O que está acontecendo? -Gina perguntou, tentando ficar calma e se aproximar da loira que se debatia.
-Tem um bicho me mordendo na perna. Tira! Tira! -Explicou chorosa.
-Astoria, eu preciso que você se acalme. -A ruiva falou, chegando mais perto da sonserina e a segurando pelos braços, imobilizando-a facilmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Garotas de Hogwarts - Harry Potter FanFiction
FanfictionHermione Granger. Ginevra Weasley. Luna Lovegood. Astoria Greengrass. Com os corações despedaçados e mentes perturbadas, as quatro um dia se reúnem por acaso, e desse encontro nasce uma amizade sólida que se torna necessária para que elas continuem...