Olá!
WARNING. Cenas de sexo.---
O tempo insistia em correr quando as coisas estavam boas para a loira. Logo já se fazia algumas horas desde que desceu a escada, mas os olhares continuavam sobre ela. Astoria conversou com algumas pessoas, dançou com outras e trocou muitos olhares com a irmã, que ficava cada vez mais tentada a desaparecer do baile. Ela era, definitivamente, um par muito requisitado, porém, não estava aproveitando tanto quanto esperava. Apenas quando Blaise interrompeu sua dança com algum garoto que ela nem ao menos lembrava o nome, ela se permitiu sorrir enquanto ele brincava de sussurrar provocações bobas em seus ouvidos.
-Posso interromper? -A expressão facial da loira quase desmoronou, não queria ser levada a mais uma série danças com pretendentes esnobes, mas ela então reconheceu a voz. Ela também reconheceu a mão que deu pequenos tapas no ombro de Blaise para que ele se afastasse. O moreno sorriu para loira, fazendo uma reverência exagerada e se virando, procurando outro par para dançar.
-Achei que nunca fosse me tirar para dançar, Viktor. -Sorriu divertida para ele. Krum devolveu o sorriso, repousando a mão larga na fina cintura dela, começando a conduzi-la de acordo com a música.
-Eu achei que não fosse conseguir. Tive que atravessar um mar de concorrentes para poder chegar perto de você. -Comentou, observando o sorriso dela admirado. -Acho que você não tem a noção de como está magnífica hoje.
Astoria soltou um risinho sem graça e acariciou levemente o ombro esquerdo dele.
-Você não precisa me elogiar Krum. Achei que já tínhamos passado da fase de falar essas coisas. -Revirou os olhos, e foi a vez dele de rir. Ele levou os dedos a maçã do rosto dela, acariciando de leve.
-Não existe essa fase quando um dos lados é realmente merecedor de todos os elogios do mundo, então não posso evitar dizer que nunca a vi tão bonita. -Astoria já estava prestes a agradecer ao belo elogio, mas Krum não parou de falar. -Bem, talvez na Torre de Astronomia enquanto estava com o uniforme aberto...
-Viktor, as pessoas podem escutar! -Interrompeu-o com um leve tapa, mas gargalhou alto, chamando ainda mais a atenção para ela. Daphne revirou os olhos de longe. Viktor Krum não dançara com ela naquela noite.
-Deixe que nos escutem, amor. Tem pessoas aqui que precisam saber que você tem dono. -Brincou, apertando a cintura dela.
-Como se você conseguisse me domar. -Desafiou desdenhosa, entrando na brincadeira. Sim, os dois eram romanticamente envolvidos, mas a aproximação que os levara a virarem um casal não oficial também trouxera aos poucos uma amizade. Afinal, não era nada sério, e a prova disso é que ele também estava envolvido com Hermione.
-Eu tento. Estou perto de conseguir alguma coisa? -Indagou.
-Talvez um tapa na cara. -Rebateu arranhando de leve as costas dele. Os dois ficaram em silêncio um instante, apenas trocando olhares. E então Astoria percebeu que não tinha falado nada sobre a aparência dele naquela noite. -Bem, devo dizer que você também está muito bonito hoje.
E era verdade. Ele sempre seria um dos homens mais bonitos que ela já vira. O jeito de homem, o físico forte, o sorriso arrebatador combinados com um caro terno preto e um jeito de agir que atraia todas as garotas. Ele era um dos pares mais cobiçados daquela noite, e estava com ela.
-Está me elogiando só pra conseguir algo comigo? Não sou desse tipo. - Sua voz era claramente brincalhona, e ele fingiu estar ofendido.
-É claro que não, não preciso disso, então cale a boca e aceite o elogio. O seu lado também é merecedor deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Garotas de Hogwarts - Harry Potter FanFiction
FanfictionHermione Granger. Ginevra Weasley. Luna Lovegood. Astoria Greengrass. Com os corações despedaçados e mentes perturbadas, as quatro um dia se reúnem por acaso, e desse encontro nasce uma amizade sólida que se torna necessária para que elas continuem...