-Cormac? -A voz da ruiva ecoou até chegar aos ouvidos do belo rapaz.
Gina esperou que ele se virasse, mas isso não aconteceu. Ele continuou ali, parado. As bonitas e largas costas viradas para a até então namorada.
Com o rosto apoiado nas mãos, ele respirou fundo, com o olhar perdido na paisagem e a mente perdida nela. A garota que tirava seu sono que por acaso estava atrás dele.
Gina suspirou, dando um pequeno passo na direção dele, parando u pouco para admira-lo mais uma, e talvez última, vez.
Continuou seu caminho até estar sentada ao lado do garoto, com os olhos fixos em seu belo rosto. Ela podia perceber que ele tinha a mente e coração em conflito, e ela sabia que era a causadora de seu olhar perdido.
Passaram segundos, talvez minutos, calados. Ela não sabia o que dizer, ele não queria dizer nada. Ambos apenas olhavam distintos pontos no plano a frente, tentando fazer um arvore e uma parede algo interessante e merecedor de admiração. Sabiam que, se perdessem o interesse pelas coisas desinteressantes à frente, seus olhos se encontrariam e então tudo estaria perdido, e eles estariam mais uma vez de volta a sua própria bolha.
-Você está apaixonada por ele.
O corpo da ruiva chegou levemente para trás com o pequeno pulo que essas palavras a fizeram dar. Ela estava assustada, sim. Não só pela forma repentina que essas palavras foram ditas, mas também pelas próprias palavras. Aquilo fora uma afirmação e não uma pergunta. Ele tinha certeza do que sai8u da sua boca, uma certeza que doía nele e nela ao mesmo tempo e de diferentes formas.
-Eu te amo. -Sussurrou.
Suas palavras não apresentaram firmeza para ele, talvez por conta do tempo que elas demoraram a sair da boca da ruiva. Mais uma vez respirou fundo, e, então, riu baixinho. Sentia-se minimamente enganado.
-Você não está apaixonada por mim. - Ele não se atreveu a olha-la.
Ela, infelizmente, entendeu o que ele quis dizer. Ela sabia que aquilo era verdade. Ela o amava, mas não era apaixonada por ele. Estar com ele não trazia sensações estranhas, mas sim algo familiar, gostoso de sentir. Talvez Gina preferisse esta outra forma de amor. Ela não queria se sentir insegura como se sentia perto de Harry.
-Eu posso ficar.
Não havia porque negar. Eles dois sabiam que ela não era apaixonada por ele.
-Não, você não pode. -Disse amargo.
Cormac podia ver pela sua visão periférica que Gina estava chorando ou prestes a chorar, e sabia que se olhasse para ela terminaria se rendendo.
-Cormac... -Ela parou quando ele virou a cabeça para o lado oposto ao dela, como se evitasse olha-la.
-Eu vi o jeito que olha para ele, Gina. Você não me olha desse jeito. -Reclamou, magoado. Gina nunca o tinha visto daquele jeito. -Nem nunca vai olhar, a menos... -Parou.
-A menos? -Ela o incentivou a continuar.
-A menos que você veja que seu lugar não é com ele, e sim comigo.
Gina não soube dizer exatamente o porquê de ter ficado irritada com as palavras dele. Talvez fosse porque ele disse que ela teria um lugar. O lugar dela era qualquer lugar que ela quisesse estar. Mas talvez fosse porque ele estava certo. O que faria ao lado de Harry Potter? Se vingar? Provar que tudo que ele pensa dela é errado? Mostrar que a única criança ali é ele? Mostrar que ela pode deixá-lo mais satisfeito que Cho?
Mas, depois de tudo, seu objetivo era deixá-lo satisfeito? Iria se vingar o deixando feliz? Iria mostrar para ele tudo que aprendeu para agradar a ele, então viveria com ele por toda uma vida, mostrando a ele todos os dias o erro que havia cometido ao dizer que ela não era nada? Como ela pode achar que ele se arrependeria? Ele, afinal de tudo, estaria irradiando felicidade, e ela, como toda mulher que se acha esperta, iria achar que está no topo, quando, na verdade, ele só a humilharia outra vez. Mas desta vez, de uma maneira pior. Desfrutando de tudo que ele a fez virar, fingindo-se de arrependido, enquanto, na verdade, agradeceria aos céus por ter feito tudo que fez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Garotas de Hogwarts - Harry Potter FanFiction
FanfictionHermione Granger. Ginevra Weasley. Luna Lovegood. Astoria Greengrass. Com os corações despedaçados e mentes perturbadas, as quatro um dia se reúnem por acaso, e desse encontro nasce uma amizade sólida que se torna necessária para que elas continuem...