Olá gente,
Voltando em menos de uma semana, será que sou eu mesma ou alguém hackeou minha conta pra terminar essa história? Hahaha
Último capítulo do casamento, mas que deveria ter mais coisa porém eu não aprendo e continuo jogando coisas pro próximo capítulo porque termino escrevendo demais.
Há grandes chances do próximo capítulo ser menor do que os últimos, porque eu tenho que finalizar a estadia delas na Toca e não quero mesclar capítulos de dois assuntos diferentes (ou talvez seja tão grande quanto, pois todos sabem minha capacidade de transformar cenas pequenas em capítulos de 5000 palavras)
Avisos:
-Continuem os comentários por parágrafo, amores. To me divertindo pra caramba nessa quarentena com eles.
-Sigam no instagram: @asgarotasdehogwarts. Lá sempre tem alguma notícia, curiosidades e afins. Às vezes eu faço umas lives também.
-Agora temos um grupo no WhatsApp. Quem quiser entrar, é só me pedir que eu envio o link.
-
A chuva intensa era derramada pelo céu denso de nuvens negras. Atingia com tudo a tenda azul, preenchendo a noite com aquele som insistente que rivalizava com a música que vinha lá de dentro. A noite parecia ainda mais escura do que anteriormente, e muito mais ameaçadora, por causa dos rugidos dos trovões.
A água gelada encharcou o chão de terra batida e a grama em segundos, e o clima esfriou instantaneamente, a ponto de que o calor vindo das várias velas não era mais o suficiente para aquecer propriamente o local. Os convidados que perceberam a chuva - haviam alguns que estavam distraídos demais ou bêbados demais para notá-la - agradeceram por não estarem lá fora.
No meio da pista de dança, onde estava com Blaise e Pansy, Luna interrompeu totalmente a sua movimentação. Ouviu a chuva batendo no tecido acima de sua cabeça e o vento frio dançar em seus braços, mas não apenas isso. Também podia sentir a eletricidade daquela tempestade arrepiar sua pele e gelar seu sangue.
Ainda assim, sua pele fervia. Queimava seu interior e a reduzia a cinzas, forçando-a a assumir o controle de sua própria mente, como se exigisse aquilo em troca do poder que dançava por entre seus dedos. Luna queria desesperadamente nadar nas correntes instáveis de seu cérebro e sumir para sempre, mas aquelas chamas haviam secado sua mente flutuante e destruído o labirinto, deixando-a totalmente exposta.
As lágrimas que mais cedo preencheram seu olhos sem se derramarem, agora escorriam livremente por suas bochechas, manchando seu rosto como a chuva faria. Luna não tinha costume de chorar, não tinha essa capacidade. Tudo que a fazia triste logo sumia em sua mente maravilhosa, flutuando para longe dela e a deixando em paz. Ela nunca estaria em paz novamente.
Mas pelo menos agora ela poderia chorar. Gastar sua água interna por coisas que não poderia impedir.
Blaise puxou-a pela mão, tentando capturar seu olhar, sem nenhum sucesso. Estava preocupado como que levara a loira a interromper seus diferentes passos de dança, mas o calor confortável que o envolvia quase o fazia esquecer que estava preocupado com ela. Apenas queria puxá-la para perto e se deliciar naquela sensação tão familiar. Ele não percebeu suas lágrimas.
Os olhos grandes de Luna escanearam o salão, determinados. Pousaram primeiro nos olhos de Gina, que também pareciam alarmados. A ruiva esta de pé ao lado de Harry, como esteve basicamente o evento inteiro. O garoto, que pouca atenção dava a ela, parecia começar uma conversa com Aberforth. Luna estreitou os olhos para cena, sentindo um gosto ruim em sua boca.
A loira sabia o porquê de Harry estar conversando com o irmão de Dumbledore. Ele não desistira de sua missão, continuaria exercendo seu papel de "menino que sobreviveu" com maestria. Isso a deixava inquieta - um sentimento que Luna depois identificou como irritação -, mas também a deixava levemente mais tranquila.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Garotas de Hogwarts - Harry Potter FanFiction
FanficHermione Granger. Ginevra Weasley. Luna Lovegood. Astoria Greengrass. Com os corações despedaçados e mentes perturbadas, as quatro um dia se reúnem por acaso, e desse encontro nasce uma amizade sólida que se torna necessária para que elas continuem...