Boa! Primeiro dia de aulas, não poderia estar mais feliz. Porcaria também para o despertador que não se cala. Levo a minha mão até ao meu telefone e desbloqueio o ecrã.
-Merda.- resmungo quando tudo em cima da minha mesa de cabeceira cai para o chão. A porta do quarto é aberta de repente e eu assusto-me.
-Mãeee!!!- levo as mãos á cara devido á claridade.
-Estou tão entusiasmadaa!! É o teu primeiro dia de aulas no secundário!!- ela dá pequenos pulos e bate palmas. Viro-me para o outro lado e fecho os olhos em esperança de voltar para o maravilhoso sonho que estava a ter com o Zac Efron numa praia paradisiaca... estou a brincar. Nem sonhos tão bons como esses conseguia ter.
-Páraa!!.- sinto o lençol ser puxado do meu corpo e rapidamente pego na sua ponta.
-Toca a levantar esse rabo Phoebe! O comer já está na mesa!
-Vou já, só preciso de 5 minutos.
-Se não estiveres lá em baixo em 5 minutos eu volto aqui com uma panela de água fria.- ouço a porta ser fechada e dou um suspiro pesado. Mas porque é que me deu na cabeça de ter ganho a corrida dos espermatozóides e ter de me enfiar num mundo onde as pessoas são obrigadas a estudar e a trabalhar. Não era melhor viver num mundo fandom onde a única coisa que se falava ou se aprendia era sobre os nossos ídolos?
Levanto-me contrariada e vou até á casa-de-banho para tomar um duche rápido e vestir-me.
Escusado será dizer que até a água estava contra mim quando decidiu não aquecer. Quase que tive um ataque no banho com o frio que apanhei. Vesti uma t-shirt cinzenta sem qualquer tipo de frase ou desenho e umas calças pretas rasgadas no joelho. Calçei os meus velhos All Star com marcas escritas a caneta permanente feitas pela minha melhor amiga.
Atei o meu cabelo de forma desajeitada e lembro-me de ser sempre elogiada por ser uma das raparigas que faz o "coque desajeitado" parecer perfeito e eu nem sequer me esforçar para isso.
Realmente esta gente hoje em dia tem cada pancada.Depois de estar confortável pego no meu telefone com o qual já fiz as pazes de me ter acordado e ligo o Wi-fi. Vibrações surgem umas atrás das outras e eu percebo que recebi mensagens. Olho para o relógio e já passaram mais de cinco minutos por isso vou até ao andar debaixo.
-Já te ia chamar.- ouço a minha mãe falar quando chego ao fundo das escadas.
-Já aqui estou.- reviro os olhos e vou até á cozinha.
-Está bem humorada hoje... Como a minha menina gosta de acordar cedinho.- cerro os dentes e sento-me á frente da minha tipica refeiçao matinal: Uma sandes com queijo e manteiga, sumo de laranja, um yogurt e alguns cereais secos numa taça.
Desbloqueio o telemóvel e observo tudo o que a Faith me enviou.
*DAQUI A 5 MINUTOS ESTOU AI! ESTOU TÃO ENTUSIASMADA xx*
*Os gajos da secundária devem ser tão giros!! oh meu deus #freaking_out*
-Ela está na cozinha, vai lá querida.- ouço a voz da minha mãe ao longe e algo me diz que alguém que conheco demasiado bem vai entrar aqui.
-PHOEBE!!! É HOJE!!- O meu corpo é envolto pelos seus braços e eu rio-me.
-Olha que bom!!- digo de forma irónica.
-Oh vá lá, este vai ser o melhor ano das nossas vidas!!
-Mal posso esperar...- digo debaixo da minha respiração e dou uma trinca na minha maravilhosa sandes.
Fomos a pé até á escola e por cada passo que dava mais náuseas apareciam. Como eu queria um buraco no chão para me enfiar neste momento...
Levanto a cabeça e vejo o edificio que seria o nosso "inferno" por mais três anos. Mas porque é que não há vagas em Hogwarts?
-Vamos!!- nem preciso de mencionar que o caminho todo a Faith esteve a fazer mil e uma histórias de hipoteses de nos apaixonar-mos por um rapaz ao qual vamos acabar casadas. Eu, sendo como sou, só me ria do que ela dizia.
-Hmm... a nossa sala é a 4B.- diz assim que entramos dentro do corredor. Já aqui tinha estado antes logo não era novidade nenhuma para mim conhecia esta escola tão bem como a que eu estava. Avançamos mais um pouco e paramos numa porta fechada com um placar pequeno ao lado a dizer" Sala 4b- História".
-Estamos atrasadas?- a cara da minha melhor amiga enche-se de pânico e eu riu-me. A sua mão viaja á maçaneta rodando-a. Os meus olhos viajam para os corpos sentados com as cabeças viradas para nós e um arrepio enorme percorre o meu corpo.
Merda. Luke Hemmings está na porra do meu curso e ainda por isso na puta da minha turma.
Ótimo começo, sim senhora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't Keep Love Around ¤ l.h
FanfictionRegras para se darem comigo: 1º ☞Não me acordarem quando estou a dormir. 2º☞Não tocar com um dedo na minha comida. 3º☞Não serem o Luke Hemmings. Se cumprirem tudo isto parabéns irão conseguir estar perto de mim no mínimo de 5 metros. © All Rights Re...