-Posso saber porque e que nao falaste comigo desde que eu deixei o dinheiro em tua casa... oh espera. Tu recebes-te sequer?
-Então não respondes?- reviro-lhe os olhos e aponto para a minha boca tapada.
Ele diz um "oh" e tira as mãos dos meus lábios.
-Sim eu recebi. Obrigada. Agora vais trazer a Faith para o banco dela e vais levantar esse cu e desaparecer da minha vista.- viro a minha cara para a janela continuando a observar o bonito céu.
-O que e que eu te fiz desta vez?
-Nada...
-Phoebe tu nem me olhas nos olhos.
No shit atrasado.
-Como correu o encontro com a Joy. - vejo-o dar um sorriso e a abanar a cabeça.
Parece que o assunto para ele tem piada.
-Já percebi... Estás com ciúmes.
-Quem te dera a ti que eu tivesse ciumes teus. So estou curiosa. Eu vi-te a beija-la de uma forma tão romantica. Nao sei deve ter corrido bem.
-O meu pai estava para vir esse dia da Alemanha e eu vesti-ne formalmente para o receber. Quando a campainha tocou o porteiro chamou-me a porta e eu vi a Joy que estava por acaso vestida tambem com um vestido. Eu aproximei-me e ela beijou-me. Talvez tivesse parecido romantico porque eu simplesmente não abri a boca.
Um reconforto aparece na minha barriga e sinto-me ficar feliz.
-Mas depois disso ela falou comigo e abriu-se como amiga. E sim eu tenho andado a gostar de conhecê-la.
Pronto. Eu ja sabia.
-Tanta explicação para uma simples pergunta.- resmungo.
-Eu não percebo porque estás assim. Tu propria não me deixas aproximar de ti e quando eu arranjo uma amiga ficas com ciumes.
-EU NÃO ESTOU COM CIÚMES.- Acabo por dar um berro que faz o avião quase todo olhar para mim.
Fodasse.
-Luke sai daqui.
-Mas-
-Sai. Daqui. Agora.
-Esta bem...- ele levanta-se e desaparece no corredor. Passos surgem pelo chão e eu lanco o meu olhar para cima vendo a Faith sentar-se lentamente ao meu lado.
-Eu-
-Tu nem me dirijas a palavra.- coloco os fones e meto um filme no pequeno ecrã no banco a minha frente.
-Phoebe não. Eu quero falar contigo.- ela tira-me os fones e olha-me ansiosa.
-Vais dizer que estás arrependida por teres trocado de lugar com aquela lesma.
-Por acaso não... Eu fiquei ao lado da Joy. E eu tenho que te contar uma coisa.
-Oh eles fuderam não foi?
-Não... o Luke disse que estava apaixonado.
-O quê!?!- ele está apaixonado pela Joy... Mas como é que isso e possivel numa simples con-
-Por ti.
-Ahahaha... Como a imaginação de certas pessoas e bastante fértil.
-Eu não percebo porque não acreditas. Vê-se a milhas a maneira como ele te olha, te toca, ele deseja-te a todos os segundos. Ele tem vontade de te conhecer mas tu tens a porra de muralhas á tua volta e não o deixas destruí-las.
-Eu ja deixei uma vez... Ele demolio-as e adivinha? Foi-se embora... E eu tive de voltar a construir de forma ainda mais forte. Como é que eu iria deixar alguém destruir novamente algo como no passado sem a certeza que não me iria abandonar?
-Como é que tens tanta certeza disso? E a tentar ou experimentar que vês o resultado não a fazer adivinhas.
-Faith como queiras... Eu não gosto dele de qualquer das maneiras. Talvez o use de vez em quando para necessidades mas isso não e algo que ele ja não tenha feito.
-Essa e a pior mentira dita por ti... Eu conheço-te á demasiado tempo para ver que gostas dele. Mas tu nem ver isso consegues.
-Sim está bem.
-ugh...- ela deita-se para trás e cobre a cara com as mãos.
-Teimosos pah.
-Olhe desculpe.- digo á hospedeira que acabava de passar.
-Queria um café por favor.
-Trago ja.- ela da-me daqueles sorrisos delas e vai até ao fundo do avião.
Volto a colocar os fones e a observar as imagens do filme. Pelo canto do olho vejo que a Faith adormeceu e começo involuntariamente a pensar no que ela me disse.
Mas porque e que ele tem de ser assim como e? Se ele nao andasse com todas tudo teria sido tão diferente...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't Keep Love Around ¤ l.h
FanficRegras para se darem comigo: 1º ☞Não me acordarem quando estou a dormir. 2º☞Não tocar com um dedo na minha comida. 3º☞Não serem o Luke Hemmings. Se cumprirem tudo isto parabéns irão conseguir estar perto de mim no mínimo de 5 metros. © All Rights Re...