-Então e agora? - pergunto ao mesmo tempo que fecho a porta do carro.
-Agora vais para a escola.
-Olha não me digas... Estou a falar de nós. Vais-te embora para a Austrália?- eu sei que mesmo que eu não queira demonstrar o medo que sinto de isso acontecer a minha voz não consegue esconder. Ele suspira e coloca as suas mãos nas minhas bochechas obrigando-me a encará-lo.
-Eu vou mas eu volto.
-Mas hoje!? Agora?-uma vontade enorme de chorar aparece dentro de mim enquanto suplico para que isso não aconteça.
-Sim pequenina eu tenho mesmo de ir. Mas nós desta vez vamos estar sempre em contacto eu não vou deixar que nos separemos.
-Calum é inevitável. Por mais que a vontade de manter os laços seja enorme as circustancias são ainda mais e obrigam-nos a separar. Rotinas diferentes, hábitos diferentes, pessoas... Tudo muda.
-Eu vou fazer de tudo para que permanecemos unidos mesmo não sendo a mesma coisa.- e com isto largo as lágrimas que estava a prender e abraço-o com demasiada força contra mim.
-Eu amo-te Calum.
-Eu também te amo Phoe.
Sinto-o afastar de mim e algo no meu interior a rasgar-se novamente. O episódio de á 2 anos atrás está-se a repetir de novo e eu não posso fazer nada para diminuir a dor qu só aumenta.
- E a Faith?- olho para os seus olhos e ele olha para outra direção.
-Está ali.- ele aponta e eu vejo a minha melhor amiga correr até nós a chorar e damos todos um abraço de grupo.
-Não se esqueçam vocês serão sempre as minhas meninas. Se alguém vos magoar é só dizerem que eu arrebento com a tromba de quem quer que seja.- ambas damos um riso fraco.
-Não te preocupes nós cuidamos uma da outra.- a Faith diz e eu aceno em concordância.
-Eu sei que sim.- ele dá-nos um beijo na bochecha e vai até ao seu carro.
-Eu já tenho saudades dele- soluço e ela abraça-me.
-Também eu mas temos de ser fortes. Nós depois vamos lá visitá-lo quando arranjar-mos dinheiro num part-time.
-Agora vamos entrar na escola já tocou.
Caminhamos pelos corredores até á nossa sala onde iriamos ter geografia e abrimos a porta. Assim que o fazemos vemos os outros alunos ainda em pé e percebo que não chegámos atrasadas.
Milagre.
-Agora sentas-te tu com o Luke.- sussurro para a Faith.
-Peço imensa desculpa de informar mas os lugares são os mesmos do primeiro dia.- assim que acabo de dizê-lo o stor informa que tem de ser os mesmos.
Fodasse.
Reviro os olhos com o que o stor disse e sento-me ao lado dele.
Logo á nossa frente está a que deve ser "Joy"dando-me logo vómitos.
-Estives-te a chorar?- ouço-o sussurrar ao meu ouvido e afasto-me.
-Eu disse para não falares comigo.- começo a tirar o material sem sequer olhar para ele.
-Mas eu quero fazê-lo.-ele faz-me parar os meus movimentos quando agarra nas minhas mãos e faz-me olhar para os seus olhos azuis. Assim que isso acontece sinto o meu corpo tremer por dentro como se estivesse vunerável.
-Para quê? Para gozares com a minha cara como custumas fazer?- digo baixo para que o professoe não reclame como a outra.
-Eu não iria fazer isso...
-Claro que não Luke.- ele abana a cabeça e larga-me voltando a escrever no caderno.
-Bom hoje iremos distribuir e organizar grupos de dois e três pessoas para um trabalho. Vou explicar as regras do que é necessário a ser feito. Não se preocupem não é nada muito sério, é para apenas conhecerem um pouco a matéria antes de iniciarmos as aulas.
Assim que ele diz isto olho para a Faith que fez exatamente o mesmo que eu.
Tu ficas comigo.
---------
O professor explicou tudo. Basicamente teríamos de fazer uma maquete de um lugar do globo á nossa escolha e fazer um pequeno texto sobre a cultura de lá.
-Muito bem vamos agora nos organizar. Eu irei escolher os grupos de acordo com as vossas notas do ano passado. Os que tem mais dificuldade irão ficar com os que tem menos e assim sucessivamente.
Oh merda para isto. Já não fico com a Faith. Temos ambas a mesma nota.
-Richard fica com... Anne. Brandon fica com o John. Joy fica com a Tracy. O Ashton fica com a Faith e o Luke com a Phoebe.
Eu não acredito nisto. Mas que mal fiz eu a deus para levar com este embrulho.
Lanço o meu olhar para a minha nelhor amiga que se encontra entusiasmada a combinar tudo com o Ashton.
-Stor não há possibilidade de mudar-mos de par?- pergunto de forma alta para o otário perceber que não quero ficar com ele.
-Phoebe certo?- ele questiona e eu aceno com a cabeça. O homem olha para as suas folhas e alguns momentos depois volta a falar.
-Tendo em conta a sua nota deveria de estar agradecida por ter um ótimo colega a nível educacional consigo. Não vejo a necessidade de trocar.
Reviro os olhos e deixo-me escorregar pela cadeira.
-Não te preocupes. Eu não mordo.- ele diz-me ao ouvido e eu arrepio-me. Não porque foi a sua voz mas sim porque cada pessoa que o faz obtém este efeito por mim.
Eu juro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't Keep Love Around ¤ l.h
FanfictionRegras para se darem comigo: 1º ☞Não me acordarem quando estou a dormir. 2º☞Não tocar com um dedo na minha comida. 3º☞Não serem o Luke Hemmings. Se cumprirem tudo isto parabéns irão conseguir estar perto de mim no mínimo de 5 metros. © All Rights Re...