Assim que tocou para a saída levantei-me tal como a Faith e voltámo-nos a abraçar.
Eu estava cheia de saudades dela.
-Eu fui tão estupida em não ter acreditado em ti.- ela diz-me com voz tristonha.
-Pois foste.- digo no mesmo tom de voz e ambas rimos.
-Vamos apenas esquecer o que aconteceu.
-Concordo.- afastamo-nos e ela mete o seu braço no meu.
-Vamos dar uma volta pela escola.- digo e ela assenta. Como iriamos ter aula na mesma sala deixamos lá as coisas.
-----
Andar dentro deste inferno sem dúvida que se tornou melhor desde que fizémos as pazes. Já não sinto aquele aperto estranho no coração quando nao falava com ela.
-Phoe eu tenho de ir á secretaria imprimir as duas partes do meu trabalho e do Ashton.
Se eu antes pensava que o único nome a ne dar vómitos era o do Luke, agora é que mudei definitivamente de opinião.
Ainda o odeio no entanto.
-Está bem eu vou contigo.
-Nao é preciso. Aquilo deve ainda demorar.- junto as minhas sobrancelhas confusa.
-Sabes o que é que devias de fazer? - ela dá-me um sorriso perverso.
-Não deve ser coisa boa.
-Devias ir agradecer ao Luke
Já sabia. Esta gaja diz que não me empurra para cima dele mas na volta é isto.
-Eu já lhe pedi.
-Oh vá lá. Desta vez fazes-o a sério.
-Olha eu-
-Xauzinho .- a minha melhor amiga vira-se e entra no edificio.
Olha me esta agora.
Reviro os olhos e começo a andar pela escola. Sempre as mesmas criaturas. Que paciência.
Vou observando tudo á minha volta e infelizmente pus o meu olhar no campo onde estava o Luke a correr enquanto driblava uma bola.
Uma provocação nao faz mal a ninguem.
Sorrio e começo a subir as escadas até lá. Quando finalmente chego alguns dos rapazes param e olham fixamente para mim.
De certeza que deve ser por eu ter invadido o campo sem mais nem menos.
Vou até ao Luke e ele assim que me vê deixa cair a bola. Pego na mão dele e puxo-o para um lugar que tenho em mente.
Ao lado do campo está um pequeno edificio que é o ginásio. Atrás desse edificio não há nada.
E é para ai que eu vou.
Quando lá chegamos largo-o e empurro os seus ombros contra a parede.
-Phoebe tu estás bem?- ele olhava para mim com os olhos arregalados e a boca aberta.
Como eu adoro...
-Eu estou ótima.- dou-lhe um sorriso provocador e olho-o de cima a baixo. Porra já tá com aquilo tudo duro?
-Só te vim agradecer.
-M-mas- meto os meus dedos na sua boca e ele prende o ar.
-Shh... Quem fala sou eu.- meto-me em bicos de pés e lentamente junto a minha boca ao seu maxilar sugando um pouco no local.
Eu sei que ele gosta.
-Hmmm.- olho para ele rapidamente e observo-o fechar os olhos.
Bem me parecia.
Desco a minha mão pelo tronco dele chegando até á parte da frente do calcao. Quando lá chego aperto levemente enquanto sugava no ponto fraco dele.
Encosto o meu corpo ao dele e levo ambas as minhas mãos até á bainha dos calçoes.
-Ph-phoebe. I-isto n-não é j-justo.
-Shh calou.- encosto a minha boca á dele sem lhe beijar.
Num apice e sem eu me aperceber ele pegou em mim ao colo com todas as forças e empurrou-me para a relva.
-Luke estás parvo?- pergunto-lhe e riu-me.
-Vou-te fuder toda.
-Não, não vais.- cruzo os braços e sorrio. Ele deita-se em cima de mim.
A boca dele roça na minha e quando percebi que me ia beijar desviei a cara.Ele dá aquele sorriso convencido e leva a boca ao meu pescoço. Tento manter a minha força contra isto mas desisto quando ele alcança o meu ponto fraco.
-Ah Luke.- deixo um gemido sair e ele sorri contra a minha pele. Num movimento rápido ele arranca-me calças.
Neste preciso momento a campainha surge dando a indicação que o intervalo terminou.
-L-Luke. A-Aula.
-Nao vai haver aula para ninguém babygirl.
-Faz com que valha a pena.- sussurro-lhe e mordo-lhe o lóbolo da orelha. Sinto a mão dele na minha intimidade e o meu corpo vibra por dentro.
Sinto as plantas baterem na minha pele fazendo tudo isto mais salvagem.
Puxo-lhe os calções para baixo e o pénis dele salta literalmente contra a barriga dele.
Oh fodasse.
Sem aviso ele tira a mão da minha parte e penetra-me com demasiada força.
-Aaahh.- damos um gemido en uníssono quando ele entra em mim.
Ele começa a movimentar-se em mim e eu a entrar em puro prazer.
A boca dele vem até á minha e deixamos finalmente elas matarem a fome uma da outra.O meu corpo balançava para cima e para baixo com as estocadas que ele dava em mim.
Ele tentava gemer baixo ao pé do meu ouvido enquanto eu gritava mais e mais.
Quando começo a desejar mais e mais empurro-o para o lado e sem ele sair de mim sento-me em cima dele.
-Hmm...- o Luke estava por baixo de mim com os olhos fechados completamente perdido.
Começo a cavalgar em cima dele violentamente. Ele finalmente abriu os olhos e olhava-me com furia e raiva por sexo. As mãos dele foram até ás minhas nádegas afastando-as facilitando a penetração.
Deixo o meu peito cair no dele ambos em completo fogo.
Sinto-me chegar ao orgasmo e ele nesse preciso momento dá tudo o que tem.
-AAAAHHH!!- Gritamos desesperadamente e vimo-nos os dois ao mesmo tempo.
Este foi provavelmente o melhor sexo da minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't Keep Love Around ¤ l.h
FanficRegras para se darem comigo: 1º ☞Não me acordarem quando estou a dormir. 2º☞Não tocar com um dedo na minha comida. 3º☞Não serem o Luke Hemmings. Se cumprirem tudo isto parabéns irão conseguir estar perto de mim no mínimo de 5 metros. © All Rights Re...