Capítulo 13.

38 8 18
                                    

-OLHA A BOLA PHOEBE!

-NÃO GRITES COMIGO PORRA. JÁ TE DISSE QUE NÃO SEI JOGAR Á MERDA DA BOLA.

-LINGUAGEM.- o professor avisa e eu bufo. Já estou farta disto. Sempre que me mandam a bola eu ou perco-a ou chuto para o lado errado.

Neste momento acabei de desistir da minha insistência a jogar esta porra e sentei-me no chão no meio do campo.

-Anda Phoe.- a Faith incentiva-me enquanto corre no lugar aquecendo.

-Não vou.

-Hoh vá lá miuda. O stor vai mandar vir contigo.

-Achas que eu me importo?- levanto a cabeça olhando para ela que abana a dela.

-CUIDADO!- Um berro vindo da minha esquerda faz-me olhar muito rápido e ver o Luke a levar as mãos á cabeça. Algo embate na minha com muita força fazendo-me perder nocãonde onde estava e escuridão invadir o meu campo de visão.

POV Faith.

-PHOEBE!-O meu grito sobressalta-se pelas falas dos outros e ajoelho-me ao lado do seu corpo que parece lentamente a ficar sem forças. Ela acaba por desmaiar no meu colo.

-PHOEBE! NÃO!- Num momento para o outro o Luke tira-a dos meus braços pegando-a ao colo.

-ATRASADO MENTAL. ESTÚPIDO. OTÁRIO. PUTO.- Vou gritando com ele mas rapidamente chamo por alguém.

-STOR A PHOEBE DESMAIOU-Grito e ele vem logo a correr. O Luke assopra na cara dela e vai beijando-a na cara e na testa desesperadamente.

Se ela visse isto...

-Leva-a para a enfermaria.

-Posso ir também stor?- pergunto ao lado do rapaz loiro que segura a minha melhor amiga.

-O Luke pode levá-la, temos de continuar a aula.

-Faith eu trato dela.- hesito um pouco. Oh deus ela não vai gostar nada disto.

-TU TRATAS DELA?? TU DESTE-LHE COM A BOLA NA CARA SEU BURRO.

-Foi um acidente Faith... Nunca iria fazê-lo de prepósito. Eu prometo que vou ajudá-la.

Algo em mim me diz que isso é verdade. Dou um beijo na testa dela antes de ele ir dali para fora a 7 pés.

POV Luke

Como é que eu posso ser tão estúpido? Eu sou uma merda realmente. Ela não vai gostat nada de ser eu a cuidar dela mas isso neste momento não me importa. Eu quero fazê-lo. Eu causei o seu desmaio e vou ser eu a causar o seu regresso.

Quando chegamos á enfermaria deito-me na maca com ela ao colo encostando a sua cabeça contra o meu ombro. Vou dando varias estaladas de leve para que os seus olhos verdes voltem a penetrar nos meus azuis. Neste momento nem me iria importar que transmitissem raiva eu só quero que eles voltem a abrir.

-Vá lá Phoe tu és capaz. Acorda por favor.- uma sensação forte cresce no meu peito. Culpa. Enquanto observo a sua cara pálida os seus lábios permanecem rosados e inchados e eu num impulso levo os meus até lá. Algo me aqueceu interiormente assim que a beijei.

Merda Luke pára. Ela já vai ficar chateada o suficiente.

Pov Phoebe

Sinto-me regressar lentamente á realidade e abro os olhos encontrando uns azuis.

-O que aconteceu?- vou piscando várias vezes os olhos tentando perceber onde estou.

-Hmm...- volto a olhar para a pessoa que me serve de cama... Luke.

-Luke? O que se passa? OUCHH.- Levo a minha mão á cabeça quando uma dor aguda faz-se sentir.

-Desculpa...- ele sussurra e eu fico mais perdida nesta situação toda.

-Desculpa do quê?- fecho os olhos e inconscientemente aconchego-me a ele com as dores.

-Ahh... - gemo com a picada.

-P-Phoe não g-gemas ao m-meu ouvido d-dessa maneira.

-Conta-me.

-Fui eu... - ouço a sua voz ficar fraca e rouca e eu sinto que ele vai chorar. Não sei porque mas sinto-me mal com isso.

-Não chores Luke. Tenho a certeza que não fizeste algo muito grave. Sabes eu sou muito desastrada ás vezes. Na volta fui eu que me aleijei a mim mesma.-dou uma pequena gargalhada no fim mas arrependo-me logo a seguir quando a dor aumentou.

-Não Phoe... Ti não tiveste culpa. E-eu... E-eu...

-Desembucha... Não é que eu te vá bater tonto.

-Posso fazer algo primeiro?- ele pergunta-me com o olhar cheio de preocupação.

-Diz-me primeiro o que vais fazer.- ele não me respondeu.

Os seus lábios chocam com os meus com demasiada vontade e eu abro a minha boca tal como ele aprofundando o beijo. Tudo dentro de mim arde em desejo e as nossas bocas comem-se uma á outra ferozmente. Deixo um suspiro de ar sair quando a mão dele entra dentro da minha camisola e sobe pelas minhas costas.

-Hmm.- ele acabou de gemer!?! No meio do nosso. Oh meu deus.

-Luke?- afasto-me dele e a sua boca desce até ao meu pescoço sugando-o e beijando-o e desta vez revirei os olhos de prazer.

-O-o que é q-que se p-passou?- ele pára de me beijar e olha para mim.

-Tu vais odiar-me.

-MAS VAIS DIZER OU NÃO?

-Sem querer chutei a bola e tu estavas sentada no chão e ela bateu na tua cara e tu desmaias-te.

-Repete lá.

Don't Keep Love Around ¤ l.h  Onde histórias criam vida. Descubra agora